|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
✿ exo ✿
Sehun visualizou acidentalmente fotos íntimas que haviam sido enviadas para Chanyeol por um número desconhecido. O que não esperava era que conhecesse tão bem o remetente.
Byun Baekhyun era um curioso nato e acabaria aprendendo da pior forma possível que certas coisas deveriam permanecer incógnitas.
Jongin estava longe justo no dia de aniversário de Kyungsoo, entretanto, aquilo não significava que ainda não podiam comemorar.
Era errado, condenável, mas o que Taemin proporcionava a Kyungsoo era único. Jongin era o certo, o aceitável, mas só seu amor não era suficiente. Já uma relação a três, era simplesmente perfeita.
Conte a ele sobre seu dia, conte a ele sobre a imensidão da casa, sobre as horas e as feridas.
Ubuntu significa: “Eu sou porque nós somos” ou, em outras palavras “Eu só existo porque nós existimos”. O mundo onde Sehun vive segue essa filosofia perfeitamente. Mas, por alguma razão, ele não é feliz
Junmyeon sabia que o divertimento de Sehun era tirar selcas provocantes para as fãs. O que ele não sabia era que o maknae guardava fotos suas no celular. Fotos suas sem roupa.
✿ got7 ✿
Jackson fora um exímio ator interpretando seu papel de beta por toda a vida, mas agora seu novo colega de quarto parecia colocar sua máscara quase intrincada à prova.
Mil coisas passavam por sua mente. Lembranças. As palavras de Jackson. O significado daquela fita. O seu desejo. Os seus sentimentos antes e os seus sentimentos agora. Sua mente fervilhava com todas as palavras que adoraria dizer, mas nenhuma delas fugia de sua boca firmemente cerrada. [...] Mas ele precisava dizer alguma coisa. Qualquer coisa para enfrentar essa situação como jamais teria coragem de enfrentar. Se não resolvesse agora, então quando? A chance viera para ele em forma de última tentativa e se ele não fizesse nada, poderia considerar uma perda inestimável.
"Embora existissem as tentativas para que se afastassem, para que outras chances viessem, eles dois sabiam que todas elas seriam em vão, porque eles sempre voltariam ao marco zero ao final de tudo. Voltariam um para o outro. Como num ciclo. Como se fosse inevitável e previsto."
Quando se cansou de ouvir os cantores amadores, Jackson decidiu que também gravaria a parte de um dueto e publicaria para ver quem iria participar de sua audição. Ele só não esperava que alguém com uma voz tão doce, suave e adorável pudesse ter aceitado cantar consigo.
E era olhando várias vezes para os ponteiros do relógio na parede e para as letras impressas do livro, que Jaebum conseguia se distrair enquanto aguardava o retorno de Jackson.
Todas as noites em que estou com ele, eu penso “esta vai ser a última”. E estar com ele ali, novamente, era uma prova de que eu não era bom em cumprir promessas.
Jaebum se sentiu ainda mais desconsolado, como se isso ainda fosse possível. Não exatamente porque estava doente, mas porque aquela situação também confirmava aquilo que temia dizer em voz alta: de que Jackson não o amava. De que o que tinham era uma relação de amor unilateral e de que provavelmente sofreria como aqueles que sofreram nas histórias.
Uma segunda chance não era o que Jackson Wang pretendia ao reunir suas malas e ir embora para a Coreia do Sul, para longe de sua cidade natal, de sua família, seus amigos e, principalmente, de seu esporte favorito: a esgrima. O que Jackson queria era paz, era a fuga, era finalmente obedecer o seu instinto e abraçar o desconhecido. Talvez se livrar finalmente de todos aqueles sentimentos que o perturbavam. Mas ao colocar os pés em solo coreano, sabia que nenhuma harmonia era capaz de se instalar na confusão de seus sentimentos. Não havia essa possibilidade, porque ao invés de tentar se afastar dos problemas, ele justamente caminhava em direção a eles.
Após causar um acidente que destruiu um dos mais queridos pontos turísticos da cidade, Jackson é condenado a participar da reconstrução deste. Ele é então enviado para trabalhar temporariamente no "Ateliê de Estrelas" como artesão de mosaicos marroquinos. Lá, ele tem a oportunidade de dividir o espaço com uma equipe de jovens funcionários, um deles sendo o filho único do proprietário, Im Jaebum, que se tornará tanto sua fonte de desejo como a de sua frustração pelo resto dos dias de sua pena.
E foi numa singela ida ao mercado e entre decisões desprovidas de reflexões demoradas que Bambam acabou encontrando mais um de seus amores platônicos.
"Quando a noite era muito fria e o vento soprava forte contra as janelas, minha ama dizia a mim e aos meus irmãos para ficarmos em silêncio, para que pudéssemos escutá-las (...) O canto das camélias. Não havia nada mais triste e mais bonito. Como uma história de amor que os bardos cantam."
(ou: Jackson é um cavaleiro da guarda real do Sul e Jaebum o Lorde das Terras do Norte.)
✿ shinee ✿
Eu apenas queria terminar de construir aquele maldito shopping e encher meu bolso de dinheiro, mas a vida decidiu colocar um ativista desaforado no meu caminho. É claro que eu poderia ter me livrado dele facilmente, se eu não tivesse uma queda por sorrisos bonitos.
Nós tínhamos aquele costume de nos beijarmos quando estávamos sozinhos. Era algo inocente e sem importância no começo, mas em algum momento passou a ser mais que isso e eu me vi apaixonado pelo meu melhor amigo. Além do fato de eu já estar ferrado só por me apaixonar justamente por ele, haviam mais três problemas: 1, nós tínhamos namoradas; 2, ele se achava hétero (mesmo trocando beijos comigo, vai entender) e 3, ele era um idiota.
Os bons momentos do dia de Jinki dividiam-se entre assistir Cosmos pelo menos mais uma vez, ler sobre as constelações em seu site favorito e observar as estrelas durante a noite. Nessas horas, ele esquecia as coisas ruins. Esquecia-se do fato de estar sozinho no mundo desde que os pais morreram, ou do emprego sem graça que servia apenas para pagar as necessidades básicas. Esquecia principalmente que não tinha amigos; afinal, os únicos de que precisava estavam no céu, brilhando para ele: as estrelas.
Após um término inesperado, Taemin vai para o Japão na esperança de refazer sua vida. A decisão de voltar para a Coreia traz consigo lembranças e pessoas que reacendem sentimentos que ele jamais conseguira realmente abafar.
Jinki jamais imaginou que por baixo daquele collant, daquela sapatilha, e daquela peruca, houvesse um homem tão gracioso quanto a mulher que pensou que fosse.