list icon
  • A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e começa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.
  • Na verdade, a tal Sarah só estava fazendo isso (escrevendo as histórias) por raiva, pois em sua época a própria família a "traiu": como ela havia descoberto um negócio obscuro da família, a família a colocou como "louca".
  • No fim, a menininha protagonista e seus amigos acham a tal Sarah, e a menininha a faz enxergar que ela está sendo tão má quanto sua família foi com ela anos atrás, e a faz ver que está descontando sua raiva nas pessoas erradas.
  • Como troca, a menininha oferece a Sarah contar a história real de Sarah, e em troca ela pararia de escrever essas histórias nos livros (como consequência, seus amigos parariam de sofrer com tais histórias).
  • Finalmente, o filme termina com um gancho para um possível filme 2: os amigos que haviam "sumido" continuam sumidos.
sep 14 2019 ∞
jan 16 2020 +