i wanna fly with you,

Já disse que me pego às vezes fazendo planos com você, não disse? Ontem eu tive um sonho com você e decidi não compartilhar contigo porque tive a ideia de relatá-lo aqui, porque acho que é um tópico importante a ser falado.

Sonhei que casávamos, acho que já sonhei com isso antes... Mas dessa vez foi engraçado, porque foi a lua de mel a pauta principal do sonho. Estávamos pela Europa e visitávamos os nossos museus favoritos e lugares incríveis que você iria amar conhecer. Era tão lindo ver o seu olhinho brilhando com aquela cultura enriquecida; eu sei o quanto você ama conhecer lugares novos e o quanto quer viajar por aí. E moonie, eu quero ir com você.

Quero conhecer cada pedacinho desse mapa mundi, quero estar de mãos dadas contigo em cada aventura que você decidir desbravar. Quero que voe, quero que se sinta tão livre quanto um passarinho desatando pelo vento, mas quero estar ao seu lado.

É bom demais saber que você se sente seguro e livre comigo, porque aprendi há muito tempo que o amor não prende, não machuca, não julga, não abandona, não priva, não é egoísta nem maldoso. E é exatamente essa parcela de sentimentos que posso subtrair da nossa relação, porque aqui não há espaço para nada disso. Apenas tenho sede de te ver brilhar e quero brilhar do teu lado. Quero poder pegar a estrada, meter a mãozinha pra fora da janela e sentir o vento batendo, enquanto minha mão livre repousa na tua perna, do outro lado do carro, com as nossas músicas de trilha sonora.

Você é a minha pessoa, é com quem eu escolhi dividir a vida, dividir meus dias, dividir meus medos, abrir meu coração e minha alma, e eu juro não abri-la para ninguém mais nesse mundo. Quero desbravar esse mar de sentimentos que você me fez encontrar, enquanto viajo o mundo do teu lado.

jul 12 2018 ∞
jul 12 2018 +