|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
essa música é tão linda! ela diz que tá tudo bem não estar bem, e "you can cry"!!! guardar as coisas para você é a pior coisa que pode fazer. você pode demonstrar o que sente sem medo, e as lágrimas é uma forma de demonstração.
no clipe e na letra é como se a aurora (como um animal) fosse para um lugar novo, e lá ela está caçando por um outro animal para o amor. dizem que fala sobre sexo também, mas eu não gosto dessa interpretação. já enjoei dessa música, nem tem muito o que falar kkk
gente, a VIBE dessa música parece de outro mundo pqp. é uma das minhas músicas favoritas do álbum! acho que essa música é sobre sentir o tempo passar, mas aproveitar o máximo (as coisas boas e ruins) até o fim chegar... se aproveitar.
tá bom gente eu disse que dance on the moon é minha música favorita, mas nem ela consegue competir com daydreamer. PUTA MERDA, QUE MÚSICA PERFEITA. primeira vez que eu ouvi eu já me apaixonei, e nunca nem cheguei perto de enjoar. antes mesmo de saber a tradução talvez eu já sentisse uma conexão com essa música, por isso eu a amo tanto. sinto que fala sobre mim. fala sobre esperança, sobre si mesma e sobre o mundo. fala sobre sonharmos acordados porque "nothing can die while we are here". enquanto estivermos vivos, podemos fazer qualquer coisa que desejarmos. e o principal ponto disso é ter esperança, sonhar, acreditar, porque tudo é possível! podemos mudar as nossas vidas e as vidas de outras pessoas se sonharmos acordados.
essa música é muito UAU. passa uma crítica social; eu entendi que fala sobre pessoas que fazer tudo por poder. não se importam com a fome (nem a sua, nem a dos outros), não se importam com o próximo, não se importam com nada, ALÉM do poder. porém, no fim, isso não adianta nada. "all we ever had is hunger, all we never get is power". :)
têm tantas interpretações... eu acredito que seja algo poderoso (como Deus) que prega essa música para as "criaturas sem alma" que, no caso, somos nós humanos. principalmente quando no final diz que "dou dois pedaços de mim", como o livre arbítrio. temos duas opções: o bem e o mal. enfim, apesar de todos os pedaços ruins que nós já tiramos dele, ele continua nos amando e cuidando da gente.
ai meu deus eu lembro de quando teve show da aurora aqui e ela cantou essa música. off: mil vezes melhor que a versão do estúdio que foi lançada só dois anos depois! diz sobre esconder algo muito intenso. talvez algo do seu passado. não tem muito o que falar.
essa música é tão linda... acho que nunca vi alguém pensando nessa interpretação, mas acredito que seja a morte convidando alguém para o alto. principalmente quando diz "you are infected", como se já fosse a hora da pessoa. não tem mais o que fazer. ou talvez seja sobre admirar alguém, achar a pessoa especial ao ponto de querer que ela saia desse mundo tão ruim e vá para algum lugar melhor (não a morte! mas um lugar fictício que a aurora pensou).
"you cannot kill what we are, we are not here in physical form"; o eu lírico, acredito eu, que seja a terra. pregando para que o garoto e a garota salve o mundo, enquanto ela cuida de nós, seus filhos.
a maior crítica social do planeta, AVISEM. você não pode comer dinheiro! é um apelo para a diminuição de desmatamento, literalmente. o mundo deveria conhecer essa música.
continuação de a different kind of human, a chegada nesse lugar fictício que aurora criou.