list icon
  • um. não consegui dormir a noite inteira. fiz promessa de dedinho com minha mãe. conversei com ela e ela não parecia feliz. liguei pra tia lili e ela me aliviou muito. cecília arrumando meu cabelo. ficou lindo. fomos jogar bingo. mal chego em casa e minha avó já me irrita.
  • dois. andando na rua e querendo morrer. um sono terrível. fui pra escola mesmo odiando. tô meio cansada do grupo de sempre. sentei com ramires, adriana e mireli. gabriel mandou um áudio pelo celular do joão victor e fiquei bem wtf. ensaio da banda. pão para mãe. diretora maldita. vieram jantar aqui em casa. tava pra passar a faca na garganta do anderson.
  • três. acordei tarde, cansada e confusa com meu sonho. comi muito morango no meu sonho e agora estou triste. desanimada. quase desmaiando de fome. prof. eduardo me falou sobre uma prova que só fazem os alunos com nota acima de oito na matéria dele e disse que se eu quisesse participar, falar com ele (fiquei feliz). não fiquei até o fim do ensaio. não aguento nem andar. impressão que a noite não passa. punk rock. sumiram com minhas coisas de papelaria e eu tô muito pistola. ajeitei meus journals.
  • quatro. irritada por causa da minha avó. de saco cheio da vanessa. com medo da menstruação descer até sábado (pedi um anticoncepcional para ramires). cuscuz com cheiro de feijoada. to com minha primeira nota 10 depois de anos, eu acho que vou chorar. cecília compreendeu bem meu lado em não estar mais falando com amanda. não tô crendo que a débora pegou meus pratos e tratou eles feito lixo. ensaio muito bom. fofocas sobre pessoas fofocando de nós. admirando as meninas do coreográfico. pedi pro jhon me ensinar a ser mor. fomos ver o ensaio e eles pararam de tocar. samuel disse que eu e valéria éramos parecidas. alan disse que ia falar com a débora. falei que podia dizer meu nome na conversa, nem ligo (tô vendo que vou comprar uma briga com essa menina). deixei o arroz uma salmoura.
  • cinco. não consegui dormir porque não tomei o remédio (tenho medo que ele acabe). acho que vou desistir desse e recorrer a rivotril mesmo, risos. acordei com minha mãe me xingando e me dizendo poucas e boas. fiz a revitalização da van. o coração até pula às vezes. consegui tocar o timbal. ensaiamos até tarde. a diretora vai comer a gente vivo. mãe estressada de novo sem motivo.
  • seis. acordei com medo. encontrei o anderson antes de chegar na escola. ajeitamos os instrumentos. jhon me ensinando a coreografia da banda deles. casa das meninas. eu mimando a safira (cadelinha delas). conversei com naiara enquanto cecília tomava banho. fui com ceci na rua. paramos no mercado e tivemos um pequeno debate sobre comprar uma máscara de babosa ou a da linha de unicórnio da kanechom - escolhemos a última porque eu já estava com uma sacola cheia de babosa, e precisava de algo pra quebrar o cheiro dela, porque não vou lavar o cabelo. cortamos a babosa e a baba parecia catarro/esperma/algo nojento. fomos na rua e resolvemos o que faltava para ela. assim que nos despedimos lembrei do remédio na farmácia. voltei pra casa e fui resolver o que faltava. fazendo o tracker semanal do bullet journal. brigas com minha mãe. tranças por todo o cabelo.
  • sete. acordei com medo de novo. conversei com a lorena. me senti mal por parecer folgada/irresponsável. valéria fazendo minha maquiagem e a gente rindo. esqueci de passar as ataduras na mão e colocar os brincos. fiquei irritada nas evoluções. o desfile foi muito lindo, terminei irritada mas feliz e satisfeita. a turminha do deboche. pizzaria. zoadando na rua. queria reviver esse dia.
  • oito. acordei numa zoada terrível. fui na casa do clóvis. chorei por causa do joão. cheguei em casa e fui com minha mãe na casa da avó. demos uma volta na rua. em casa, falei pra ele que chorei. tô com vontade de chorar porque eu tô na solidão de sempre.
  • nove. ensaio 10h da manhã. fui de saia (de burra). eu e cecília fomos almoçar na casa do anderson. a gata dele é linda. ele é meio doido. consegui dinheiro na deli. depois de muito tempo, saí com mãe para comprar roupa.
  • dez. não achei o cartão da hering. todos os cantos volume 3 ta um hinoooo marilia eu te amo. me sentindo no auge com minha roupa nova. ensaio. quero enforcar cecília. uns rolês sem sentido na rua. minhas fotos do desfile ficaram lindas.
  • onze. acordei cedo na marra. fui resolver as coisas na rua. correria para o desfile. o grupo de sempre rindo da minha cara. percebi que os cílios do anderson são perfeitos e agora estou com inveja. meus braços doeram tocando. tirei algumas fotos e me achei incrivelmente bonita. correria para entregar os documentos da monitoria. a diretora me inscreveu pra português, mas eu achava que ia fazer pra matemática, wtf. dando sorvete pra todo mundo na boca. tive pensamentos suicidas depois de muito tempo.
  • doze. estudando. feijoada na escola. rindo com paloma e cecília. fico feliz de ter amigas mais ou menos da minha idade. pistolassa porque a ficha 18 é a mesma que já tem na escola. quero meus quinze reais de volta. scorpions sempre melhora meu humor. chamada com karina e miu. câmbio. reflitão. câmbio. cantei supera pra karina e miu riu. bodas de papel foi apagada, to triste.
  • treze. fui dormir numa paz confortante. acordei atrasada. fui pra escola contra a vontade. briguei na diretoria. tive uma crise na aula. fui pra casa do clóvis com a amanda. eles dois são os cavaleiros do apocalipse. encontramos maísa indo pra casa. fomos na prainha e tiramos muitas fotos (eu tava taaaao bonitinha).
  • catorze. lavei roupa. fiz o convite da minha mãe. aproveitei momentaneamente no ginásio. descasquei todo o alho dessa casa. fiquei extremamente triste. tomei banho lunar.
  • quinze. pedi desculpas para teka. minha mãe dormiu na minha cama. faltam quinze dias pro meu aniversário, credo. briguei com mãe pela manhã. sonhei com o baekhyun. parece que eu sinto saudades dela. restaurei meu celular. estresse no jogo do corinthians e do bahia. liguei pra karina e miu!! tive uma conversa boa com joão. eu mimo muito a jessica, socorro. amanda me chamando de paçoqueira e achando que me afeta.
  • dezesseis. dormi tanto que acordei 12h. fiquei agoniada na escola. ezequiel enchendo meu saco. neilton me deu um abraço que talvez eu estivesse precisando. saí com mãe pra ver se ricava melhor, mas brigamos 90% do trajeto de ida e volta. acho que a única coisa que descobri ser orgulhosa está esvaindo aos poucos, fico feliz. conversas inapropriadas com joão. fiz um teste e mãe gostou. mãe fez mingau para mim e deitei mais relaxada.
  • dezessete. ri horrores das minhas fotos no pen drive. parece que minha mãe quer um genro. depois de três anos, finalmente abrindo um computador. preservando minha saúde mental. rachei o bico com certas mensagens.
  • dezoito. dormi e acordei cedo até. o cássio vai brilhar muito nesse jogo. vagando aula no segundo ano. filminho interessante em filosofia. neilton quase me batendo porque não falei com ele. você não tem um pouco de fôlego pra me dar aí não? organizando a sala da fernanda. cada dia mais feliz com minha própria ansiedade por conseguir dar abraços no emanuel. pistolassa com o alan. justo quando a diretora ta ganhando meu respeito acontece uma porr@ dessa. ranços com a rejilza. triste pra caramba com o jogo. tô só o davi luiz chorando na copa. frustrada com a minha insônia.
  • dezenove. não lembro desse dia.
  • vinte. fui pro olimpio e ri muito da cara de muita gente. clóvis estava lá. almocei na casa da amanda. ficamos conversando eu, ela e a mãe dela. rodando no bairro. arrumei meu quarto. quebrei a perna da cama. fotos de neném. agora minha vida vai pra frente. arrumando meu quarto com mãe.
  • vinte e um. acordei cedo. fui na rua e comprei roupas. zoadando com minha mãe. arrumei minhas roupas e do nada a sayure apareceu aqui. terminei de assistir k-12. única música que gostei foi show & tell. fui no ginásio e nada muito interessante. conversas com a neném. saí com bia, e talvez eu precisasse. nervosa. chorei e virei mais da metade de uma cerveja. ainda bem que sou muito tolerante a bebida. corinthians ganhou.
  • vinte e dois. acordei cansada. fui na casa de valéria. conversei com tiago.
  • vinte e três. fui dormir tarde lavando louça e roupa. esqueci completamente da monitoria e menti pra minha mãe. muito cansaço.
  • vinte e quatro. acordei na base do ódio. consegui me focar em orgulho e preconceito na escola. lendas de exu.
  • vinte e cinco. acordei com raiva. estudei. o eduardo é muito bonito, pqp. confusão com dinheiro. corinthians foi desclassificado da sul-americana. minha mãe me disse uma coisa que me deixou mal demais.
  • vinte e seis. acordei putassa da vida. progredindo com orgulho e preconceito. surrupiei dois livros da biblioteca. dormi quando cheguei em casa. não fui pra escola. photoshop. dor no joelho. fui na valéria ajudar ela. oficina. uma cara de bosta. irritada. auda mimando o cachorrinho da rua. minhas tias convenceram minha mãe.
  • vinte e sete. o terreiro foi uma das experiências religiosas mais lindas que já tive. fui na casa da anne com joão. com muito ódio.
  • vinte e oito. acordei péssima. pressão sobre a uneb. preciso aprender química em menos de uma hora. fiquei arrumando meu cabelo e nem estudei. enrolei quando cheguei lá, pelo menos ele entendeu. fiquei tão mal pelo o que fiz ontem. conversas com valéria. momentos no ginásio. ezequiel e emanuel. me senti tão sozinha. fiz brigadeiro. calor demais. eu estraguei tudo. não vou dormir.
  • vinte e nove. dormi bem. não me deixaram pegar meu prato. fui obrigada a levar surdo reduzido. não me deixaram tocar. fui embora cedo e encontrei minha mãe. emplastro para o pescoço. tô com 45,65kg irraaa. passei mal sem comer. jogo. ginásio. emanuel sendo um amor de pessoa. conversas com clóvis. conversas com mãe.
  • trinta. enquanto conversava com mãe, deu meia noite e ela me parabenizou. passamos exatos dezesseis minutos discutindo e eu senti como se tivessem sido horas. engoli o choro. não dei se vou dormir e preciso acordar cedo. não segurei e acabei chorando com big girls cry. eu amo setembro, não queria que ele acabasse. eu e rebeca enrolando na monitoria por estarmos cansadas. apaixonada pela camisa de red hot chili peppers dela. não falei para ezequiel e neilton que hoje era meu aniversário. alguns me deram parabéns. desconfiada o dia inteiro. neilton me chamou pra sair e quando ele desacelerou depois de ver as meninas eu estranhei ainda mais. me fizeram um bolo surpresa! fomos na rua e ficamos jogando jogo da garrafa. muitas tretas huhuhu. voltei pra casa em paz. tentando voltar a dançar. obrigada, setembro.
sep 1 2019 ∞
sep 30 2019 +