1a temporada

A série começa apresentando Hannah Baker (Katherine Langford), uma menina que se matou - não sem antes deixar 13 fitas sobre 13 pessoas que foram os motivos de seu suicídio. Tony, amigo de Hannah, é deixado com a responsabilidade de entregar as fitas para as pessoas que contribuíram para a morte da jovem. Clay Jensen, que trabalhava com a menina e se tornou próximo dela em vida, é o ultimo a receber as fitas.

  • 1 ep

- Clay Jensen encontra a caixa de fitas que Hanna Baker deixou para todas as pessoas que julgava acreditar ter algo a ver com sua morte. Ela começa compartilhando a história do 1o beijo, com Justin Foley, que espalhou um rumor sobre eles.

  • 2 ep

- Na fita, Hanna conta sobre sua amizade com Jessica Davis e Alex Standall. Conta que após os amigos começarem a namorar, deixaram-na de lado, e que, após Alex terminar com Jessica, a amiga a culpa por isso.

  • 3 ep

- Na fita, Hanna conta sobre a tal lista que Alex Standall fez, elegendo Hannah como "melhor bunda" numa lista que viralizou pelo Liberty High. Apesar de muitos caras terem participado da brincadeira de mau gosto, apenas ele sente remorso pelo que fez.

  • 4 ep

- A fita número quatro é de Tyler, um aluno que começa a stalkear Hannah e fotografa a menina aos beijos com Courtney, outra estudante do Liberty High. O flagra acaba vazando, causando a maior polêmica entre os alunos. Já depois da morte de Hannah, Clay tira uma nude de Tyler e espalha para todos por vingança.

  • 5 ep

- Dona da fita cinco, Courtney mente que Hannah está beijando outra pessoa na foto vazada, destruindo ainda mais a reputação da menina e causando o fim da amizade. Mais tarde, Clay descobre que a garota fez isso para proteger o segredo da sua verdadeira orientação sexual, mas o estrago já estava feito.

  • 6 ep

- Mostra Hannah saindo com Marcus, que parecia um príncipe encantado, mas acabou se revelando um embuste, chegando uma hora atrasado ao encontro e agindo como se a protagonista fosse uma garota fácil.

  • 7 ep

- O que nos leva a Zach, protagonista da sétima fita. O rapaz conforta Hannah após seu encontro desastroso e chama a menina para sair, mas acaba decepcionando-a. Chateada, ela escreve uma carta desabafando sobre os seus sentimentos, mas o cara joga o papel fora, para a sua tristeza.

  • 8 ep

- Hannah começa a frequentar uma aula de poesias no oitavo episódio. Lá, ela se aproxima de Ryan. O problema é que o cara se acha no direito de publicar um poema muito pessoal da garota no jornal do colégio, adicionando mais um item à sua lista de humilhações.

  • 9 ep

- A história continua, agora focando nos acontecimentos de uma festa traumatizante. Primeiro, Jessica desmaia bêbada e Justin não impede Bryce de entrar no quarto e abusar sexualmente da menina - tudo isso enquanto Hannah acompanha a cena, escondida no armário.

  • 10 ep

- Na mesma noite, Hannah e Clay dividiram um momento íntimo que foi interrompido com a menina deixando os seus traumas do passado falarem mais alto e expulsando o cara do quarto. Com sua fita, ele descobre que Hannah o queria por perto, mas não conseguiu ser forte o suficiente para isso.

  • 11 ep

- A festa acaba com a líder de torcida Sheri dando uma carona para Hannah, mas derrubando uma placa de "pare". Quando Hannah ameaça ligar para a polícia, Sheri surta e a deixa no meio do nada. Em seguida, Hannah encontra um celular para fazer a denúncia, mas já é tarde demais. Um acidente no local acaba matando Jeff, um aluno para quem Clay dava aulas como tutor, e deixando um idoso muito ferido. - É neste ponto em que Hannah descreve o pior dia da sua vida. Após perder o dinheiro que poderia ajudar os problemas financeiros dos pais, a menina sai andando pela noite e vai parar numa festa na casa de Bryce, onde o garoto a estupra dentro de uma banheira.

  • 12 ep / 13

- Hannah explica que decidiu dar mais uma chance à vida. Ela procura o coordenador do colégio, Mr. Porter (Derek Luke), contando toda a sua história. Quando ele não entende a gravidade dos problemas da estudante e a aconselha a virar a página, Hannah fica devastada. A conversa acaba virando a fita 13, que antecede o suicídio da menina na banheira de sua casa.

may 21 2018 ∞
aug 15 2019 +