list icon

SINOPSE: Conta a história de Nathan (Taylor Lautner), um jovem que leva uma vida normal ao lado dos pais, mas que como todo adolescente se sente meio "fora de lugar" em seu mundo. Ao realizar um trabalho para o colégio, acessa um site de crianças desaparecidas e encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação, que não demora a desencadear numa série de trágicos acontecimentos. Em pouco tempo, o jovem se vê solto no mundo, podendo contar apenas com a ajuda da bela vizinha Karen (Lily Collins).

FINAL DO FILME: Após a morte de seus supostos pais, assassinados pelo bando liderado pelo espião Koslow (Michael Nyqvist), Nathan e sua vizinha são ajudados pela Dr. Bennet (Sigourney Weaver), que revela ser uma agente da CIA amiga de seu verdadeiro pai. Enquanto isso, Frank Burton (Alfred Molina) lidera o esquadrão de agentes secretos para encontrar o garoto antes do inimigo e obter a lista confidencial contendo os nomes de figurões que o verdadeiro pai de Nathan roubou, que acabou nas mãos do garoto quando este pegou o celular acidentalmente na casa de seu pai.

Durante a correria, Nathan combina como o espião de se encontrar num estádio de futebol para entregar a lista e consegue colocar Koslow na mira de seu pai que mata o vilão, mas revela ao filho que jamais poderá ter uma relação normal com ele, sequer chegar a vê-lo para sua própria proteção. Incorformado, Natha se abraça com Karen, agora unidos. Frank é preso por tentar tirar vantagem da situação e proteger sua pele, apagando seu nome da lista assim que a pegasse. Assim que Dr. Bennet chega e tenta ajudá-los a se esconder, Nathan pede um tempo e volta para o estádio, terminando o encontro que não aconteceu entre os amigos há vários anos com um beijo apaixonado em Karen.

aug 15 2019 ∞
jun 24 2020 +