essa lista tem o objetivo de guardar todos os sonhos estranhos que minha mente produz. sonhos mais legais terão uma ★ para marcar.

2020

14/01 - sonhei com o natal e ela ainda estava viva.

19/01 - sonhei com ele e com maconha.

2019

16/01 - sonhei com uma espécie de volta as aulas, porém quando entrei na sala era um tipo de bar/ piscina, como esses de hotéis caros. a anaju tava no sonho mas não me lembro de ver mais alguém que era da minha turma lá. lembro que vi o gui mas como ele sempre foi de outra sala, era como se ele fosse para sala dele. tinha uma outra menina que se aproximou de mim e depois percebi que ela era meio doida. obs.: eu já me formei no ensino médio.

17/01 - estava na casa antiga da minha tia, tinha uma galera aleatória, depois a imagem muda e estou na casa de outra tia, com minha família e umas pessoas que não costumam estar lá. no primeiro cenário o professor de sociologia aparece e agora ele volta na terceira cena, estou no shopping e aqueles stands de venda voltam, era algo de chocolate ou coisa assim, tinha uma menina do grupo de oração que eu participava quando ainda era católica.

22/01 - só lembro de uma festa feita por uma menina que eu não gosto muito. eu acho que estava na casa dela porque minha mãe foi visitar a mãe dela.

23/01 - o sonho mais estranho de todos. havia uma lista do que fazer, mas eram coisas comuns e diárias, ai acontece um monte de coisa para no final eu descobrir que era uma lista de quando eu era novinha (ps.: tem muito mais coisa porém a. estou cansada pra escrever e b. eu não conseguiria explicar)

24/01 - sonhei que estava nadando numa piscina muito funda mas me virei bem, ele estava lá também e no final eu tive que cozinhar

30/01 - só lembro da roberta usando minha gargantilha cheia de coisinhas penduradas

20/02 - sonhei com o casamento da roberta. não era numa igreja mas tinha padre e as poucas pessoas que acompanhavam estavam vestidas de forma informal (até mesmo a roberta). tudo aconteceu num tipo de salão e havia duas salas "temáticas": uma era sobre arquitetura (que é a profissão da roberta) e a outra eletrolise (meu cunhado faz engenharia da computação, um não tem nada a ver com o outro kkkkk). ah, as pessoas também faziam muito barulho. caralho!!! eu sou doida!!!

17/03 - sonhei com nosso antigo grupo, estávamos num acampamento, sei que ocorreram mais coisas mas não consigo me lembrar. a cena muda e estou em são roque, sozinha. chego no ponto de ônibus e encontro minha tia, até chegar a porta do ônibus tinha uns obstáculos (?) e ai quando chegamos na porta minha tia vira e fala que vai a uma churrascaria, mas eu não quis ir por quê estava sem dinheiro. #o proletariado sofre até em sonho#

23/03 - sonhei que estava com a isabela, anaju e mais uma galera na frente da casa do @ e por algum motivo estávamos meio que comemorando, até que os colegas de escola dele chegam e sentam espalhados pela rua, ele desceu e sentou lá também. eles começaram a fazer um trabalho de escola (?) e a ente ficou lá bebendo até o amanhecer. (eu acordei e voltei a dormir). tive um pesadelo. estávamos na minha antiga casa e eu sabia que alguém estava ameaçando minha família por causa de algo que meu pai fez. eu tranquei todas as portas e quando fui trancar a do fundo uma criança apareceu e deixou um bilhete. era como se fosse uma mensagem que eu teria enviado pro meu pai falando que tava todo mundo morto. tranquei a porta e entrei para ver se minha mãe estava bem. acordei preocupada e triste.

04/04 - okay, this shit is crazy. sonhei q estava eu, anaju, johnny e uma menina que eu não gostava no colegial. estávamos saindo de algum lugar e ai tínhamos que levar ela embora, mas ela morava em outra cidade. do nada surge um carro mostarda que se transforma em um pano (weird) e ai ele vai dirigindo até algum lugar. random fact: o tempo tava chuvoso. chegamos numa rodoviária e ai a galera foi levar ela embora. eu fiquei tomando conta do pano-carro que era do pai da menina. (pq diabos ela não foi embora nele?) e ai tinha muita gente estranha onde eu estava e eu sai andando. com o carro em formato de pano eu entrei na rodoviária e encontrei eles com um ex-crush otário. ai quando o pano tinha que virar carro de novo, ele n virou. a menina não foi embora (?) e ai quando estávamos tentando fazer o pano se transformar em carro surgiu uns policiais que na verdade eram strippers. eles rasgaram o pano e o resto do sonho foi meio borrado. a gente meio que achou uma forma de arrumar o carro mas depois que os caras costuraram o pano e a gente ia tentar arrumar o pai dela chegou e já estávamos em outro lugar que não sei qual é. tem uns detalhes ai mas em resumo foi isso. esse foi o sonho mais estranho que eu já tive e tem muitos elementos de coisas que vi nesses últimos dias. i dont know bitch im just fucking crazy.

14 ou 15/04 - sonhei que estava num lago com a menina que eu gosto, a cena era linda. era meia noite e o céu estava estrelado e bem azul escuro, a atmosfera era meio mistica em volta de nós. a cena mudava e eu estava na escola, andava pelo corredor do último andar mas parecia um hotel e não a escola, acabei vendo um cara que estudou comigo e ele. depois eu lembro de ir no banheiro da escola com a mesma garota, mas as cabines eram diferentes, as paredes entre elas eram baixas e parecia que ficavam bem no meio do pátio, sei lá. ah, tinha uma geladeira na sala de aula e eu lembro que a garota ia até ela e abria.

20/05 - sonhei com várias coisas, mas vou anotar alguns fragmentos dos sonhos que tive: a casa de praia que eu ia quando criança, uma apresentação em que as cortinas vermelhas não foram abertas e era sobre minha família, uma mulher idosa que caia no meio de um matagal e a perna dela ficava muito ferida mas eu não fazia nada (acho que minha "eu" do sonho gostou da cena), meu pai ligando para minha tia e acho que só me lembro disso, mesmo sentindo que tinha muito mais coisa.

29/05 - sonhei que ainda estava no terceiro ano do ensino médio e que havíamos organizado uma festa junina na antiga escola, no inicio parecia o clube da cidade mas depois era como a escola. o dia estava chuvoso e me lembro da laura perguntar para que lado ficava o jardim.

20/06 - alerta de sonho creepy! sonhei que estava em uma casa de praia que não reconheci, estávamos apenas eu e minha irmã do meio num quarto e pelo que entendi estávamos de saída já. guardei minhas coisas e abri as gavetas pegando algumas coisas de barbie e polly (???) que estavam ali, tive a sensação de estar pegando coisas que não eram minhas. o estranho é que a casa era meio bege e os moveis antigos, passava uma sensação bizarra de estar presa no tempo, meio que flutuando no nada, idk mas foi um sonho meio agonizante.

21/06 - sonhei que estava no ensino médio ainda, mas a escola era diferente, tipo um internato com armários no corredor estilo deadly class. estava com um cara que pareceu ser meu namorado e tive a impressão que era o jaehyun (???). enfim, estávamos no corredor conversando com mais pessoas e ai bateu o sinal, o corredor encheu de gente e o meu namorado-jaehyun me botou nos ombros e dali eu consegui ver outro garoto (teve uma troca de olhares estranha) e ele parecia o taeyong. lembro que a cena mudou e eu acho que estava indo embora na chuva quando ele apareceu com um guarda chuva e me cobriu, acabamos discutindo e ele acabo indo embora na chuva e me deixou parada no meio do asfalto. pelo o que eu entendi estava meio que num triangulo amoroso onde eu tive algo com o garoto 2-taeyong mas que agora eu estava com o namorado-jaehyun. eu preciso parar de assistir dramas e amar o nct. ★

??/07 - sonhei que eramos um grupo de cinco amigos e uma das garotas morre, sobrando eu e mais três caras.

22/07 - tive um sonho muito bom que teve umas duas historias diferentes mas não consigo lembrar >:(

04/08 - sonhei com algo que eu lembrava até a hora de escovar os dentes e ai esqueci. mas também sonhei com a myrela.

2018

??/01 - sonhei que era uma "monitora de crianças" que viajava no tempo, nesse sonho estávamos na china antiga e tinha muitas criancinhas com roupas de guerreirinhos chineses. depois elas iam embora por uma porta mágica que levava cada uma para sua casa. parte aleatória: eu tava fumando e bebendo leite com nescau, ai meu pai apareceu e começou a falar de como o leite e o cigarro são prejudiciais pra saúde. é isto, sou louca. ★

06/01 - sonhei que estava na casa do edney silvestre junto com a júlia e começamos a mexer nos livros dele, mas ele estava quase chegando no quarto quando corremos pra arrumar e eu tive que distrair ele. no final ele volta na janela e fala que não sai sem os cigarros. ele fumava e me chamava de 'queridona' igual ao silvio de vidas provisórias. ★

24/02 - tive um sonho muito estranho envolvendo carnaval.

??/03 - sonhei com o amigo doido do edu

14/04 - long time no see. sonhei que era sequestrada por um cara muito estranho, a casa dele era toda branca e a luz vinha de uns leds roxos, a sala tinha um sofá e a tv, o chão era cheio de seringas verde e roxo, agulhas por todos os lados. a cena muda e no sonho eu acordo e vejo que alguém cortou minhas unhas, chorei.

03/05 - sonhei que estava triste e cheirando cocaína, meu pai viu isso e eu passei semanas chorando. acordei com os olhos marejados.

28/05 - sonhei com o casamento da rafaela. eu estava me arrumando pra festa pq eu não fui na igreja. a cena muda e a gente ta parando num posto de gasolina e quando eu olho pro dedo dela eu vejo uma aliança de ouro.

30/05 - sonhei com uma escola interna. estava no banheiro conversando com alguém que não lembro, ela estava se maquiando e ai é chamada na diretoria. levo as coisas dela até a dona gis (?), ela me pergunta algumas coisas e eu entro na sala. pergunto pra um menino que senta do meu lado pq minha amiga foi chamada na diretoria e ele me responde de um jeito meio irônico "jura que você não sabe?" eu sabia.

07/06 - sonhei meio com a praia meio com a escola, em certos momentos eu estava ouvindo uma palestra na escola e ele estava sentado atrás de mim. em outros eu estava trocando de roupa e arrumando algumas coisas em uma casa de praia. sonhei com mais alguma coisa mas eu não me lembro.

05/07 - sonhei que estava hospedada em um hotel cheio de gente da minha idade. a rafaela entrou em uma competição de "irmã mais alguma coisa" e eu teria que participar. em outras cenas eu estava fumando com uma galera e depois conhecia outra. muitos rostos e eu não me lembro de nenhum. lembro de alguém falar muito sobre o nome "oliver" e só.

06/07 - brasil 5 x eua 1. o ranço por países imperialistas apenas cresce.

13/07 - sonhei que estávamos escondendo um segredo do edu, ai ele descobre e a julhona dá duas marretadas nele. ficamos sem saber se ele estava vivo ou não, mas depois ele coloca um instastories e ficamos calma. a cena muda e estou numa universidade, vejo umas cabeças de manequim e vou até elas, mas eu caio numa armadilha e fico pendurada pelo pé em uma arvore, meu corpo bate duas vezes nessa arvore com tanta força que eu morro, uma menina meio estranha vem e enrola meu cadáver em um tapete de vinil, ai ela leva pra um banheiro e deixa lá. passo a acompanhar ela como se fosse uma observadora e vejo ela indo com uns caras meio escrotos pra um lugar no meio de várias arvores, ela não parece querer ir. eles chegam em um lugar estranho, tem um buraco que leva por uns tuneis tipo que as formigas fazem em um formigueiro, ela entra lá com uns caras enquanto tem uma galera em volta do buraco apreciam o por do sol, eu viro um dos personagens dessa cena e, depois de algumas horas, pergunto pra uma garota do meu lado "ela não deveria ter voltado?". não lembro da resposta dela.

20/08 - estava descendo a rua do meu antigo bairro correndo em direção a antiga escola quando encontro uma garota que estuda comigo e pergunto a ela o horário, ela não me responde só fala umas coisas sem noção. começo a andar até a escola e quando passo pela praça/ coreto uma galera começa a me empacar. eu continuo indo e bato em um garoto que fala que quer me matar. chego na escola e ela é bem diferente mas vejo a professora de lp reclamando da sala em que ela é representante e um cara chama a professora de bio por que ela que montou essa escala. eu lembro de ler na placa sesi 3 e mais dois números, ou seja, não era minha escola.

2017

25/01 - estava em um closet (acho que era um), o carpete era vermelho escuro e um pouco desconfortável, sentei de perna cruzada no chão na frente do taehyun (pois é, sempre achei tosco quem falava que sonha com famoso e agora eu cheguei aqui), ele usava um chapéu fedora (igual ao meu) e estava de óculos escuros redondos. nós ficamos conversando e em algum momento ele começou a fumar. melhor sonho que eu poderia ter. ★

03/02 - esse foi o sonho mais maluco que já tive e olha que eu sonho muito e com coisas muito estranhas. meu primo aparecia em casa muito bravo atrás de um pendrive que tinha alguma coisa muito importante para nós dois. eu batia nele (???), depois ele caia na escada da parte de fora de casa (???) e no final ele rolava (???) pela garagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

08/05 - sonhei com o @. éramos namorados e tivemos que nos separar. uma das "cenas" desse sonho foi muito parecida com um episódio de criminal minds que eu tinha assistido. eu saí procurando ele pela praça da cidade e tinha muita gente conhecida lá, perguntei pra eles se haviam visto o @ mas todos disseram que não. ótima metáfora.

14/06 - minha mãe fez uma festa de aniversário toda azul e com muitos doces para mim, mas ela só convidou gente que eu não gostava então eu fui dormir e só acordei no final da festa. kkkkkkkkkkkk.

26/08 - eu estava em uma sala de aula de uma universidade e alguém escrevia "sapatão" no meu caderno (????), eu fiquei bem brava e dei uma lição de moral na pessoa. a cada dia eu fico mais doida.

03/09 - sonhei com ele de novo. e dessa vez foi mais estranho ainda. tinha uma cama e em algum momento do sonho tinha uma piscina. é real, eu sou doida.

11/10 - sonhei com um casal.

21/10 - sonhei que meu pai não era meu pai, e na verdade eu era filha de um cara muito chato que não gostava de mim. não chega a ser um pesadelo, mas não foi um sonho muito confortável.

?/11 - sonhei que não conseguia mais subir na ponta e isso me deixava muito mal. eu não me lembrava desse sonho, mas quando lembrei me senti péssima.

8/11 - uma menina da minha sala (acho que a jaque) quebrava minha garrafinha, ai a cena muda para eu chegando da aula de inglês e me perdendo na minha própria rua, quando encontro a minha casa meu primo e minha tia estão lá, a rafaela está falando sobre os preços das garrafinhas e como elas são mais baratas na internet, ai eu vejo um bebe estranho e pergunto quem é, meu primo responde que é a filha dele. eu tiro sarro dela.

12/11 - sonhei com o enem e não consegui dormir bem.

20/11 - o sonho estranho com as abelhas voltou. nele tem uma cara que é um rei das abelhas (?) e por algum motivo ele fica atrás de mim. fragmentos desconexos: estar suja de mel, estrada da área rural da minha cidade, o "cara" me controlar, conversar com meus amigos todas vestida porque eu estava toda suja de mel (?). eu não sei porquê, mas esse é o sonho mais desesperador que eu já tive.

10/12 - sonhei que estava em um ônibus e ele acabou sofrendo um acidente. fiquei presa no banco, como se ele tivesse derretido e grudado em mim, tive que tirar as partes para sair, mas não foi como se ele tivesse grudado na minha pele, ele só se moldou ao meu corpo (????). a cena muda e então o cenário vira a casa da minha tia, eu estava deitada e descobri que meu celular foi roubado no acidente. eu também estava mais velha nesse sonho.

16/12 - okay, esse sonho é muitooooo louco. sonhei que tive que ficar a tarde na escola pra ensaiar alguma coisa do sapateado (eu parei de fazer sapateado quando tinha uns 11 anos) e acabei me encontrando com a julia, por algum motivo que eu não sei qual é nós brigamos e sai tentando achar uma sala onde eu pudesse ensaiar. cenas aleatórias: acabei encontrando a gabi (ou era a tainá?) brigando com o g. que vestia um vestido rosa, dois meninos estavam fazendo um filme de terror em uma sala onde tinha sangue e cérebros (esse "filme" tava sendo "coordenado" pelo professor de educação física), isabela queria me contar alguma fofoca e comia chocolate. a escola era diferente de como ela é de verdade, e eu tive a impressão de que já sonhei com aquele lugar.

aug 27 2017 ∞
jan 30 2020 +