list icon

SINOPSE: As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem sem rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Após levar Katie, o monstro aparece para Chloe (negra de cabelos encaracolados) e a aterroriza. Depois aparece para Wren (a ruivinha) que resolve ir atrás de pistas para entender o mistério e descobre que se deve oferecer algo que se ama. Sem saber se dará certo, Wren convence a irmã de Hallie a participar do experimento, e ela vai parar no hospital devido a um ataque de pânico. Enquanto isso, Hallie dá as costas para a paranóia da amiga Wren e vai a um encontro com seu namoradinho, mas ao ceder às investidas dele, é tomada por uma aparição do homem sem rosto e pede a ele que não assista aos vídeos da maldição. Quando sai de lá, fica sabendo da internação da irmãzinha e via vê-la. Ela fica enfurecida ao descobrir que a amiga Wren envolveu seu irmã e vai tirar satisfações na casa dela. Quando chega lá, ela percebe que a pessoa com quem procuravam pistas foi uma das que monstro deixou para trás e foi parar num hospital psiquiátrico. Além disso, ela se depara com Wren tentando se matar e a salva, mas logo depois Wren é levada pelo monstro, dizendo antes que não basta dar à entidade aquilo que amamos.

Hallie decide ir para a floresta e acaba sendo levada também pelo monstro e assim que isso acontece, sua irmãzinha acorda do coma. É colocado que esses vídeos e o medo alimentam a fama do homem sem rosto e que isso nunca vai acabar.

jan 27 2020 ∞
jun 16 2020 +