abril

    • 0104: meu mês já começou simplesmente perfeito. hoje fomos eu e o grupo do cerimonial visitar o centro de cultural chinesa e a professora de lá foi simplesmente a melhor pessoa do mundo com a gente. eu tô imensamente feliz com o jeito que ela tratou a gente. a lili é uma snehora chinesa de 62 anos, tem ainda muito sotaque chinês mas já fala um português ótimo. ela ensina português para as criancinhas chinesas da comunidade. enfim, conversamos com ela, esclarecemos as dúvidas sobre o casamento chinês e ela ainda ofereceu um estágio pra gente ensinar portugês para as crianças! isso me deixou com o coração tão quentinho. eu amo estar perto de criança. ai depois,fomos no mcdonalds e a pagaram meu lanche hehe. vou terminar os relatórios de pagamento da mamãe agora que cheguei em casa. tô tomando meu cházinho, ouvindo bbi bbi. paz imensa.
    • 02/0304: oi não contem vitória antes do tempo. kk. chacota. esses dois dias passei mal da ansiedade e não fui na faculdade. tô cogitando nem ir no show amanhã porque não tô afim mas não queria deixar as meninas desapontadas.
    • 0404: fui pra faculdade hoje. o professor fica muito feliz de ver que eu tô interessada em marketing então ele pede pra eu apresentar os conteúdos junto com as meninas e o mael na lousa. eu amo! era pra eu ter ido na anitta hoje, mas fiquei com tanta preguiça e com medo de passar mal que dei uma desculpa e não fui. minha mãe viu que eu ando meio ruim por causa da ansiedade, então ela me levou no shopping hoje pra entregar um currículo numa loja e aí fomos comer no taco bell.
    • 0504: comi taco bell de novo hoje.kkkk. e não fui na faculdade. my life is going down hill.
    • 06/0704: fim de semana. fiquei em casa e cozinhei! me sinto muito útil cozinhando e muito feliz quando a comida fica gostosa. yay. fiz minha skincare routine também (de 7 passos). tô ansiosa porque essa semana tem meu trabalho de cerimonial e ainda não resolvemos nada. deus me ajude.
    • 0804: mulheres que NÃO AGUENTAM mais passar nervoso. eu odeio com todo meu ser fazer trabalho em grupo. eu, a maria e a amanda estamos carregando esse grupo de nove pessoas nas costas. eu já fiz o convite, e ia ficar encarregada de fazer todas as roupas mas falta pouco tempo porque é pra sexta agora! pedi pra cada um ver sua roupa e o mael e o pedro deram piti. fiquei puta demais, bicho. o mael já disse que vai trancar e o pedro simplesmente saiu do grupo. poxa, o que custa ser mais bonzinho? eu sou uma pessoa calma, de verdade e parece que as pessoas GOSTAM de me fazer perder a linha. enfim, eu disse que não vou me estressar com isso. vou tentar ver meu vídeozinho do ead e bebericar meu suco de groselha perfeito.
    • 0904: dias que eu só queria chorar até perder o fôlego. sei lá. tô estressada por causa de tudo. por causa da faculdade, por causa da minha mãe, por causa de mim mesma. só queria ser uma pessoa melhor pra mim e pra quem tá em volta de mim, mas parece que eu não consigo nem tentando. e minha mãe obviamente só reforça isso. e eu começo a entender porque o gabriel foi embora. eu, por exemplo, não vejo a hora de ir. mas já comecei a faculdade. o que ela mais queria é que eu começasse a faculdade justamente pra me prender aqui. e ela conseguiu. e eu vou ficar. pelo menos até 2020. eu rezo tanto pra Deus me dar paciência e resiliência pra aguentar as coisas, sabe? eu sei que eu não sou a pessoa mais fácil de lidar. eu sou explosiva. eu grito. mas eu queria mais compreensão. tô tomando meu chá mate que eu fiz sozinha e ouvindo solo da jennie. e acho que daqui a pouco vou me recolher pro meu quarto, pois quero ficar sozinha.
    • 1004: que dia do caralho. mais um saiu do nosso grupo. meu nariz sangrou na faculdade. passei riava. muita raiva. ai a maria me acompanhou na 25 hoje pra comprar o tecido e tô fazendo meu vestido. mas tá ficando um coco. rs.
    • 1104: foi com certeza uma semana difícil. baba me ajudou a fazer a parte debaixo do meu vestido. e assim que mamãe chegar em casa, ela vai me ajudar a fazer a parte de cima. chorei tanto por causa que amo ela hoje. ela me mandou uma mensagem pedindo desculpas se não tava conseguindo me ajudar e que ela estava estressada. chorei taaaanto. ás vezes acho que não mereço a mãe que tenho. enfim, preciso terminar as coisas aqui. comi dois lanchão com linguiça e tô de buchin cheio. acho que vou madrugar pra entregar tudo certinho até amanhã;
    • 1204: deu tudo certo! a decoração ficou perfeita. os professores elogiaram muito a apresentação e a gente vai apresentar na business week! fiquei cansada demais mas valeu a pena. imagino que a maria esteja quebrada. de quebra, vi minha melhor amiga ontem e almoçamos juntas!
    • 1304: consegui descansar o dia todinho hoje. fiz minha skincare. meu almoço foi udon e minha janta foi yakissoba. yay. único complain de hoje é que eu queria ter estudo e não estudei porque fiquei vendo o live da maria no instagram.
    • 1404: fiquei com vontade de comer comida chinesa e pedi no china in box. veio uma comida horrorosa. fiquei muito triste.
    • 1502: hoje tive teste de progresso na faculdade e acho que fui bem. só acho mesmo. só a parte de conhecimentos gerais que tava difícil. eu não ando vendo muita tv, então não sei sobre esses assuntos da brexit. ódio. mas de resto, tá tudo bem.
    • 1604: não fiz nada. terminei uns trabalhos da faculdade.
    • 1704: não percebem aqui em casa que certas coisas me machucam. e isso me machuca mais ainda. queria que minha avó entendesse que tudo que ela fala me machuca e que é um dos motivos pelos quais eu vou perdendo a esperança. eu nunca me senti acolhida perto dela e tenho certeza que isso não vai mudar.
    • 2104: nossa, não percebi que fiquei dias sem atualizar o daily log. me desculpe, listo. eu não ando na melhor disposição do mundo. mas espero melhorar. já estou sendo produtiva hoje, limpei o quintal dos cachorros já. acho que vai ter carne pro almoço.
    • 2204: hoje foi um dia normalzinho. still on my period. minhas calças rasgaram e minhas coxa tão tudo assada agora. que ódio. amanhã a gente vai fazer visita técnica numa cervejaria na barra funda e eu tô muito ansiosa. tô conversando com a akira. amo conversar com ela.
    • 2904: tô perdendo o hype de escrever aqui. porém, trago updates dizendo que ta tudo bem. eu ando me cuidando, tentando tomar os remédios direitinho, tomando banho, tomando meu cházinho, fazendo as coisas da faculdade. eu andei com um pouco de dor no ombro, acho que por causa da mochila e de tanto andar de metrô, mas somehow eu tô feliz. a faculdade tá sendo tudo o que eu desejei pra mim e eu tô aproveitando muito.

março

    • 1303: fui com o pessoal da faculdade até a paulista. odeio estar apaixonada. minha ansiedade atacou pela milésima vez hoje. pintei o cabelo porque é terapêutico pra mim.
    • 1403: ter a facilidade de pegar raiva rapido das pessoas vice e versa é engraçado e surpreendente eu gosto disso na minha personalidade.apresentei meu trabalho de marketing e acho que fui bem! o professor gostou dos meus exemplos. mamãe comprou mupy de maracujá.
    • 1603: me dei conta que não fiz o log do dia 15. hoje fiquei em casa, acordei cedo pra ir na feira e fiz resuminhos do meu ead de comunicação.
    • 1703: acordei cedinho e passei o dia sozinha em casa. ♡ assisti todo mundo odeia o chris enquanto comia sorvete direto do pote. fico dois dias sem ir na faculdade e já sinto saudade. tô amando tanto meu curso.
    • 1803: fui pra faculdade hoje. me senti produtiva fazendo resumo dos slides. tô vendo o tarot de março pro meu signo. comi feijão e tava com saudade do gostinho.
    • 1903: nunca temi tanto na vida, acho. levei mamãe no pronto socorro mas graças a deus não era nada. agora tô tomando limonada. acho que vou precisar de muito calmante pra dormir.
    • 2603: não ando escrevendp muito no log. tô doentinha tem uns dias e só quero ficar descansando. fui pra faculdade e quase morri; today my father. mas se deus quiser amanhã eu não vou.
    • 2703: já to melhorzinha hoje. só porque não fui na facul, teve carro de divulgação do novo samsung distribuindo ingresso pro show da anitta. pistola. mesmo que eu não goste muito dela e sim das músicas. passei o dia todinho conversando com a paulinha e com a akira e isso me traz paz. duas das minhas maiores amigas no mundo. sobre o boleto da faculdade: acho que minha mãe vai comer meu cu, porque tá com vinte reais de multa. deus me guarde. e isso tá virando um diario de sexta série.
    • 2803: fiquei muito feliz de ser a primeira a terminar a atividade de marketing hoje e consequentemente ter sido liberada mais cedo. hoje fez friozinho, então corri pra debaixo das cobertas e vi nightmare before christmas. tomei suco e acho que mais tarde vou estudar um pouco e jantar uma salada. minha alimentação anda ruim demais.
    • 2903: os dias estão sendo melhores do que imaginei que seriam. esse ano, na real. hoje consegui um ingresso pro show privado da samsung. a miley provavelmente vai soltar musica nova, fez vídeo com a peruca da hannah e meu emocional tá tão abalado que eu quase chorei. por deus. e agora vou passar o dia todinho tomando chá mate que eu mesma fiz e ouvindo a soundtrack de hannah montana the movie. estudar um pouquinho e esperar não passar raiva com nenhum trabalho em grupo. atualização: tô na metade do meu aps de marketing, fazendo plano de marketing de uma empresa fictícia que tivemos que criar. pqp, vou ser o futuro do brasil mesmo.
    • 3003: hoje foi uns dos piores dias desde o começo do ano. bom, eu já não tinha consentido em fazer terapia de hipnose mas minha mãe me levou porque achou que ia me ajudar. porém, voltei me sentindo pior agora. como é difícil viver numa sociedade e principalmente numa família que não te aceita. gorda não vai ter paz nunca. eu penso nisso sempre. todas as vezes que me levam pra resolver problemas de peso, eu sinto como se todo meu processo de aceitação tivesso sido inútil.o tanto que eu lutei e luto todo dia pra me achar bonita, sabe? nessas horas eu sinto que não me leva a lugar nenhum e que vou ter que lidar com gente tentando me mudar pra sempre. se deus quiser, não vai ser assim. tenho sorte de ter amigas gordas também, que tã na mesma luta pela gordofobia e minhas amigas magras, que reconhecem seus privilégios, não falam bosta sobre o assunto pra mim e ambos que me dão full support quando eu tô mal. aliás, eu e meu primo. o terapêuta invalidando a transexualidade me deixou brava. só queria que meu priminho fosse feliz também. guess we can't have nice things. de coisas boas hoje, experimentei kitkat de morango e fiz uma vitamina de abacate (que nem tava tão boa né) mas é saudável.
    • 3103: hoje foi um dia bom. acordei tarde e mamãe e baba me chamaram pra ir almoçar fora (o que eu estranhei) mas provavelmente porque elas tavam se sentindo mal de ter me deixado mal ontem. comi até o buchin ficar cheio.usei o dinheiro que eu tinha ganhado pra comprar uns produtinhos de pele e agora tô fazendo minha skincare. obrigada meu deus. comprei uns docinhos também e vou comer sem culpa.
mar 13 2019 ∞
may 7 2019 +