- "explorar para transcender."
- "eu nunca entendi esse movimento. quero dizer, sempre me senti profundamente incomodado com esses silêncios inexplicáveis. é sempre como se alguma coisa estivesse rompendo. de um momento pro outro tudo se desfaz, tudo desaba, e ficamos sozinhos frente ao abismo que é a outra pessoa."
- "daí vem uma vontade de falar não sei o quê, só pra tentar reunir uns pedaços da gente, meia dúzia de restos espalhados pelo mistério que é a convivência."
- "quando ele tomou um pedaço de um quadrado pela primeira vez e depois ficou gritando a festa inteira, pra todo mundo ouvir: "EU NAO TO SENTINDO NADA!""
- "mas o que pra mim foi intenso e assustador parece não ter existido pra nenhum dos amigos que estavam ali do meu lado, eles não perceberam nada. seria toda aquela ligação que eu sentia pulsar entre a gente, apenas coisa da minha cabeça? será que a verdade é que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, sem nunca permitir que o outro habite nossa intimidade?"
- "hoje percebo que ninguém olha a gente na rua. nossa dor, nosso vício, nosso vexame, é tudo muito distante dos outros."
- "também não queria parecer noiado, nem com medo, até porque não era medo que eu sentia, era só uma necessidade de ir embora."
apr 2 2023 ∞
aug 6 2023 +