cr.

janeiro.

  • virada do ano com fabiana. daylight da taylor swift no primeiro dia do ano. the phantom of the opera. córki dancingu. problemas com um garoto assombrado. muitas páginas do meu dário. samuel me mostrando o que é o amor. meu novo violão de cor roxa. walk with me da bella thorne. composições novas que eu não sei se terminarei. assisti spinning out. primeiro dia de trabalho! meus pais causando a pior tempestade dentro de nossa casa. chilling adventures of sabrina. mudança sem aviso prévio. o fim de tudo. decidi me afastar das redes sociais. miss americana.

fevereiro.

  • assisti euphoria. tentativa idiota de conhecer alguém no tinder. almoço com beatriz, mariana e natalia em casa. dias movimentados no trabalho. jonatas. adeus itunes e olá music bee! fabiana, leonardo, eu e a ideia de sermos um trisal. taylor swift. physical da olivia newton-john. mais composições que surgiram durante a madrugada. all through the night da cyndi lauper. fui ao shopping com beatriz, mariana e natalia e pude comer tacos pela primeira vez. birds of prey. voltei paras redes sociais, mas com um pé atrás. selfish da madison beer + joke's on you da charlotte lawrence. habblet com gustavo. eu e fabiana com nossos corações partidos chorando em seu quarto. camp buddy.

março.

  • janghwa, hongryeon. fireworks da daoko. bajirao mastani + all bright places no mesmo dia e o último assisti com damien (nós dois surtamos). me conectei bastante com o 1989 da taylor swift de novo. mais filmes, destaque para chun gwong cha sit. ouvi o the dreaming da kate bush e foi a melhor coisa que fiz em anos. "a boy known by every one and no one." calls com cdf. lol com amigos depois de meses. voltei para casa com jonatas na chuva. dores da academia. almocei com natalia. anúncio de quarentena e com isso entrei em certo estado de medo. kid krow do conan gray. jojo rabbit. revi a saga twilight com pietra. meu aniversário onde ganhei um presente maravilhoso do damien e mensagens lindas de meus amigos! descobri light e romantic academia com damien e gustavo. fortes emoções com bbb.

abril.

  • muita nostalgia com f(x). "você vive a vida de um protagonista de comédia romântica adolescente." "o jake gyllenhaal é feminista, ele deixa os pelos da axila crescerem!" fiquei muito inspirado ao assistir valerie a týden divů. visita inesperada da fabiana. muita irritação com pessoas próximas. "whatever you say, it is not right / whatever you do, it is not enough / your kindness is fake / your pain is manipulative." uma pessoa me pediu o meu amor e eu quis entregar ele, mas, por algum motivo, hesitei. quibe recheado com queijo na casa da minha irmã. skins coven!! virei a noite conversando com brenno. it was divine da alina baraz. fui call praticamente todos os dias com damien e gustavo. the dragon prince com brenno. just because you're clean don't mean you don't miss it.

maio.

  • cenário mórbido por causa da pandemia. eu tocando violão para meus pais e eles amaram. aparência e realidade. halcyon days da ellie goulding. passei muito tempo em call com damien e gustavo. jogamos muito habblet em call. terminei the dragon prince com brenno. dia das mães e almoço em família. como sempre, eu ajudando fabiana. razão e emoção. home office. the good place com brenno. stuck with u da ariana grande no replay. páginas do meu diário. brenno. scooby-doo! mystery incorporated com brenno. caos no mundo inteiro. pessoas me fazendo mal.

junho.

  • jonas. ansiedade me comendo vivo. comi nuggets com formato de coração. opale de lune. mais tempo em call com damien e gustavo. the guernsey literary & potato peel pie society. mais tempestades causadas por meus pais. the good place com brenno. infelicidade com minhas composições. assisti hollywood. saí de verdade após vários dias trancado em casa. aniversário da minha mãe! assisti a vários vídeos da bel rodrigues por vários dias. músicas do wayv. brenno. fine + my tragedy da taeyeon. clima frio se fazendo presente pro alguns dias. what's your pleasure? da jessie ware.

julho.

  • a sensação de que ninguém suporta ficar perto de mim me matando por dentro. muita tristeza me acompanhando por todos os cômodos da casa. salada de agrião. vários dias sozinho. emocional quase esgotado. comecei a assistir dynasty e fallon carrington é perfeita. the love witch o filme da minha vida. mensagens do tarot. brenno. meu diário. mais call com damien e gustavo. wuthering heights da kate bush no replay por dias. café da manhã saudável e sono regulado. brightest blue da ellie goulding. muitos conflitos. pintei uma mecha de minha franja de roxo. taylor swift anunciou seu oitavo álbum folklore e o escutei pela primeira vez com damien e gustavo, foi uma noite perfeita. sentimentos estranhos em guerra dentro de mim. clube de escrita!

agosto.

  • aceitei que não pertenço a nenhum lugar. terminei dynasty. abri meu coração para minha mãe. minha primeira bandeirinha no clash! podcast do gustavo de 47 minutos. não suporto mais minha família. boku no hero academia! tododeku hours... brenno. muitas horas ouvindo kero kero bonito! i love you, shouto. / i love you too, izuku. sai com minha mãe e compramos coisas para os bolos dela. pintei minha mecha de verde por causa do izuku. noite em call com damien, david e gustavo onde lembramos de músicas sertanejo da nossa infância. pessoas se subestimando. chorei por causa de boku no hero academia. comprei meus primeiros mangás! playlist nostalgica feita com ajuda de damien, gabriela e gustavo. último dia do mês insuportavelmente quente.

setembro.

  • continuo sendo uma péssima pessoa. meu primeiro mangá. ouvi o zeros de declan mckenna pela primeira vez com damien e gustavo! dias e mais dias de muito calor me matando. sorvete de ninho trufado. comecei a jogar valorant! wildest dreams da taylor swift. marlon é meu novo melhor amigo, eu amo ele! moonchild da niki. fui demitido. muitas partidas de among us. noites de calor. sonhos estranhos. saudades das cachoeiras.

outubro

  • SPOOKY SEASON!!! comecei o hooptober! deu tudo errado nessa spooky season, mas ao menos pude ver alguns filmes de terror legais com damien e gustavo. voltei a compor músicas! completamente um caos por dentro. playlists no spotify. SERAPHINE! dias chuvosos. álbuns de folk. grande peso no coração.
jan 2 2020 ∞
oct 18 2020 +