• Além do que, cada um de nós precisa ter seus dias de tempestade. Aqueles dias em que a chuva nos faz companhia pra alma que chora.

Eu vislumbro um futuro possível de dois velhinhos de mãos dadas andando pela rua. E com um dia em que a gente possa brincar de estar brigando sem ficar com tanto medo da briga ter um fundo de verdade. Das coisas que me ensina todos os dias, eu anoto em uma lista e tento memorizar. Eu sou tão esquecida e confio tanto que vai me amar mesmo com tantos erros. Eu confio e é por confiar tanto que não desisto de mim. Por que você nunca desiste de mim também.

  • Society has failed, but the universe hasn't.

Quando você sabe que a mulher da sua vida chegou.

Com o pé na cova

  • '... quando se tem um amor-amigo, a verdade é que posso brigar com o amor enquanto no amigo me refugio. '

“Mas, como numa equação matemática acerca do movimento dos corpos, eu errei o cálculo e coloquei que estávamos próximos demais, colados demais, explicitamente distantes dos outros e perto de tudo o que nos fazia calmos, tranquilos. O resultado foi um quebrado e outro ferido, uma colisão imensurável, sem números para denotar a dor que foi a explosão de dois amantes por solidão, o impacto de duas pessoas que sabiam amar mas que não sabiam o que fazer com o amor.” (Igor Pires)

  • Então, é errado se sentir mal por este garoto? Por que sentiria pena de alguém que pode escapar das formalidades que são, em sua maioria, sem sentido, sem sinceridade e, portanto, degradantes? O garoto não precisa fingir estar interessado na sua dor nas costas ou suas excreções ou o local onde está coçando na vovó. Você consegue imaginar como seria liberal viver livre de todas as comodidades entorpecentes da sociedade? Eu não tenho pena deste garoto, eu o invejo.

Tantas pessoas. Tanta energia, tanto drama apenas para achar alguém que de qualquer maneira quase nunca é a pessoa certa! Isso tudo.. não deveria ser tão difícil. (House)

A terceira pessoa

A felicidade que vem de ver cada desafio vencido parece não fazer parte desse conjunto safado de reclamações vazias que a preguiça joga no meu colo.

feb 13 2013 ∞
sep 22 2014 +