list icon

Fanfic Trailer

  • Capítulo 2

" - Você... Você não pode não ser real - murmurou. Agora as lágrimas caíam de tristeza. Chanyeol levou a mão trêmula até o rosto em sua frente, ele podia sentir, podia sentir perfeitamente. Tão macia. Tão real "

" - Isso te assusta? Digo, eu ter desenhado você em várias folhas te assusta?

Mudo

- Desculpa. Como eu pensei que você não fosse voltar, eu não queria esquecer o seu rosto então o desenhei de todos os ângulos que me lembrava.- O garoto ficou em silêncio, esperando alguma reação do outro, mas estava demorando muito. - Você vai me perdoar? "

" - Eu conheci alguém - disse Chanyeol para a sua psiquiatra.

- E ele é real?

- Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo. "

  • Capítulo 5

" Tirou seus sapatos e sentou-se ao lado de Baekhyun, se cobrindo também para se livrar do frio do começo do inverno. - Me abraça. - Escutou o outro pedindo. Chanyeol não hesitou. Ele não conseguia deixar de se sentir culpado, por mais estúpido que fosse. Afinal, se Baekhyun só era alguém maginário, apenas uma vítima de sua mente, a culpa era toda sua pelo outro estar se sentindo mal, não é mesmo? "

  • Capítulo 6

" Ofegante, ele procurou por mais alguns minutos, mas nem sinal. Desistiu e foi para a casinha, com um fio de esperança de ver Baekhyun lá. O garoto não estava, mesmo assim as coisas estavam lá. Havia um quadro ainda sendo pintado, Chanyeol tocou e a tinta colou na sua mão, estava fresca.

- Você é real - murmurou. - Por favor - disse, olhando para todos os cantos do quarto como fez na rua. - Por favor... - repetiu, a voz saiu chorosa dessa vez e ele caiu de joelhos, o polegar tocando o dedo indicador sujo de tinta azul.

Baekhyun pintava o céu. "

  • Capítulo 7

" - Eu quero ser uma lembrança boa para você. Eu quero que se lembre de mim e sorria. Por favor, faça isso por mim. Sorria quando se lembrar de mim e eu ficarei em paz. "

" Baekhyun não era real, mas a dor de Chanyeol era. - Prometa que vai sorrir quando se lembrar de mim, me prometa. Para eu ficar em paz, prometa. - Eu prometo. - Diga que vai me perdoar, assim que der... - Eu já te perdoei. Eu nunca te culpei. "

" - Este alguém não existe, foi apenas coisa da minha cabeça, ok? Eu vou cuidar de você, Sehunnie... - chamou o outro carinhosamente. -Sehunnie,vai ficar tudo bem, ok?

O mais novo sorriu, e pareceu verdadeiro. Isso deu esperanças para Chanyeol, o deixou mais aliviado, mas não o suficiente, só se sentiria bem quando Sehun parasse de apontar a arma para a própria cabeça.

- Eu sei que vai ficar bem - disse Sehun. Seu sorriso se alargou e duas lágrimas rolaram pelo seu rosto. - Obrigado.

Foi sua última palavra.

Um som alto cortou o ar, seguido por passarinhos voando para longe da árvore em que descansavam. "

  • Capítulo 14

" Ele se encolheu naquela peça exageradamente grande para si. Nesse momento Chanyeol percebeu: a confiança que Baekhyun tentou sustentar havia desabado. Então ele pôs as mãos em seus ombros, olhou no fundo dos olhos escuros e disse: - Você é muito lindo, Byun Baekhyun. "

" - Você é tudo que eu mais amo. Amarei-te aqui, depois daqui, no paraíso ou em qualquer lugar no universo. Mesmo se eu me tornar parte do nada, você ainda terá o meu amor. "

  • Capítulo 16

" -Eu amo você - repetiu. Chanyeol abriu a boca para dizer o mesmo, mas o outro continuou. - Eu te amo, eu te amo. Eu te amo te amo te amo - disse ligeiro, e depois lentamente - Eu te amo, te amo... eu te amo. Os olhos de Chanyeol começaram a se encher de lágrimas, e o aperto da mão de Baekhyun na sua foi enfraquecendo. - Eu te amo... eu te amo. - dizia, tentando ao máximo ficar acordado para não desviar os olhos dos de Chanyeol - Eu te amo... Eu... -Está bem. Poupe um pouco de energia, por favor - pediu, contendo um soluço -Não! Eu... Eu não poderei dizer depois, então eu tenho que dizer por uma vida toda. Deixe-me dizer que te amo o suficiente por uma vida toda. Chanyeol assentiu em lágrimas. Baekhyun continuou até sua voz sair fraca demais e o sono quase o vencer. "

" - Se despeça, Chanyeol. -O quê? Era como se Baekhyun soubesse de algo que Chanyeol não sabia. Ora, mas quem naquele quarto não sabia o que estava acontecendo? Ele começou a chorar. - Não chore e se despeça - pediu Baekhyun. -Chore depois, mas não por muito tempo. - Não me faça fazer isso - pediu penoso. - Só diga que me ama então. - Está bem. Chanyeol disse que o amava até ser vencido pelo sono. "

" Seus olhos se encheram de lágrimas. -Você precisa comer. Você não pode partir com fome, acorda... Só um pouco, acorda. Mas Baekhyun já estava morto. Baekhyun não acordaria. E Chanyeol sabia disso, soube pelo seu pulso, soube pelo peito silencioso. Ele soube porque Baekhyun jamais brincaria assim por tanto tempo. Ele soube até pelo olhar triste de Sehun. "

" ...Lá entraram numa sala onde acontecia uma exposição de arte. Havia telas penduradas por todo o canto nas paredes. Chanyeol conhecia aqueles traços. - Ele pediu pra mim. Foi seu último pedido. "

" A vida é feita de momentos, de sonhos, de esperança... E também de amor. Para que o homem vive se não para amar e ser amado? Há o nascimento e então a morte. No meio disso é tudo que acontece. Eu não poderia ter sido mais feliz. Obrigada por corresponder meus sentimentos. Obrigada por ter feito tudo valer a pena. Obrigada por ter ficado ao meu lado até o fim. O que você fez mudou toda a minha história. Espero viver para sempre no seu coração. Obrigado por me amar e por me tornar infinito. Eu te amei de corpo e alma. Byun Baekhyun. Chanyeol sorriu, o sentimento de saudade fazia seu peito apertar. Ao mesmo tempo, algo sossegou dentro de si, como se uma paz fosse instalada dentro do seu coração. Sorriu, pois Baekhyun ainda existia dentro de si. Baekhyun sempre seria uma lembrança boa. Suho parou para observar rapidamente a tela que Chanyeol estava olhando anteriormente, mas, ao contrário dele, o psiquiatra não viu nenhum texto. "

apr 25 2020 ∞
may 12 2020 +