oi, minha amora, como você está? eu obviamente espero que você esteja bem, uma das coisas que eu mais odeio é te ver mal e não poder fazer nada sobre isso. você sabe, não sabe? que você é uma das únicas pessoas que realmente me importam, e pensar que um ano seria o suficiente até de sobra (e coloque sobra nisso) para nos aproximar tanto.

você é simplesmente incrível, mariana, mas essa é uma palavra tão comum, eu gostaria de poder usar uma palavra unicamente para você, para te descrever, ainda sabendo que nenhuma palavra é capaz de explicar a pessoa extremamente iluminada que você é. você me conheceu na pior fase da minha vida até hoje, na fase em que eu estava completamente destruída, na fase em que "caos" não chegava nem perto do que passava pelos meus dias; ainda assim você me aceitou e me amou, me aconselhou, fez com que eu me sentisse acolhida e fez com que eu confiasse em alguém. não é estranho? uma semana antes de te conhecer eu imaginei não ter salvação alguma, mas você apareceu justamente para me provar o contrário.

eu ainda tenho muitas partes de mim que não conheço e partes que prefiro ignorar, fingir que não existem, então logicamente muitas pessoas não conhecem nem mesmo 1/4 da mare, mas você definitivamente sabe muito sobre mim, até demais. você conhece meus problemas, meus medos, meus demônios, você conhece as melhores e piores partes de mim, minhas qualidades e meus defeitos. ainda que eu só aceite meus defeitos, você continua a mostrar as minhas supostas qualidades todos os dias, por quê? mesmo que na maior parte dos dias eu só saiba falar dos meus fracassos você continua a falar dos meus supostos sucessos, por quê? mesmo quando eu não tenho forças para falar com ninguém, você ainda encontra uma forma de me passar calor, de me passar confiança, de me passar força, como?

muitas vezes eu me sinto um lixo total por não sermos como antigamente, por eu não ser tão presente como antes, porque nunca teve um clima estranho entre nós, nunca tivemos problemas de comunicação, mas a cada dia que se passa me sinto mais distante de muitas e muitas coisas; ainda assim, você é compreensiva, você me permite me acomodar e sempre sabe como me dar espaço mesmo presente.

você sem sombras de dúvidas marcou a minha vida, mari, e mesmo que não estejamos na vida da outra para sempre, eu nunca irei me esquecer de você, sempre estaremos conectadas e sempre teremos o nosso universo particular para nos encontrarmos nos momentos mais difíceis. se soulmates realmente existem, obrigada por ser a minha.

obrigada por esse 1 ano do meu lado, vida, eu te amo infinito.

sep 14 2019 ∞
sep 15 2019 +