list icon
  • janeiro: bts, eu amo meus meninos mais que tudo; minha nota da redação do enem, achei muito boa para a minha primeiríssima redação; percy jackson; maria julia!!!! amo como depois de anos a gente ainda consegue se aproximar mais.
  • fevereiro: passei na faculdade! consegui me soltar um pouquinho nos primeiros dias de aula e me senti feliz com isso. "foi maravilhoso te conhecer e conversar com você"; mudança de turma, tristeza, as meninas da outra sala falando que estão sentindo minha falta; distanciamento, saudade, ansiedade; músicas da fiona apple, lorde, fka twigs e florence welch.
  • março: tentar me organizar melhor tanto academicamente quanto irl; acompanhar bbb (que pão e circo é esse que só me estresso?); ler little weirds e sentir cada capítulo na alma; quarentena; itaewon class; asistir filminhos & twd com a lele; sleeping schedule toda bagunçada; o cover de girl crush do harry; discografia de the maine.
  • abril: "i'm tired of looking for a place in another"; maratonar hannibal e himym; saudades mais que tudo dele; vinho & doritos; filminhos do studio ghibli e skam com luluke; o álbum da rina & fiona, elas fizeram tudo e mais um pouco por mim; nct dream; reler aridante e a sensação de me conhecer melhor depois que finalizei a leitura.
  • maio: crises depressivas; o feat da iu & yoongi! que musiquinha perfeita; procrastinação; assistir modern family e hotel del luna; ????não sei nem se existi pelo resto do mês.
  • junho: muita decepção; choro e mais choro e sensação de vazio; as manifestações que estão acontecendo pelo mundo; comeback de wayv; assistir muita serie e doramas;
jan 1 2020 ∞
jul 24 2020 +