• Séries
    • Anne With An E 1x04
    • Atypical 2x01♥♥♥; 2x02♥; 2x03; 2x04; 2x05; 2x06♥; 2x07♥; 2x08; 2x09; 2x10♥♥ (season finale) (CASEY RAINHA BISSEXUAL)
    • Easy 1x04♥♥
    • Elementary 5x22♥; 5x23♥; 5x24♥♥ (season finale - puta que o pariu o sherlock doente??? w h a t); 6x01♥; 6x02
    • Friends 3x05; 3x06♥♥; 3x07; 3x08♥♥; 3x09; 3x10♥; 3x11(chatooo); 3x12♥♥
    • Great News 1x01 (não)
    • Grey's Anatomy 15x01
  • Podcasts
    • 204 - Ariana Grande, VMA e uns trotes básicos feat. Raony e Gui Tintel ♥♥
    • 205 - Especial 4 anos de Wanda: Parte 1 (caralho a clarisse é muito chata bixo)
  • Álbuns
    • Tha Carter V - Lil Wayne 4,2/5 ♥
  • Acontecimentos
    • vai bixo 2 dia 01/09. peguei o bruno p. e um cara X. e eu tenho interesse em pegar o bruno todo dia agora rs beija mto bem, jesus amado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • eu amo mto a sensação de """gostar""" de alguém, é um friozinho na barriga muito ótimo
    • dia 20: minha vida está completamente fora de controle. o luiz me disse que desde um pouco antes de eu pegar o bruno ele já estava sentindo uma certa distância entre nós, mas eu só senti por volta do dia 8/9, que foi o final de semana que ele foi na minha casa e conversamos muito sobre o relacionamento. Só que acho que as coisas saíram de mão e não faço ideia do que faço pra consertar. Decidi que não queria saber o que ele faz dentro do relacionamento aberto, porque está me fazendo mal. Ele foi na casa da Tetê, eles voltaram a se pegar, ele já mandou nudes pra ela e pra Bárbara e não deveria estar me afetando TANTO considerando que no dia da festa do Beerpong (dia 15) eu literalmente fui pro motel com o Bruno, mas está. Por muito tempo não afetou, mas acho que era um sintoma da nossa distância que eu ainda não tinha percebido. O pior é que não faço ideia como chegamos até aqui. Obviamento estarmos "indo mais longe" com outras pessoas faz diferença, mas não sei qual foi o ponto exatamente em que as coisas começaram a dar errado, porque nada do que fizemos foi imprevisto. Inclusive, falamos muito sobre isso antes de acontecer pra não dar problema depois. Eu acho que talvez o ponto de afastamento foi que passamos a nos ver menos. Teve um final de semana que não nos vimos porque eu fui viajar com a Gabi, depois teve outro (fds passado) em que eu fui na festa do Beerpong. Claro que nos vemos todos os dias na faculdade, mas é diferente. Planejamos passar este próximo final de semana juntos pra ver se solucionamos a questão, mas não sei se dará certo (obviamente, não tem como saber). Não me lembro de me sentir tão mal num dia nos últimos dois anos como estou me sentindo hoje. No ônibus ouvi três músicas tristes e estava a beira de chorar ou vomitar. O sentimento é de absoluto desespero interno. Não sei o que fazer, não sei o que faço pra melhorar no momento, e não tem ninguém com quem eu possa falar sobre isso. A Gabi é parcial porque conhece o Luiz e é amiga do Bruno. Eu falei com o próprio Luiz, mas gostaria de falar com outra pessoa além dele. Não posso falar com nenhum familiar, porque nenhum deles sabe do relacionamento aberto (pelo menos eu acho que não). Não tenho outros amigos próximos que não conheçam ou sejam amigos do Luiz. Literalmente, não sei como mudar algo nesse momento, e hoje ainda é quinta-feira. Tenho prova hoje e amanhã, e tenho que trabalhar. Estou com muito medo de terminarmos, porque obviamente eu amo ele mais que qualquer outra pessoa NO MUNDO, e o nosso relacionamento é maravilhoso pra terminar assim do nada. Quero muito MORRER.
    • a semana de provas foi infernal, a pior até agora. meu foco estava mais ou menos em 5% do normal.
    • me resolvi com o luiz depois de muita conversa. voltamos ao normal.
sep 5 2018 ∞
oct 9 2018 +
user picture Amanda: Isabella, estou sentindo muita empatia por você nesse momento. Lendo seu relato, me identifiquei em algumas coisas. Já tive um amor que era, tipo, o amor da minha vida. Estávamos noivos. Eu estava 100% pronta para me casar com ele e com a ideia de 'começar' a minha vida com ele. Só que na época que completamos 3 anos de namoro, ele começou a mudar. E foi sugerindo a ideia do namoro aberto, aos poucos. Eu o amava muito, de modo que não senti que havia escolha a não ser concordar. Só que isso destruiu o relacionamento completamente. Aceitava, dizia que tudo bem, mas no fundo isso me consumia. Perto de completarmos 4 anos, tive que terminar pois já estávamos 'atolados na merda', não tinha mais como consertar. Sei que namoro aberto pode funcionar para muitas pessoas, talvez funcione para o Luiz, como para o meu ex estava funcionando, mas para você, pela sua tristeza, acredito que não. Um conselho: diálogo. Converse muito com ele. Esse foi o meu erro com o meu ex. Não conversamos sobre o que sentíamos, sobre o que não concordávamos. E isso uma hora acaba explodindo. Não pode se distanciar mais. (desculpe por ser intrometida, mas como não nos conhecemos e você não pode falar pra ninguém, estou aqui caso queira desabafar) sep 20 2018