• 31: Meu relógio biológico me acordando cedo, como sempre. Percebi que apaguei de luz acesa, quando acordei perto das 01h com uma dor tremenda e insuportável no pé e perna. Minha sorte é que eu tinha remédio para dor da vez que tive amigdalite, aí só fiquei acordada até o efeito do remédio bater e apaguei.
  • Li um pouco Faça Tempo e vi que não rendia muito, então comecei a limpar as minhas prateleiras. Mostrei o Bartolomeu, o bode, para ele. Também mostrei o livro Condenada e falei um pouco sobre, ele pareceu interessado. Foi gostoso esse momento de limpar os livros porque deixei a playlist de black metal rodar e assim, pude conhecer e ver quais músicas me chamaram mais a atenção. Estou precisando ouvir músicas novas.
  • Pela primeira vez ele me deixou irritada. Eu ia contar algo pessoal, e ele simplesmente me cortou. Não conto mais, também.
  • Fui no mercado e comprei 6 latas de cerveja e carne que Thaís pediu. Quero beber bastante e vi que comprei pouco, me arrependi de não ter comprado mais.
  • Não sei o que tá acontecendo comigo, não consigo mais ficar tanto tempo assistindo série como antes.
  • Dei uma cochilada rápida e depois fiquei ouvindo mais black metal. Ele me recomendou Behemoth e eu adorei!
  • 30: Achei que seria estranho vê-lo hoje depois de termos visto um e outro pelados, mas foi natural. Ele contou como foi rever seu amigo, mostrou fotos e vídeos, todo empolgado. Levou marmita da mãe dele pra casa, nadou no açude.. ele parecia feliz e vê-lo feliz me deixa feliz também.
  • Hoje foi o último dia de trabalho deles, mas foi umas das melhores manhãs que já tive. Ele e a Flavia me ajudaram a organizar os armários do primeiro ano. Ele ficou me comendo com os olhos, cheguei até a me sentir desconfortável, mas gostei de tê-lo por perto. Ele me ajudou a subir o quadro de formandos na quadra e lá nos beijamos, e foi tão gostoso. Ele me mostrou um vídeo de um pinguim seguindo o outro e falando "eu no luau", eu ria tanto que chorei. Carol CP apareceu e achei que ela ia achar ruim me ver fazendo nada, mas como ela sabia que era o último dia, ficou para contar suas histórias de viagens e de como conheceu o marido. Eu acho ela incrível e uma mulher muito inspiradora, a admiro muito. Ela parabenizou a Flavia pelo casamento e quando perguntou do Luiz, ele contou e só então ela soube que ele tinha terminado o namoro. Eu fiquei muito sem graça porque ela olhou pra mim e ficou sugerindo que eu ficasse com ele. Não sabia onde enfiar a cara porque se olhasse para ele, ia entregar tudo.
  • Não consegui dizer as palavras que queria dizer a ele no momento da despedida, porque sabia que iria chorar muito. Ele me disse para ficar esperta e não confiar em ninguém. Disse que vai aparecer gente nova e legal e que todo mundo era substituível, ao que respondi "exceto você". Ele me abraçou forte. Saiu dez minutos mais cedo para se despedir do pessoal da secretaria porque tinha consideração por eles. Assim que o vi ir embora pela porta, fui até o meu armário para pegar as coisas para almoçar e fiquei lá com a porta do armário aberta, encarando e desabei. Comecei a chorar. Odeio a ideia de trabalhar e saber que ele não vai mais estar na minha rotina. Houve tantos dias que só a presença dele fazia tudo valer a pena. Analine foi embora, agora ele. Estou sozinha de vez. O que me acalma um pouco é que ele prometeu me ver fora da escola.
  • Mandei um textinho para ele e ele disse que chorou. Eu finalizei dizendo que esperava continuar fazendo parte da vida dele e ele respondeu: "vc vai fazer parte da minha vida, na vdd vc faz parte dela desde o primeiro dia que te vim" e isso me deixou feliz. ♥
  • Comecei a ler Faça Tempo hoje, achei muito interessante. Mas minha cabeça ainda está no Luiz.
  • Comprei remédio na farmácia. É incrível como essa doença sempre volta, que saco.
  • 29: Dormi mal, por alguma razão. Fiquei acordando toda hora. Desisti de dormir de novo quando ele mandou mensagem de bom dia, perto das 07:30. Hoje ele foi pra uma cidade próxima visitar um amigo que não via havia 6 anos. Foram pra cachoeira e beberam o dia todo, aparentemente. Sei que é loucura, depois do que fizemos ontem à noite ♥, mas já sinto falta dele e não paro de pensar. O olhar dele.. devorava minha alma.
  • Fiquei a manhã toda empenhada em terminar O Instituto. Gostei do livro, mas não é grande coisa, esperava bem mais. E, claro, como de costume, derramei umas lágrimas.
  • Assistindo a segunda temporada de You o mais lentamente possível, pois acho essa série muito maravilhosa.
  • Vitor disse ontem que estava vindo, então combinamos de tomar um sorvete depois do almoço hoje. Ele contou várias novidades e eu não pude deixar de sentir uma certa invejinha por ele ser tão animado para fazer tantas coisas.
  • Cochilei um pouco e saí pra correr 5km e consegui machucar ainda mais meu pé. Tenho medo de quando será que vou poder correr tranquilamente. Na hora que sentei na calçada para descansar, uma mulher muito gentil veio perguntar se eu estava bem e não consegui dizer não quando ela ofereceu um copo de água.
  • Combinei uma janta de japa com o Marcos no fds. Não posso deixar nossa amizade morrer, ele foi bem gentil comigo.
  • 25: Acordando meio cedo, como sempre. Li um pouco O Instituto, fui tomar café e lavei a louça conversando com minha mãe. Falamos sobre séries e filmes e foi legal. Queria que fosse simples conversar com ela sobre qualquer coisa o tempo todo. Rezo muito para que a gente continue assim. Ando até pensando em viajar com ela nas minhas férias.
  • Li mais um pouco e almocei assistindo Cara x Cara. Parece interessante e me deixou curiosa.
  • Não paro de pensar numa música que ele indicou essa semana quando estávamos recortando moldes no trabalho: Jinjer - Pisces.
  • Ele mostrando o pijama de caveira é a coisa mais fofa do mundo. ♥
  • Jana me contando que viu o meu crush ontem e eu falei que ele foi me ver. Contei tudo pra ela, que estava apaixonada por ele desde abril, que ele era muito legal, que antes eu não podia fazer nada porque ele namorava e agora estamos bem próximos. Ela falou que na pistinha estávamos um grude e disse para darmos rolê juntos um dia e eu mal posso esperar. Mal posso esperar para mostrar pra ela o quanto ele é incrível.
  • Pensando mil coisas. Nas metas do ano que vem. Nos próximos livros que quero ler e preciso passar para o Kindle. Em escrever. Em estudar.
  • 24: Como é bom acordar e saber que não trabalho hoje e nem amanhã! ♥
  • Ele disse que já trabalhou em padaria e que sabe cozinhar algumas coisas, achei bem legal.
  • Saí pra correr com o Gabriel. Não consegui bater a meta de 5km, corri 4 de novo e isso me deixou chateada. Minha respiração não é mais como antes.
  • Tomei banho, comi o chester da minha mãe e bebi um pouco de vinho. Ele disse que ia me ver dependendo da hora, só para me dar um oi, e eu fiquei extremamente feliz com isso.
  • Fui pra tia do Gabriel e Gustavo e para ser sincera, tava chato, porque Gabriel tava chato e de cara amarrada. Lá pelas 00:40 ele apareceu por lá (mandei a localização) e ficamos conversando e se beijando. Foi maravilhoso, sério. Ele ficou me provocando. Ele disse pros planos pro ano que vem, coisa que não tinha contado para ninguém, coisa que tá rolando em casa. Ele disse o que quer pro futuro dele e eu consegui me ver junto com ele, de verdade. Ele disse sobre a felicidade e que naquele momento, desde os últimos tempos, nunca esteve tão feliz como estava. Falamos sobre o trabalho também. Eu disse que era muito difícil ficar perto dele e ficava toda tipo "nossa esse cara não sai do meu pé, ele não fica longe" e ele não tinha como saber o que eu estava sentindo. Disse que estava apaixonada. Ele perguntou o que eu fiquei pensando no dia que saímos juntos e eu tava com o Gustavo e fui sincera, disse que já tinha superado ele e fechado a porta na minha mente, uma porta que demorei muito pra conseguir fechar, e que quando ele disse que estava solteiro, ela se abriu facilmente. Ele revelou coisas que podia revelar porque o pé já estava mais para fora (faltam 4 dias e fico triste só de imaginar que não o verei na minha rotina mais) e revelou tudo o que achava das pessoas. E que se perguntasse de mim, diria que eu faço tudo certo e eu fiquei bem feliz de ele me ver assim. Enfim ficamos um tempinho juntos e nem vi a hora passar, tanto que Gabriel ficou pistola comigo porque "sumi". Não me importei. Estou feliz e apaixonada demais para me importar.
  • 23: Finalmente trabalhando em horário administrativo (07 às 16h) e muito feliz por isso!
  • Ana Paula parece querer arrumar confusão. Fiquei sem entender nada e simplesmente me afastei. Fiquei na portaria com Daniel até a Dê chegar. Ela desabafou sobre ser comparada com o tal bibliotecário Rodrigo que não é nada perto dela (ao menos, comparando os portfólios, não é mesmo!). Coloquei etiquetas no Word. Ela foi almoçar ao meio-dia e aproveitei para ficar perto do Luiz (e Flavia). Cortando um pouco moldes, mais conversando mesmo. Jogando o joguinho de celular onde você tem que adivinhar coisas relacionadas a um tema ou figura. Almocei, li um pouco O Instituto. Fui ajudar a Aldenice a organizar livros não-catalogados.
  • Carol CP me ligou falando que não trabalhamos amanhã e TÔ SUPER FELIZ!!!
  • Ele super animado para sair com os amigos para beber. Me preocupo um pouco, mas vou confiar que vai ficar tudo bem. Ele disse que viu minhas covinhas e eu já sabia que era porque olhava pra minha bunda. Mandei um tweet falando sobre como fico torcendo pra pessoa reparar que quero beijar nela porque me identifiquei e ele respondeu: "Íamos embora sem nada acontecer, Me deu um surto de coragem, já na segunda vez foi um surto de vontade, Nossa mto bom te bjar". Revelei como estava me sentindo para ele, e ele ficou surpreso.
  • Saí com Gabriel e Gustavo no centro.
dec 1 2019 ∞
feb 24 2020 +