• Jenny leu os diários da mãe; descobriu que houve um tal incidente do qual a mãe se culpou por toda a vida; viu os nomes dos 4 jovens que estavam envolvidos ao seu lado (Craig, Helen, Sophie e Bobby) e quis saber mais sobre isso. Foi até a casa da Helen, questionando-a. Viu uma fita cassete e pegou-na. Contou ao namorado Chris Chahal, que iria ajudá-la na investigação. Combinaram de ir à fest da Sia até determinada hora e depois iriam procurar por Bobby.
  • Não encontrando Chris ao sair da festa, Jenny foi sem ele mesmo procurar por Bobby na Heaven. Lá, não conseguindo falar com ele, foi para o ponto de trem, onde passou a noite. Amanhecendo (dia 2),foi escondida até a casa da Helen dizer que já sabe de toda a verdade, pois viu a fita. Entrou, conversaram, e ficou por lá.
  • Amanhecendo (dia 3), Helen diz a Jenny que devia voltar para casa, e ela não quer PQ acha que seu pai odeia o namorado Chris; por estar sendo vigiada pelo celular por ele; por não saber contar da verdade sobre a mãe para o pai.
  • Investigadoras chegam à casa de Helen no 4o dia, e ela diz não saber nada sobre Jenny. Jenny ouve as investigadoras que acharam o corpo do namorado dela, ficando em choque. Helen conversa com ela e Helen pensa que se Chris sabia do tal segredo do incidente, a morte dele poderia ter sido resultado disso. Liga, então, para Bobby, contando que Jenny sabe etc.
  • No 5o dia, Jenny sai disfarçada para ver as homenagens para Chris, e volta para o abrigo de Helen. Bobby aparece lá, e Helen diz que tudo virá à tona, que é seu desejo agora, que se ele quiser, poderá fugir e tal. Resultado: ele ateia fogo na casa, e Helen morre. Bobby sequestra Jenny.

Questão final: Chris foi morto por Sophie pq descobriu sobre o incidente e foi confrontá-la, pois ele achava q ela era hipócrita de trabalhar para a polícia e nunca ter confessado esse crime. O que fez com que ela fosse pega foi o pingente que o pai de Sia encontrou na piscina, achou q fosse dela (Sia) e guardou em seu porta-jóias. Tom Delaney (pai da Jenny) identificou o pingente como sendo da Sophie.

Sophie foi à festa porque o filho Henry saiu de casa escondido e ela sabia que ele iria beber, coisa que não poderia acontecer por causa da doença (esquizofrenia). Porém, encontrou Chris na piscina e ele confrontou-na. Ela não querendo ser descoberta pelo filho e sociedade, tenta conversar, ele não aceita e Sophie o afoga, perdendo seu pingente.

  • Tom entrega Sophie.
may 14 2018 ∞
apr 10 2019 +