list icon

❝ Arthur. INTP, 29.05

–··· No geral, sou alguém quieto, na minha, nada fora do comum, no momento minha personalidade não é nenhum bicho de 7 cabeças; eu mudo muito, admito. Me considero em metamorfose constante, e provavelmente quem me conheceu a um ano não me reconheceria, ou reconheceria, não sou vidente. Simpático, mas não muito amigável, não confunda as coisas, não sou rude em nenhuma circunstância, odeio gente grosseira, trato todos da forma que espero ser tratado mas isso não significa que quero uma amizade, ou relacionamento, só significa que sou educado. Acho que sou fechado. Passo a maior parte do meu tempo sozinho, e não tenho o menor problema com isso, me sinto sufocado pela presença de muita gente indesejada, seja pessoalmente ou online, lembra que citei que sou simpático? Isso é um problema. As vezes gostaria de ser rude, pois não suporto fingir interesse no que dizem por não querer magoar ninguém com "Não quero ser seu amigo, em nenhuma ocasião, nunca.". Faço faculdade de ciências da computação e trabalho em uma loja de eletrônicos, passo a maior parte do meu dia ocupado com isso, mas no meu tempo livre e dias de folga costumo jogar, ler, ver séries, ou ir no cinema, simplesmente amo ir, mas quando não dá assisto em casa também, filmes são ótimos, a propósito meu favorito é Interstellar, ele teve um peso muito grande na minha vida, aprendi a lidar melhor com as perguntas sem resposta, pois um dia todas vão ser respondidas. Meus gostos são comuns, sou muito apegado na cultura "geek" e "gamer", felizmente muito Marvel e Star Wars stan.

Não gosto de muita melosidade, no máximo com pessoas bem próximas, e odeio que me cobrem as coisas, qualquer coisa. Sou muito curioso e extremamente organizado, não funciono sem listar tudo que tenho que fazer no dia, no mês, no ano. Tenho problema com foco, não consigo dar atenção a muita gente e manter minhas tarefas e obrigações em dia, administrar muitas amizades é complicado e não tenho paciência pra isso, nunca considerei muita gente amigo mas conversava com uma galera por receio de cortar relações, agora tento ter no máximo uns 5 amigos próximos. Não curto muito relacionamentos (namoros), nunca me apeguei a alguém de verdade, sempre acho que gosto da pessoa porém quando ela me deixa eu não poderia ligar menos, percebi que não nasci pra isso e decidi não firmar compromissos do gênero já que tudo termina com alguém desapontado comigo, nem venha dizer que é por eu ser de gêmeos. A um tempo atrás, eu e minha irmã (Jessica) chegamos a conclusão de que nos identificamos com a misantropia pela falta de sociabilidade, mas que é um termo frufru de mais pra se usar, não passa uma boa impressão, certo? Não é pra se colocar na bio do insta junto com "complexo de superioridade", risos.

Tenha em mente que, nós sendo próximos ou não, você não me conhece. Só sabe de mim o que quero que saiba. Imagino não ter fugido do tópico, está tudo aberto à interpretação.

may 18 2017 ∞
jul 21 2018 +