• janeiro

ansiedade por causa do retorno presencial e busca da casa, incerteza, conseguimos uma casa, comecei a terapia, finalmente fui no dentista ver o orçamento do aparelho, começo do semestre tranquilo até o momento, mas sei que o pior está por vir, data marcada para mudança.

  • fevereiro

festa de aniversario na casa da geovana, coloquei o aparelho (muitas dores obvio), estranhamento com minha nova aparencia mas tomando como um processo, sessão de terapia sobre minha sexualidade, 2521!!!! taeri de volta, compras pra mudança, situações familiares que me desistabilizaram e vontade de ir embora logo, lidando com as coisas ficando em silêncio, desativando todas contas do twitter, muitas reflexões acerca de euphoria principalmente sobre a rue, muita dor de cabeça com a mudança, carnaval, mudei finalmente, mais estresse mas amando meu novo ap.

  • março

primeiros dias em casa, sai mais do que em 2 anos não ironicamente, indo visitar a rafa!! indo pro bar, revendo muitas pessoas, e indo parar em uma festa aleatoria com meus amigos, revendo o rafa e comemos bolo!!, sai de novo kkkk, fui pra batalha e revi muita gente, apesar de diferente é bom estar de volta, primeira aula presencial!!! festa no final de semana em lugar aleatorio de novo, role de sabado sem render, finalmente de boa com minha sexualidade. tirei fotos e me sentindo linda, muitos dias pensando pesamentos, conversas jogadas fora com o crislan, ansiedade pro tcc, muitas comidas gostosas, saindo de casa e divertindo.

  • abril

primeiro mês completo morando de novo aqui, comecei o mês festando e me sentindo confiante, outras partes nem tanto, semana estressante por causa do orientador do TCC, e torcendo para ser aceita por ele, supresas que vieram pra mim

jan 14 2022 ∞
may 5 2022 +