as bobagens que habitam o inconsciente

  • eu e mais três caras estávamos em uma estação, como se fosse uma parada da alfândega. eu estava bebendo água no recipiente do meu processador de alimentos (que é bem grande para isso), e pedi uma água pros caras que eram os responsáveis no local. eles me deram o recipiente cheio de uma água escura, meio barrenta, e eu tomei e tinha gosto de terra, de fato. depois um dos caras que estava comigo (havia um sentimento de confiança entre nós), enquanto conversava comigo, abriu meu jeans e enfiou um pacote de cocaína enorme dentro. logo em seguida, veio um dos responsáveis falando que iria revistar a gente. e o mesmo cara que tinha colocado na minha calça, tirou =o pacote e colocou na dele rs. eu fiquei meio que seduzindo o cara da revista para ele não ver a gente tentando esconder a cocaína. enfim, uns saquinhos caíram no chão, eu falei que era uma borracha rs, o cara não viu, quis me presentear com uns utensílios que ele usava pra poesia dele e eu não aceitei.
  • o sonho mudou e eu estava com caetano e karina em uma casa - que era deles mas não era a casa real deles - e ficava olhando as plantinhas da ka e falando sobre as minhas. aí eu disse que ia morar em florianópolis e ela ficou brava e disse pra eu não ir. havia algo envolvendo o caetano e libras, mas não me lembro muito bem.
  • eu estava num rolê com uma galera mais nova, jovem rs e conversava em espanhol com uma menina e falava umas palavras em português ('acontecer' foi uma delas e eu inclusive me lembro que a minha tradução foi 'haber'). tanto tempo que não estudo espanhol, não sei porque sonhei com a língua. não me lembro muito do sonho, mas ele foi do tranquilo pro trágico. acho que teve um rolê num shopping ou numa casa grande talvez...
  • sonhei muuuuito com libras. eu tentando me comunicar e até doía de tão difícil que era rsrs e olhando uma pessoa sinalizando (acho que a professora ronice quadros) e não entendendo nada. deve ser toda a pressão da prova da ufmg rs. foi um sonho frustrante e eu acordei cansada. até meus estudos de libras hoje foram diferentes.
  • sonhos confusos envolvendo muitos conflitos e velocidade rs. em um deles, eu estava dirigindo um carro num puta trânsito maluco, parecia até o filme "jogador nº 1". mas eu acho que bati o meu carro e entrei no carro de outra pessoa e fiquei falando pra onde ela deveria dirigir. eu acho que a gente estava mais tentando chegar em um lugar específico do que fugindo de alguém. e no final, tinha um vilão armando pra gente. acho que a gente ia morrer. alguma coisa ia nos atacar.
  • mas o sonho mudou e eu estava em casa, porém no telhado da frente tinha uma jabuticabeira, que parecia a da primeira casa em que morei. umas crianças ficavam tentando forçar a janela para entrar (algumas delas, inclusive, foram meus alunos rs). uma delas entrou e era o diabo em forma de guri. e eu não queria contê-lo pela violência porque era uma criança, mas ela estava destruindo a casa e tentando roubar minhas coisas e eu não sabia o que fazer. havia muitos gatos também. foi confuso e acordei cansada rs.
  • eu estava em uma festa e vi o menino da sinara tomar um tombo e sair rolando morro de grama abaixo rs. eu corri atrás e quando cheguei próximo dele, ele tinha um olho roxo, mas estava sorrindo, achando que era brincadeira. eu peguei ele no colo e de repente ele era do tamanho da minha mão. eu lembro que vi o guto na cozinha e que tinha um monte de gatos também.
  • sonhei que beijava o ap. íamos pra casa dele e ele ficava falando da mulher e do que eles costumavam fazer e do que nós dois tínhamos que fazer para evitar que ela soubesse. o sonho mudou. eu estava dando aulas no que parecia ser o neuza e eu tinha um corte de cabelo meio shag/mullet (curto e pintado de preto). eu estava dando aula de todas as disciplinas e eu meio que sofria uns lapsos de memória. estava numa aula de matemática, aí eu meio que acordava na aula de história, mas a aula tinha decorrido normalmente, o eu do sonho que não se lembrava. e uma aluna minha (era a thaís que estudou comigo no ensino médio) me xingava de sapatão hhahah daí eu acordei.
jul 9 2021 ∞
sep 27 2021 +