list icon
  • 01/03: comeback dos jonas brothers!! dancei muito no quarto. assisti mais the umbrella academy. passei o dia preocupada com minha dor de dente. fiquei meio chateada com meu irmão de noite.
  • 02/03: continuei preocupada com minha dor de dente, terminei the umbrella academy. arrumei meu tvshowtime. mensagens engraçadas no snapchat de meninos. passei a noite toda conversando com ele e rindo e me sentindo especial. "you are so fucking gorgeous". fui dormir com o barulhinho da chuva. ★
  • 03/03: passei o dia com mil sentimentos conflitantes e muita vontade de comer chocolate. fui pra missa e me senti recarregada e acolhida por tudo o que ouvi e senti. carência.
  • 04/03: debut do txt! me apaixonei por todos os nenéns e amei as músicas. consegui prender o cabelo quase todo. completamente no cio. assisti interstellar com bruno e anna; amazed.
  • 05/03: fomos pra casa de malu pra passar o carnaval; vi meus amigos e me diverti muito. jogamos jogos de tabuleiro, quem sou eu, lobisomem, etc, conversamos sobre a vida e fizemos muita maquiagem de glitter. esquecei dos problemas. comecei a ver lotr. ★
  • 06/03: assisti um pouco de lotr de manhã. coloquei nícolas pra ver the umbrella academy. teclado em casa! saudades e pensamentos obsessivos. conversas boas com a mia e tentativa de esperança. muito jonas brothers. conversas soft com ele.
  • 07/03: voltei ao trabalho e parece que todas minhas crianças cresceram três vezes mais no feriado. fui dirigir e me senti mais segura que antes. tentei tocar teclado mas fiquei frustrada sem ajuda. estresse e brigas com mainha. raiva do meu pai.
  • 08/03: aniversário do yoongi! muitos presentes do bangtan. dia das mulheres; muita luta. dissociei e passei o dia bem mal. saí pra caminhar sozinha, esbarrei com guilherme, marcela e andressa, que perceberam que eu tava mal na hora. me senti sufocada. chorei bastante, mais do que eu não chorava há muito tempo. de noite, sentei pra assistir ladybird com mainha e me senti healed. dormi um pouco mais em paz.
  • 09/03: super arrumação e reorganização em casa. alergias. assisti tv com nícolas, fomos ver captain marvel no cinema e gostei bastante. comecei marie kondo com a família e tive que aguentar comentários chatos, mas foi muito legal.
  • 10/03: joguei lobo modo amnesia e morri de rir o dia todo. terminei de ver the umbrella academy com nícolas. passei o dia doente, não sei se era alergia ou resfriado, mas aposto em um dos dois. liguei pra elleigha e pro noah e me senti leve e feliz. ★
  • 11/03: venda de ingressos; brigas. me senti mal. triste. fiz um lomotif bobo da minha transição capilar e me lembrei por que me amo. me apaixonei por justin min.
  • 12/03: aniversário de nícolas! fizemos um bolinho pra ele em casa. 1st win do txt. tirei a noite pra ver live de bts e me senti confortável e quentinha. lembrei por que amo eles. muitas brigas e confusões no twitter.
  • 13/03: suzano. dia tedioso. recebi. tentei sair com meus amigos e não tinha ninguém disponível. vi vídeos de txt. falha em todas as redes sociais; mercúrio retrógrado! comecei a fazer meu letterboxd.
  • 14/03: foto linda do taehyung assim que acordei. assisti rupaul's. me estressei muito muito muito com a aula de direção. me senti impotente e idiota. continuei estressada em casa. notícias da felicité; fiquei em choque. muito triste. cancelamento de one day at a time. saí pra ver filme de terror com délis, abracei e confortei ela.
  • 15/03: assisti mulan com as crianças e elas ficaram vidradas. season 3 de queer eye! evitei minha "tia" o dia inteiro, inclusive almocei fora com painho e mainha. casa ficou alagada por causa da pia, surtei um pouco. fui pra reunião da revolução e achei tudo muito interessante. queria fazer parte.
  • 16/03: dia de encontréia. cheguei lá, ajudei a organizar e pisei no palco de coração aberto. me senti confortável, no controle e faria tudo de novo. me diverti. me senti no meu elemento. voltei pra casa muito cansada e um pouco doente, mas fui pra festa do rotary. mal entendidos com mainha. conheci a primeira intercambista do clube e me emocionei. ★
  • 17/03: assisti queer eye o dia todo. lembrei daquela pessoinha de noite e senti um nó na garganta. passei o dia doente. assisti o fantástico todo com mainha e bruno.
  • 18/03: passei o dia muito doente, sem voz e espirrando muito. recebi mais de 100 asks dos meus veteranos, não sei se achei graça ou fiquei com medo. dormi à tarde e sonhei com o seokmin. assisti série no fim da tarde. me deitei cedo já que tava doente, fiquei conversando com ele e sorri um pouco mais. ouvi a voz dele no rádio e fiquei quentinha por dentro. "see you, camila". ★
  • 19/03: acordei melhor do resfriado. tomei café com mainha e fui fazer a unha. descobriram o aluno nota mil! me senti grata por ser professora. na aula de direção me senti muito segura e confiante, até me diverti. fui no colégio, falei com os professores, principalmente com irley. me senti amada. comi sonhos com mainha. li minha redação e fiquei satisfeita. passei o dia preocupada com essa possível greve. ★
  • 20/03: ano novo astral! acordei com dor no calcanhar e passei o dia preocupada. trailer de stranger things 3. cochilei. tentei deixar meu twitter bem aesthetic. comecei a baixar rupaul's mas fiquei com preguiça.
  • 21/03: fui na rua, comprei presente pra minha instrutora, um lip tint e um lanche na padaria. última aula com joelma. me senti grata. fui no shopping procurar um presente pra bruno mas não achei nada. a lua tava linda.
  • 22/03: conversas engraçadas com minhas amigas. testei meu lip tint pela primeira vez. comecei a tomar remédio pra tendinite. cochilei muito. me senti bonita no fim da noite.
  • 23/03: acordei de quatro e meia da manhã pra minha reunião de círculo. tomamos café, conversamos, rimos, choramos; foi muito bom. fiquei animada o dia todo, vi vídeos dos try guys e depois fui pra vigília e logo depois ensaio. me senti em casa e acolhida com o pessoal. cheguei no fim do dia exausta e dormi cedinho. ★
  • 24/03: dormi muito. acordei triste. lançamento de miroh de stray kids. saudades de doctor who. conversa com minha família. chorei muito até dormir. como não chorava há meses. desesperança.
  • 25/03: dia triste; choro e mensagens ruins no anônimo.
  • 26/03: aniversário de bruno! dia fresquinho na cidade. comi na padaria e me senti melhor do dia anterior. vanjie e brooke lynn? saí com marcela e guilherme pra tomar sorvete depois de fazer as unhas, conversei muito e fiquei mais animada. viemos pra casa e rimos pra caramba com o app do autotune. fizemos muitos bops. teve festa surpresa pra bruno e comemos bolo e salgadinho.
  • 27/03: muitos beijos e abraços de crianças; conversas e reuniões. comeback trailer do bangtan! intro perfeita. vi muitos vídeos de dude perfect pra me entreter. assisti lost. planejamos a surpresa de bruno e mirella. chuvinha gostosa à noite.
  • 28/03: mercúrio retrógrado acabou. tomei café na padaria, assisti rupaul's. saí pra ver dumbo com marcela, guilherme e andressa; me senti um pouco melhor. vi fotos antigas com mainha.
  • 29/03: músicas tristes. dois meses pro começo da faculdade. assisti lost. escutei muito da soundtrack de heathers.
  • 30/03: acordei animada, fui pro ensaio com o pessoal da bandinha. passei o dia nervosa com a festa surpresa. fomos pra araçagi, nos perdemos no caminho. o lugar era lindo. a cantoria foi meio troncha, mas sobrevivemos. na volta, o pneu do carro de mãozinha furou e os meninos foram trocar; ficamos sozinhos presos e só conseguimos voltar de meia noite. a festa surpresa deu certo e rimos muito até duas da manhã, mesmo exaustos e estressados. ★
  • 31/03: dormi até tarde de tão cansada, mas me levantei pra me arrumar pro dia só com a cara e a coragem. fui pro ensaio e tudo correu bem. tava todo mundo meio nervoso, mas seguro. comemos bolo na salinha. na missa, tudo correu tranquilamente e foi lindo. terminei me sentindo tão feliz e completa. sensação de serviço cumprido. ★
mar 1 2019 ∞
apr 2 2019 +