user image

o que que tá acontecendo

bookmarks:
julie autobio (five things)
evelyn television (setembro 2020)
Maíra autobio (Minha vida em 365 dias (2020, pandemia))
pam 2020 (currently)
yumi tv
Gabriela gabriella
우주소녀 gabs
(BAR)² + A gee
A bad woolf w... germana alves
Aislin gio
Alícia gio
Amanda giovanna
Amanda Montt gus
Ana heloiza
Anite honeybee
Ariel iana
Bru igor
Carolina isabela
Casuarina isabella
Charlotte je
Cissa jessie
Daniela jolie
Drosera juli
Eli julie
F. júlia
FER ka
Fairy keuri
Faërie Luna kimmy
Fefa lari
Flora . lari
Gabe laísi
Gaby le
Han lele
Inari letícia
Ingrid Marc lia
Joana lil
José Adorno liv
Ju lola
Juliana lotte
Juliana lou
Júlia Recieri. lua f.
Kohl luci
L. luisa
Lara luiza
Lawlie luli
Laís Gatti lulu
Leidi Ane luna
Leila Girassol lunna
Lizzy lunnies
Lola lyvia
Luana P. mali
Luane malu
Luciana malu studies
Mai mama
Marina mama (archive)
Marinina marcella
Maíra marcia
Mila mari
Nat maria
Natália maria
PATZ maria
Paola maria
Pri maria
Qoya mariana
Scarlett mariana
Snow marina
Thay marina
Thaís maroca
V Faëlivrin maruyamaria
Venisse maré
Vivs mateu
aaaaa mavis.
alexandra may
alexandre maℓia
alexia mei
ally mei
alyss mer
amy michelle
ana michelle
andie mila
andressa milena
andressa monday
anita moon river
anna moonee
anna nana
anna nata
any natalia
ara nathália
ariel natália
astrid nessa
atreus nivszzz
barbara nori
barbara ohdeer
bea pam
beatriz peach
belie peaches
belle petra
bia piaf
bian priscila
bianca
bianca r
bianca rafa
bonafini rafaela
brigtter rav
bunny revenu
ca(mo)mila santana
cal selene
camis softie
carol solar
carolina sophia
caroline sputnik
caroline tana
chelly thatá
clara thena
crow tigerhead
digo trash
eduarda turtle
elizabeth u
ella vanessa
ellen vee
emi vi
emilly victoria carol
esther vênus
evelyn xiu
fckdear xuxu
felipe yumi
fiu yuu
fjogurpiano zwei
florrie ୨୧
g
gabe うちは
gabes まゆみ
gabi
gabi 很伤心

·

  • amplie suas referências.
  • ter vergonha do passado é ter vergonha de aprender.
  • tome decisões APENAS baseadas em sentimentos positivos. e sim, você é capaz de sentimentos bastante negativos, mas deixe eles atravessarem — demorando o tempo que desejarem e precisarem — sem precisar materializa-los.
  • realize uma busca da origem dos seus afetos, do porquê de se sentir de tal maneira dada a situação em que foi exposta.
  • ajuste suas expectativas, não leve para o lado pessoal. pare de descontar suas frustrações nos outros, ninguém é obrigado. você não controla as situações. hoje em dia o termo "responsabilidade emocional" virou sinônimo de obrigação do outro com você.
  • viva o hoje, sem planejar tudo com tanta antecedência. abrace a imprevisibilidade e o que você pode aprender com ela. faça o melhor com o que tem e como vive, não desespere que tudo muda num segundo. nada é para sempre, tudo — bom ou ruim — é substituível.
  • pense por si: se conheça, se cuide, se aceite e apaixone-se por você mesma. não tenha como objetivo impressionar alguém, e não foque sua vida pensando no que o outro está fazendo. não seja alienada de si mesma, o que você gosta mesmo? o que você diz que gosta, é seu realmente? você é e sempre vai ser tua única companhia pro resto da vida, então investe em ti e no teu crescimento pessoal.
  • se concentre na sua atividade do momento. tudo tem seu tempo.
  • o mundo não é maniqueísta, as pessoas são mais complexas do que isso. cada um tem seu jeito de pensar e agir, direito de perdoar e ser perdoado. se as ideias "não bateram", nem sempre quer dizer que algum dos lados está certo ou errado. a gente é meio perdido e não sabe bem o que quer e o que faz, está todo mundo só querendo um pouco de paz nesse inferninho. irão ter sim pessoas cuzonas, e você também será cuzona, e aí?
    • se despir da arrogância, não fique presa na sua certeza, o seu certo não é o certo para o outro.
  • as pessoas são muito heterogêneas e a gente nunca irá entende-las direito e nem elas irão entender você, mas sempre tente ver o lado do outro e não fazer um big deal of it. o seu modo de agir não é igual ao do outro, e está tudo bem, nem sempre quer dizer que alguém esteja errado. se fechar para a experiência do outro é uma cilada.
  • se desculpe. se você fez algo que agora desaprova e ficou com vergonha/se arrependeu, está tudo bem, você não é obrigada a fazer tudo correto no momento. a gente é um eterno devir, o importante é que você sabe agora o que não é legal, e não voltar a repetir. reconhecer um erro não é ter orgulho dele, mas lembrar do que se deve aprender.
  • você não precisa sempre sair por cima, fazer a postura blasé e despreocupada. você fez isso tanto tempo que se tornou quase automático. demonstre seus sentimentos, seja sincera, se permita se emocionar e ser tocada. tenha interesse no outro e compartilhe sobre você, está tudo bem.
  • tenha sua própria ética. o mundo todo pode dizer que tem algo errado, mas se você sentir em seu coração que está tudo bem, não deixe ninguém ditar regra. seja feliz com o que te deixa confortável, o que você acha certo. não olhe para os lados procurando uma resposta.
  • atrás de seus interesses, não importe o que os outros pensem. expanda seu lado criativo que ficou tanto tempo adormecido, mesmo que não saia tão bom, o objetivo é o momento e não o resultado.
  • não é necessário ter pensamento negativo só para evitar "quebrar a cara", acontece isso na vida. lidar com a frustração não é parar de se incomodar, é ter um repertório melhor de ações de como lidar. você não ser colocada como 'a correta' é fundamental para o seu crescimento como ser humano, saiba aceitar.
  • saia quando você quiser mesmo que seja sozinha, ou para um local que queira conhecer, não se sinta obrigada a ir para eventos, vá embora do local quando você achar correto. faça só!
  • não deixe o passado arruinar o seu futuro.
  • não compare seu capítulo 1 com o capítulo 10 de alguém. nada é tarde demais, cada um tem o seu tempo.
  • as relações só serão temporárias se você der esse poder a elas. você pode tirar uma boa amizade de diversas pessoas, não é perda de tempo!
feb 8 2016 ∞
sep 17 2020 +