• janeiro
    • virada do ano, geo dando pt, emoções a flor da pelo por causa da bebida, fui na serra pela primera vez e fiz trilha,, sai com meus amigos pela primera vez aqui, me senti linda!! tive minha primeira frustação e crise de choro do ano, senti Aquilo de novo, bts lançando coisas do comeback! min yoongi! black swan!!, doramas especialmente pousando no amor e because its my first time in life, me estressei com coisas da mudança pra variar, reencontrei a debora e o nadiel depois de 2 anos do final do ensino médio, ultima semana bem xoxa mas no final até que boazinha.
  • fevereiro
    • a saga de procurar minha casa continuou, muito estresse e dor de cabeça, sentimentos variados sobre Ela, ligações de madrugada depois de dois meses, mais estresse por causa da mudança, consegui achar um lugar, minhas coisas sujas mas finalmente um desfecho, comeback do bts, fotos, carnaval, dançar muitooo, expectativa pra volta as aulas, fiz tudo com pressa não tinha certeza se estava pronta para ir mas fui, angustias.
  • março
    • volta as aulas, tudo novo inclusive minha casa, arrumei e limpei minhas coisas, colchão mofado e noites mal dormidas, vive mais coisa e uma semana do que em três meses, roles com meus amigos, experiencias novas mas que me monstraram que eu não tava pronta ainda, chegou o corona virus e com isso acabou meu semestre antes de começar, ainda sentimentos confusos sobre Ela, late nights calls "você ainda me ama?", comi humus pela primera vez, novas amizades? corona virus e momento politico me deixando ansiosa, situações na minha casa também, eu ficando sufocada, saudades, sensação de inutilidade e impotencia.
jan 5 2020 ∞
apr 6 2020 +