|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
isso é algo que você e nem ninguém nunca vai ver, assim eu espero ao menos. mas se um dia você ver isso (não sei nem como isso aconteceria na verdade, só se por algum motivo você estiver olhando as coisas antigas e se deparar com o link do meu listography), saiba que tudo isso é pra você mesmo.
honestamente, não sei nem o motivo de eu estar escrevendo isso. meio que eu só senti que devia pq precisava externalizar esse sentimento em algum lugar, e foi aqui que eu encontrei como um lugar seguro, fora do acesso dos meus conhecidos. talvez eu não devia nem estar escrevendo isso agora. sendo sincera, minha vida está ótima. acho que nunca estive melhor, aliás. tenho um namorado maravilhoso e realmente acredito que ele seja o amor da minha vida, mas isso é uma das coisas na qual não é muito legal conversar sobre com o seu namorado. talvez kkkk enfim. em primeiro lugar, eu te devo desculpas. pelo jeito o qual eu terminei tudo. eu nunca tive a oportunidade de me desculpar. eu era realmente imatura e inconsequente, não tinha noção do quanto minhas ações afetavam e hoje eu me arrependo de como eu terminei as coisas com você. em segundo lugar, você me afeta até hoje. e não é saudades nem nada do tipo, não sinto sua falta. é só como comigo você tinha vergonha de tudo, mas foi só começar a namorar um homem que de repente você se torna outra pessoa. eu olho pra você e não te reconheço.
e não pense que eu digo isso pq voce tinha vergonha de me beijar em lugares com muita gente, afinal, isso eu entendo. voce nao era assumida e além de tudo nós eramos duas garotas. mas voce tinha vergonha da minha existencia. até entre amigos, voce me afastava, me negava. e até hoje eu sofro com essa ideia e tento entender o motivo de com ele tudo ser diferente. eu sei, na verdade. namorar com voce é um dos meus maiores arrependimentos, pq eu vejo as consequencias ate hoje. eu queria a voltar a ser como eu era antes de te conhecer e me relacionar com voce. eramos muito novas.
eu espero que voce esteja feliz, afinal, eu nunca te odiaria. mas eu odiei o que nós tivemos. voce foi minha melhor amiga por muito tempo e eu te decepcionei, sei disso. mas voce fez daquilo insustentavel pra mim. mas eu nunca te odiaria. eu te desejo o melhor e uma vida muito feliz, e que bom que com ele voce encontrou a paz que pelo jeito nunca teve comigo. espero que voce pense em mim as vezes, pq as vezes eu lembro de voce. eu nunca senti raiva, mas voce com certeza sente.
voce foi uma das pessoas que mais me entendeu e me ajudou muito durante aqueles 10 meses, mas eu nunca mais quero passar por isso de novo. eu te amei muito, por mais que voce nao acredite. nao sei como voce se sente sobre mim atualmente, com certeza deve ser algo parecido. nós nao fomos boas uma pra outra e deviamos ter permanecido como amigas. é inegavel o quanto nos entendemos.
enfim. nao tenho muito mais o que dizer. espero que esteja feliz. eu estou.
251224