• 01.09| só espero que esse mês seja melhor, pq meu deus, eu preciso que as coisas melhorem.
  • 02.09| teve festinha da Júlia da Priscila, tava tudo um amor.
  • 03.09| fomos pra chácara <3333 passamos metade da manhã até o começo da tarde lá. Levamos as cadeiras de praia e fizemos salschipão, foi muito legal <3
  • 04.09| teve prova de filosofia e de física. Fui no Emílio depois da aula, e como é estranho voltar lá. Fui almoçar na Rebeka, fomos no Zaffari comprar açaí, daí fui no mc levar ing do gg pra prima de Crissi, e fui na Egali com o meu pai. Mas nossa, não gostei de lá, nem do lugar e nem da mulher que atendeu, pq parecia que ela não sabia muita coisa. Depois fui no dentista.
  • 05.09| não fui no navegar pq amanhã tem recuperação de química e eu preciso muito ir bem. Eu e o Matheus estávamos conversando, daí ele falou em a gente sair essa semana, pq vai ter feriado e tal, mas duvido que a gente vá. NOSSO TRABALHO PRA MOSTRA FOI APROVADO <3333 TO TÃO FELIZZZZZZZZZ!!!!!!
  • __06.09_| teve recuperação de química, eu espero muito ter ido bem. Fui na Maria fazer o cabelo pras fotos do GG. Então, logo que eu cheguei com o Jordano no auditório quem eu encontro? O CARA GATO DA PROJECT QUE EU DEI MATCH NO TINDER. E EU PRECISAVA PASSAR POR ELE PRA PEGAR A CAMISA. Mano do céu, passei por trás e ele não me viu. Daí depois todo mundo teve que ir no auditório e tal, daí ele me viu. O Jordano falava que ele não parava de me olhar, mano do céu. Daí o Pedozinho me chamou pra fazer a entrevista, e nisso o Bruno (cara da project) tava do meu lado. Ele me deu oi vei pqpppp, daí ele praticamente me acompanhou até a entrevista. Eu sentei nos bancos pra esperar minha vez, e ele ficou parado do meu lado mano. Enfim, fiz a entrevista (não to afim de falar pela 1000x oq me pediram) e a foto. O cara continuava passando por mim e me olhando, até que ele veio falar comigo. "Lembrei de onde te conheço" kkkkkkkkkk eu só comecei a rir né, dai ele "fiquei te olhando e sabia que te conhecia de algum lugar", eu continuei rindo e falei "então né" kkkkkk ai mds. HOMÂO DA PORRA. Meu cunhado trouxe sushi pra nós, muito queridão <333
  • __07.09_| fui na tia Neusa conhecer a Maithe, coisa mais fofa. Depois fui na Maria pra minha mãe fazer uma escova antes de viajar, dai o Dosso e a Luma tavam lá tb. Levamos minha mãe na rodoviária. Fui numa jantinha no Wilgner, pq era aniver dele dia 02. Tava os gêmeos, Alfredo, Karol, Bianca, Laura, namorado da Laura (vulgo Bruno), Jorge Bruno, Wilgner (obviamente) e outros amigos do Wilgner. Logo no começo já fiquei bêbada, mas dessa vez eu lembro de muita coisa que aconteceu. Tipo quando tava eu, a laura, o Bruno e o Alfredo. Daí eles dois começaram a falar de eu e o Alfredo, e demos um selinho. Daí eu e ele fomos procurar o Jorge Bruno, e eu jurei que a gente fosse ficar. Mas não, assim que encontramos o Jorge, o Alfredo começou a me ignorar completamente. Enfim, um guri chamado Gabriel queria ficar comigo, eu falei que depois. Aí sei que meus amigos tavam sentados no sofá e eu numa cadeira, daí eu virei pro Alfredo e falei alguma coisa, pq os guri tavam falando sobre a gente se pegar acho. Dai eu disse "agora ou nunca?" e ele disse "nunca", ai eu "ta bom então". Virei pra frente e nessa hora o Gabriel (que tava numa cadeira na minha frente) fez sinal pra mim ir ali, aí ele falou "quer agora?" eu disse que sim, mas não ali (eu obviamente não ia ficar com ele na frente do Alfredo). Peguei ele pela mão e fomos lá pra fora. Nos pegamos e tal, aí ele queria ir pro quarto rs, obviamente não fui. Daí sei que aqueles amigos do Wilgner queriam ir pra casa de um loco, daí foram e levaram as bebidas,e só sobrou meus amigos. Daí eles resolveram ir pr lá tb, e eu não ia ir pra casa de um loco que nem conhecia, daí fui embora a 0000. Fui pra casa e fiquei falando com o Vítor, acho que vamos sair sábado.
  • 08.09| fui na Cida fazer progressiva. Carol prima do Dosso me convidou pra uma jantinha na casa dela. Quando eu cheguei fiquei falando com o Jordano, Maria, Luma, e o Gustavo e a Ana Júlia (que eu conheci hoje). Fui inventar de beber catuaba de açaí, já fiquei tonta, e ainda bebi vinho e umas vodka com alguma coisa. Resultado: Luiza bêbada. O bom disso foi que eu interagi com todo mundo kkkkkk Aí sei que eu e o Jordano queríamos pegar o Gustavo, daí ele apareceu, e a gnt falou que queria pegar ele. No fim, fiquei alto tempão pegando ele. A noite foi uma loucura. Dei beijo triplo com o Gustavo e a Maria, dei selinho em meio mundo, fumei maconha (duas tragadas, na vdd). Aí lá pro final o Gustavo ia embora, aí tava eu, ele e a Ana Júlia. Daí eu falei pra eles dois se pegarem e ele ficou tipo "mano a gente tava se pegando até agora e tu diz pra eu pegar outra?" e eu só falava "eu não sou apegada, pode ficar com ela, não vou ficar triste". E nisso eu sai com o Lucas (colega do Dosso e do Jordano, que morava do lado da escolinha e era meu crush tb) e nos pegamos. Dormi na Maria depois. Eu tava bêbada mas lembro de várias coisas até. É estranho pq da primeira vez, lá no Rocha, eu realmente não lembro de quase nada, mas dessas vezes eu lembro.
  • 09.09| meu pai parecia meio brabo, aí nem pedi se eu podia sair com o Vítor.

Então, não tem acontecido nada de bom ultimamente. As coisas tão bem estranhas, e eu pareço anestesiada, não sinto nada. É difícil fazer tudo, até levantar de manhã. Mal to falando com a Paola, ela não me conta mais nada, tipo que ela trocou de celular e tal. Matheus ta mega estranho, tipo, não tem mais emoção falar com ele. To com saudade da minha mãe, ela ligou pra nós domingo e ficamos 16min conversando. Eu to sentindo muito que preciso me afastar de várias coisas, dar um tempo de tudo, não sei.

  • 13.09| minha mãe volta hoje <3 estávamos falando por ligação e chamada de vídeo no whats agr de madrugada, ela tava mostrando as comprinhas. Antes de falar com ela eu tava chorando, por causa dela e por causa de todo o resto. Hoje teve aquece do GG <3333 to bem ansiosa. Mamis fi buscar nós na escola <3
  • 14.09| Matheus postou no Twitter "tu vê que a @ ta online, só por conversar com alguém, mas a famigerada coragem complica", e "Essa morena tem meu coração", afffff, fiquei tri coisada, mas mal fez diferença pra mim. De manhã fomos no Hospital Geral levar livro pras crianças. Fomos com o Jefferson/professor homão da porra, e meu deusssssss, que homem senhorrrrr. Mas ele e a sora Manu pareciam MUITO um casal, não se desgrudavam, só que ela é casada né. Foi bem legal lá! Depois fui na Rebeka, almocei lá, e depois fui pro ginecologista. Foi meio tenso, por motivos óbvios, mas tudo ok. Já começo o anticoncepcional amanhã.
  • 15.09| teve almoço de aniver da Sara <3 Comi sushi <3 Ficamos lá por um tempo. Comprei massinha pula pula dsndjan muito criança. Cheguei em casa e fiquei assistindo Greys até dormir. Dormi no sofá de novo.
  • 16.09| GG é hoje e eu to tipo aaaaaa. Peguei um uber idêntico a um umpa lumpa pra ir até a Maria fazer a unha. No final da tarde voltei lá pra ela arrumar meu cabelo, fiz cachos. Dai tava jantando e chorando ao mesmo tempo kkkkk pq ba, sei lá. Um pouco antes do desfile eu bebi um pouco do copo dos guri do 4 ano e fiquei meio coisada já, daí fui na entrada ver as gurias, e eu tava tão feliz com todo mundo lá <3333 Pra resumir: deu tudo certo, foi muito legal, queria tudo novo!!!! Só agradeço por eu ter ido, sério. Não ganhei, ganhou a Bianca do 1ºTQT, oq foi bem legal, pq gente do primeiro ano nunca ganha. Fiquei com o Dosso vei dnjandja depois de mais de um ano de trova. Dai o Gabriel apareceu (antes de eu ficar com o Dosso), dai eu falei que depois a gente conversava. Aí dps lá embaixo, o Luiz do 4ºTFM tava com champanhe, e eu pedi um pouco, aí ele me puxou pela mãe e disse "vem aqui", e eu fui achando que tinha alguma coisa pra eu ver, sei lá. Não mano, ele queria me pegar mesmo kkkkk Foi bem do nada na real, daí a gente tava dançando, e fiquei com ele. Daí o Bruno da Project tava no palco, e eu só ficava olhando praquele homão e comendo ele com os olhos. Fui embora 05:15, queria ter ficado mais. Mas foi tudo maravilhoso e eu queria tudo de novo, sem dúvidas.
  • 17.09| acordei quase duas da tarde e não fiz nada o dia todo rs.
  • 18.09| eu to tão, mas tão chateada. A sora Heloísa simplesmente se recusou a mandar nosso pôster (sendo que o prazo final era hoje), pq a gente não tinha mandado antes pra ela ver. Mano sério, como ela, sendo a orientadora do trabalho, a única pessoa que poderia mandar, faz uma coisa dessas??????? Não entra na minha cabeça, sério. To tão triste com isso, pq porra, a gente ta desde junho fazendo esse trabalho, correndo atrás de informação, lendo vários artigos, pra ela fazer isso com a gente??????????
  • 19.09| passei a tarde dormindo, e é só isso que eu tenho vontade de fazer. Sério, ta tudo tão difícil, me sinto anestesiada, sem sentir nada, nem uma emoção. Eu tenho tentado tanto, me inspirar, sei lá, sentir alguma coisa, mas não da. Ultimamente as coisas tem sido estranhas, não sei explicar. Eu nem me reconheço mais, na real. Minha vida ta uma bagunça (e meu quarto tb, que eu não limpo a umas semanas, sendo que antes eu limpava todo domingo). Preciso sair disso, preciso muito. Preciso falar com alguém que me entenda, pq as pessoas com as quais eu tenho falado não me ajudam, não falam o que eu preciso ouvir. Eu sei que ninguém pode fazer eu ficar bem, isso só depende de mim. Mas eu sinto como se ninguém estivesse aqui pra mim, como se eu estivesse sozinha. E ta tudo desmoronando. Minhas notas caíram demais, vou ficar com três notas abaixo da média, como vou explicar pros meus pais? Eu preciso de ajuda, preciso tanto. Tem sido muito difícil, mesmo. Dormi sem nem tomar banho (quando eu digo que não tenho vontade de nada, é nada mesmo).
  • 20.09| feriadooooo!! Passei o dia assistindo Degrassi. Amanhã tem aula e a minha vontade de ir pra escola ta abaixo de zero. Preciso começar a vida fitness, pq ta osso essa minha pança.
  • 21.09| aula não foi tão ruim, no fim.
  • 22.09| de madrugada, eu tava conversando com o Matheus, e ele tava meio bêbado. Dai ele falou "Aff Luiza, quer saber de uma coisa", daí eu gelei né, aí eu "não sei" e ele "To c sdd, real oficial, tipo, é uma vergonha, que a gente tá a tanto tempo sem se ver", e eu "dsnjnfjsfns, n sei se ta", aí ele respondeu só de manhã "Nossa, tu é mt má", e eu "Eu n sou, tb to com sdd, e sim é uma vergonha a gente ta a tanto tempo sem se ver, mas podemos mudar isso"...
  • 23.09| daí ele me respondeu, AS 23:39 DA NOITE DE SÁBADO, "Cinema amanhã, qq achas?", daí eu falei "vamooo, só tem que ver se tem filme bom", basicamente: na manhã de domingo ele respondeu as outras mensagens mas não falamos mais sobre o cinema. Mandei áudio pra Paola hoje de manhã, e ela visualizou e não respondeu, to muito puta.
  • 24.09| só sei que fui dormir antes da 0000, isso é uma vitória.
  • 25.09| Laura dirigiu um pouco hoje de manhã, quando a gente tava indo buscar a Maria. A Heloísa não deu aula p nós pq tava nos jogos, daí o professor de Geografai ficou com nós, e enquanto os outros tavam jogando alguma coisa na sala, ele ia chamando um por um pra falar sobre o conselho de classe. Eu fiquei jogando xadrez com o Eduardo enquanto todo mundo jogava uno #diferentões . Aí o professor me chamou e disse que os professores disseram que faltava esforço e foco da minha parte. Fiquei chateada pq eu me esforço pra caralho(pelo menos na maioria das matérias). Minha mãe fez nhoque de almoço <3333 Meu pai comprou mais dois marcador tom pastel da Stabilo pra mim e eu fiquei tãaaao felizzzzz <3 dai já me empolguei e fiz resumo pra prova que ainda nem ta marcada. Tive que parar de comer as 19h pq tenho que ficar em jejum de 12h pro exame de sangue que vou fazer amanhã. Fui dormir antes das 23h de novo.
  • 26.09| acordei 05:30, tomei banho, me arrumei, e fomos fazer o exame. Tive uns pesadelos essa noite, envolvendo caixão, morte... A mulher não parava de tirar meu sangue, acho até que ela colocou um pouco de volta, mas nossa. Depois fomos na padaria Veneza comer alguma coisa (peguei um café e um sanduíche). Hoje não foi um bom dia. Meu pai me buscou na escola, e hoje era pra ele ter comprado outros marcadores e uma brush pen, mas ele comprou totalmente o oposto do que eu falei, e eu me estressei. Só que eu já tava segurando tanta coisa pra mim, que eu descontei nele. Dai minha irmã começou a se meter e só piorou tudo. Daí fomos na loja pra tentar trocar, fomos na maneco tentar achar, daí meu pai pediu se eu queria ir na Rossi e eu disse que sim, mas fui incomodando o caminho todo. Daí cheguei perto da minha parada e só falei "eu vou pra casa", nem me despedi. Fui dali até a parada sentindo como se tivesse algo entalado na minha garganta. (Tinha um guri na parada, ele ficava me olhando, de repente ele foi do meu lado, sendo que antes ele tava bem mais pra frente. Daí depois de um tempo meu ônibus chegou, mas adoraria que ele tivesse conversado comigo). No ônibus eu quase não me aguentei, meu olho encheu de lágrimas umas várias vezes, e eu fechava o olho pra ninguém ver. Só conseguia pensar em como todo mundo ficaria melhor sem mim, em como eu fazia mal pras pessoas, tudo de ruim possível. E sim, eu pensei em acabar com a minha vida, era tudo que eu pensava. Cheguei em casa e desabei a chorar, só conseguia pensar que não aguentava mais aquilo tudo. Fui direto pro banho, abri a torneira, sentei no chão do box, e comecei a chorar. Pensei tanta coisa, mas tanta coisa. Olhei pra gilete duas vezes e quase fiz besteira, só faltou coragem, pq eu comecei a pensar em como eu iria morrer sem ter realizado metade das coisas que eu queria. Aquele momento foi o fundo do poço pra mim. Dormi a tarde toda. Acordei 19 e pouco, fiz minha comida. Depois tive uma discussão com a Laura e um pouco minha mãe. Vim pro meu quarto, peguei o estilete, fiz dois cortes no meu braço, apaguei a luz e me joguei na cama. Não era nem 22h. Chorei até dormir.
  • 27.09| acordei melhor, por incrível que pareça. A profe de química não foi, ficamos jogando UNO. O ruim do dia foi que eu tive que ficar de casaco a manhã toda, pra ninguém ver os cortes no meu braço. Dormi cedo de novo.
  • 28.09| hoje o dia foi surpreendentemente bom. É estranho como do nada as coisas podem mudar, uma hora ta tudo um desastre e uma hora ta tudo ok, como um arco íris depois de uma tempestade. Teve trabalho de matemática, acho que eu fui bem, eu preciso ter ido bem. Paola me marcou num negócio no face dizendo "Não é porque paramos de conversar todos os dias que eu deixei de dar importância para nossa amizade". Fiquei puta sabe, pq porra, ela ainda não respondeu minhas mensagens de sábado!!!!!! Aí eu dei amei pra não ficar muito pesado e falei "agora só falta responder a mensagem de quase uma semana atrás". Ela me respondeu. Primeiro disse "tive que largar meu orgulho e chamar a Yasmin" (Yasmin é uma amiga dela de anos e anos, mas elas não se falavam desde o começo do ano, pq ela começou a namorar e "largou" a Paola) e depois respondeu minhas mensagens. Eu só respondi a parte da Yasmin, falei "É, faz isso antes que tu perca as pessoas importantes pra ti pra sempre", e ela "É, eu sei dessas coisas", eu "Então começa a agir como se soubesse mesmo", e ela "eu vou agir do jeito que eu quiser, pq sinceramente, to me segurando pra não te dar umas boas respostas." Eu poderia ter pedido que boas respostas ELA tinha pra me dar, já que quem começou a ignorar e agir que nem uma desconhecida FOI ELA. Mas como eu não faço mais questão dela, só respondi "Que pena". Acabou aí a conversa. O que aconteceu foi que: desde o começo de agosto, quando eu e a natália do nada paramos de conversar, era só eu e a Paola. Ai, ela tava em semana de prova e quase não falava comigo, sempre ficava na biblioteca fazendo trabalho ou estudando, e ok, eu entendia totalmente. Mas depois disso ela não foi mais a mesma. Não nos falavamos como antes, não era a mesma coisa, era como se ela nunca tivesse tempo pra mim. Desde o começo de setembro, das vezes que ficamos juntas no intervalo, sempre tinha alguém com a gente, e ela só ficava no celular, nem olhava na cara pra responder. Ta, dai mais recentemente, nós ainda conversavamos, mas no intervalo a gente ficava com pessoas diferentes, só nos cruzavamos pela escola, se cumprimentava, e pronto. Não como melhores amigas, como desconhecidas mesmo. Daí ela mudou de celular (eu sabia que ela tava afim de mudar, até tava ajudando ela a escolher), e eu só soube pq colocaram o número novo dela no grupo, E O EDUARDO QUE COLOCOU, SENDO QUE ELA PODIA TER PEDIDO PRA MIM. Basicamente, se não fosse por isso, eu nem saberia que ela tinha mudado de número. Dai ela mandou no grupo "que sddssssss" e em outra mensagem "de alguns", e eu falei "to vendo" e ela respondeu o "de alguns" e disse "então né", e eu fiquei chocada, aí só falei "nada inesperado". Aí desde sábado que ela visualizou e não respondeu, não falamos mais. Na escola eu mal e mal olhei na cara dela, só falei oi e tchau, mas é muito como se ela não fosse nem minha conhecida. Enfim... Hoje, anotei a frase "Eu decreto que o melhor e mais adequado se manifeste em minha vida a partir de agora", e realmente, tudo ficou melhor. De noite, tive ataque de riso por causa da piada do Ponei. Dormi feliz pela primeira vez em muito tempo.
  • 29.09| ontem criei um grupo pra falar sobre o Planeta, aí hoje o Rocha vem me dizer "eu não vou ficar numa casa com 14 pessoas e com a Natália e o André", fiquei muito puta. E o pior de tudo, tive que passar a aula toda ouvindo ele combinar de ir pro Planeta com os guris. Até o Eduardo saiu do grupo, fiquei muito chateado com ele. Depois vi o Rocha conversando com a Renata e o Maurício, e deduzi com 95% de certeza que ele tava falando sobre isso. Se ele começar a fazer o pessoal desistir de ir com nós pra ir com ele, vou ficar mt mt puta. Logo no começo da aula, a Renata me falou que precisava falar comigo sobre a Paola. Ela disse que a Paola tava muita puta comigo, que tava falando pra Ana e pra De Faveri sobre nossa conversa de ontem. Aí to pensando: ela ta puta pq? pq eu não vou correr atrás???? Quem fez merda FOI ELA, quem mudou FOI ELA, quem ignorou FOI ELA. Eu simplesmente cansei de sempre ir atrás, principalmente de gente que não me faz mais bem. Meu cunhado veio aqui hoje e fez a janta. Enquanto ele cozinhava e eu secava a louça, a gente ficou dançando músicas antigas, tipo Poker Face, Dillema. Dormi antes da 0000, acordei 03:30 e voltei a dormir.
  • 30.09| aniver da Crissi <3 que sdds dela. Hoje teve reunião na escola, e agora minha mãe ta me obrigando a ir em todos os atendimentos possíveis. E a profe de matemática falou que falta foco, e que ela ficou surpresa que eu zerei o trabalho de decodificação de matrizes, pq a gente teve tempo pra fazer, podia ter revisado e bla bla bla. Só que eu e a Ana fizemos isso, a gente refez os cálculos, não sei oq a gente fez pra dar tão errado assim. Enfim. Fiquei assistindo Degrassi, e eu finalmente terminei as 14 temporadas. Fiquei bem feliz, pq assisti tudo isso em inglês sem legenda. No começo era meio complicado, mas nas últimas três temporadas eu mal precisava prestar atenção pra entender oq eles tavam falando, fiquei bem feliz <3 Ta, eu to com a sensação de que preciso botar minha vida nos eixos. Preciso me organizar, organizar meus estudos, minha rotina, minha vida fitness, meus horários, várias coisas. Preciso usar isso como minha "fuga" dessa merda toda. Não como um modo ruim, mas preciso disso pra fazer minha vida funcionar, pra assim eu não focar nas coisas ruins, pra eu não ficar mal. Assim pelo menos eu vou ter pra onde ir, invés de ficar procastinando e perdida minha vida toda. Agora eu realmente to com aquela sensação de que as coisas vão mesmo melhorar, sabe? To me sentindo bem, apesar de tudo. Só torço muito pra que continue assim. Preciso que outubro seja bom pra mim como setembro não foi. Mas dessa vez eu sei que vai ser diferente pq EU vou fazer as coisas funcionar, não vou desistir no primeiro obstáculo e não vou me deixar afetar por qualquer coisa. Eu sou a única responsável e a única que pode transformar minha vida. Ninguém mais pode fazer isso por mim.
  • Escrevendo a partir de 03/11 pq sou irresponsável*
  • 01.10| setembro acabou e eu não usei Wake me up when september ends :(( minha mãe deixou eu comprar o Energias do Mês e to bem feliz <33
  • 02.10| tomei suco verde e fiz crepioca de manhã <3
  • 03.10| passei a tarde estudando física pq amanhã tem atendimento.
  • 04.10| no intervalo eu, Sara e Renata fomos num mercado perto da escola comprar coisa pra fazer sanduíche. Fiquei pro atendimento de física, e fiquei muito feliz por ter entendido as coisas. Depois fui no Urso Brownie com a Rebeka (é bom mas é muito caro).
  • 05.10| só sei que não to entendendo nada da matéria de matemática.
  • 06.10| não lembro.
  • 07.10| teve GG do Imigrante, que eu fui por causa da Luma. Entãooooo... Primeiro que a Paola tava lá, só que a gnt não tava se falando né, daí foi meio tenso quando ela me deu oi. Só falei com ela quando eu já tava meio alterada. O Guilherme amigo do Matheus e do meu cunhado era jurado ndhfnhdsfn Fiquei com 4 pessoas: o Dosso (de novo), Ruan amigo do Dosso, Samuel meu colega do inglês, e o Bernardo que eu tava conversando. O Ruan foi assim: a Maria tava ficando com um guri e eu tava de vela, dai eu falei "não me deixa de vela", e ela chamou o Ruan, e eu fiquei tipo "não vei", mas daí ele veio e falou "só te faço companhia se tu me der um beijo", e puta merda, QUE BEIJO MAIS BOM. Dps eu fiz ele ficar com a Paola kkkkkk Aí o Samuel: encontrei ele uma vez, acho que eu ainda não tava alterada, aí dei oi, mas acho que ele não me reconheceu. Dps, quando eu já tava alterada, ele apareceu de novo e pediu se eu tava sozinha, eu disse que sim, a gente ficou. Só que assim, não foi ruim SÓ QUE FALTOU A PORRA DA LÍNGUA DELE NÉ. A gnt ficou um pouco, eu disse "só não vamo ficar de casalzinho né" ele disse que não. Dps ele saiu, eu fiquei com o Bernardo, e depois lá pelas 4h encontrei ele de novo, a gente ficou meio junto, daí ele foi embora (e nisso eu encontrei o Amonrá e o Leandro). O Bernardo: eu não tava tãaaao afim de ficar com ele, mas foi, e no fim preferia que não tivesse ido, pq ele quase arrancou minha boca (eu tava com a gengiva machucada por causa da caneta, e ele sugou meu lábio, daí ficou doendo). E o Dosso fiquei algumas vezes kkkkkkk
  • 08.10| de noite, a Sara me chamou e falou "meu, alguém já foi atrás de casa pro planeta? Tipo, ainda tem casa disponível essa hora?" e eu fiquei tipo, kirida escuta aqui, mas mantive a calma e falei que a gente mandou email e tal. Daí ela falou "blz", mas eu me irritei e falei "mas vcs tb podem procurar ta, não precisa ser só nós", daí ela "se eu soubesse fazer isso já teria feito" e "luiza, sorry, não leve a mal, mas tu não ta vendo que tu ta sendo mt babaca com todo mundo?" DAI EU FIQUEI TIPO, QUE????????? Pq assim né, passei a semana toda com ela e a renata no intervalo, to MEGA de boa com todo mundo (menos a Paola e o Rocha, mas isso não por culpa minha)e ela vem me dizer isso???? dai eu falei "ai mds, q q eu fiz agora?" e ela "Tu ta cuzona com todo mundo, só isso", eu "Se é pra falar que eu to cuzona, pelo menos diz q q eu fiz né", ela "Mas é pelas tuas atitudes com todo mundo", eu "Mas então porra, que atitude eu tive?", ela "De tu ta sempre xingando, sendo grossa e cuzona", eu "da onde que eu to sempre xingando???????? pelo amor", aquilo foi a gota d'água, é mais fácil ela ta fazendo isso do que eu, pelo amor de deus, sempre xingando????, daí ela parou de responder. Bernardo me chamou com o emoji virando os olhos, daí eu pedi pq o emoji de raiva e ele "não é de raiva, só acho paia quando a pessoa é indiferente" dai eu falei como assim, e ele "tipo, tu heheheh", dai eu pedi "qq eu fiz?" e ele "nada, exatamente, tenho que chamar pra tudo, não gosto disso", só que mano, isso foi provavelmente pq eu não chamei ele dps que a gente ficou, mas assim, primeiro que eu chamo se quiser, e segundo que eu dormi o dia todo.
  • 09.10| o bar na frente de casa ficou com música alta até 2 da manhã, dai meu pai ligou pra polícia. Dormi tapando os ouvidos. Fiquei com a Paola e a Ana no intervalo (a Paola adotou uma cachorrinha), daí a Sara e a Renata passaram por n[os fazendo barulho de nojo. Não aguento mais aquela bagunça de café no armário, é todo dia Pedro e Maria me pedindo chave do armário, e ta uma puta sujeira, que saco. Hoje na aula de ed física fiquei mega bolada. A gente foi jogar caçador, e tipo assim, sempre que era pra eu atirar a bola, faziam eu passar pros guris, e isso quando eu conseguia pegar a bola, pq né. Aí teve uma hora que do outro lado da quadra eu ouvi a Renata falar meu nome, e eu gritei "a Luiza oq?" e ela "joga mais forte", só que eu tava jogando o mais forte que eu conseguia, só que doia o braço sabe. Daí dps tava metade guri e metade guria da minha equipe pra jogar a bola, e nisso a renata falou "passem a bola pros guris que eles tão mais bem posicionados" MAS MANO EU TAVA DO LADO DELES, NÃO TINHA ESSA DE MELHOR POSICIONADOS. E eu sei que eu fiquei muito puta com isso pq EU SEI que é só pq nós somos meninas e "somos mais fracas", e percebi como nos subestimam, não nos levam a sério, só por sermos meninas. Outra coisa que me irritou foi que a Maria ficou falando pras gurias que eu não me troquei na frente dela aquele dia do GG, só que meu, eu não gosto de me trocar na frente de ninguém, não tem nada de errado com isso. Tudo bem até aí, mas daí ela fala "depois que dá isso muda" MANO EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA GURIA SE ACHAR PQ TRANSA, PUTA MERDA, É RIDÍCULO.

Fiquei de tarde na escola pro atendimento de matemática, Maria ficou tb, daí fiquei puta tb pq o Dosso tava junto, daí além de eles me excluírem totalmente, ainda ficaram "brincando" falando coisas que me deixaram pra baixo sabe, tipo que eu tava gorda, e dps quando o Matheuzinho tava me incomodando e eu falei "para que eu tenho namorado" e eles dois "que namorado? ninguém te quer Luiza", eu fiquei muito puta, pq pra eles era brincadeira, mas isso é coisa de se falar?? Depois do atendimento fui pra minha vó.

  • 10.10| fui na feira do livro e comprei Minha vida Fora de Série 4 <33333
  • 11.10| hoje foi a gota d'água com a história do armário. Eu fui lá e vi que tava uma sujeito NOJENTA, daí encontrei a Maria e a Natália na cantina, e eu falei PRA NATÁLIA "Naty, tem que limpar o armário" e A MARIA SE METENDO E SENDO GROSSA AS ALWAYS "sim Luiza, a gente vai limpar", daí ela "e tira tuas coisas do armário e coloca no meu e da Ana, que no de vcs a gente vai colocar comida" e eu fiquei tipo, oi???? além da merda que falou ainda falou mandando. Daí eu falei que não bem puta da vida, e ela "então fica com o armário só pra ti" e eu falei "por mim ta ótimo". DETALHE: EU DIVIDO O ARMÁRIO COM A N A T Á L I A, E QUEM FALOU TUDO ISSO FOI A MARIA. Limparam o armário e só ficou minhas coisas lá. Passei a tarde assistindo Lost e comendo pipoca doce. Choveu de tarde, e de repente saiu um sol com chuva, coisa mais linda <3
  • 12.10| passei a noite do dia 11 pro 12 assistindo Rapunzel (da Barbie) e comendo brigadeiro com a minha mãe. Ganhei meu amaciante Fofo de dia das crianças <3
  • 13.10| teve aula e nossa, sério. A Michelle não foi, daí ela deixou uma atividade ou em trio ou em quarteto. Daí a Ana e Natália não foram, do nosso grupinho só tava eu, a Sara, a Renata, a Maria e o Pedro (que nem é do grupo). Eu fui lá na frente e falei "gente, não façam grupo se não eu vou ficar sozinha". MANO, ELES FIZERAM GRUPO E ME DEIXARAM SOZINHA. E o Pedro ainda falou "faz com a Amanda e a Letícia". Eu fiquei tão, mas TÃO, chateada. Meu, eu NUNCA teria feito grupo se fosse ficar UMA pessoa de fora, teria feito um trio, uma dupla e achava alguém pra completar um trio. Ou chorava pro professor (e se eles me quisessem lá teriam chorado pro professor, e eu podia ter feito isso, mas me senti tão indesejada que não falei nada). No fim fiz com a agatha, a catarina e a carol.
  • 14.10| sai com o Matheus hoje. Fazia cinco meses que a gente não se via. Fomos assistir A Morte te dá parabéns. Antes do filme, fomos tentar achar um tênis pra ele, MUITO CASAL. A sessão do filme tava cheia. Ele fez aquela coisa da pipoca de novo: ele começa a comer logo que a moça entrega pra ele, eu digo pra ele esperar o filme, ele continua comendo, e quando o filme começa, ele para de comer, e metade da pipoca vai fora. Fiquei agarradinha nele, como da outra vez. Não ficamos, só selinho. Depois do filme tomamos um sorvete. Daí começa a parte que me chateou. Pq assim, quando a gente terminou o sorvete, invés de ter ficado conversando, ele falou "acho que vou ir pagando o estacionamento já", e quando chegamos no carro não rolou NENHUM BEIJINHO. Ele deu uma olhada no celular e já foi ligando o carro, daí eu falei "ah, espera um pouco, vamos ficar um pouco aqui" TIPO QUERIDO, TO A CINCO MESES SEM BEIJAR TUA BOCA, VAMO SE PEGAR O SUFICIENTE PRA TIRAR O ATRASO. E ele "Ba, assim tu me quebra". Basicamente ele ia na casa dos amigos dele depois, ou seja, nosso encontro tinha hora pra terminar. Fiquei chateada. Daí quando chegamos na minha casa, nos beijamos duas vezes, mas foi meio coisado, pq no carro e naquela posição é meio desconfortável. Daí eu fiquei com aquela sensação de que ele não queria estar ali, tava ali mas a cabeça tava em outro lugar. Sério, eu preciso desapegar desse guri. Queria que o encontro tivesse durado bem mais, eu super me arrumei pra ele, que raivaaaaaaa.
  • 15.10| horário de verão <3 O dia tava lindo hoje. Teve yoga no Jardim Botânico, mas fiquei puta, pq minha mãe ficou brigando com a gente pq a gente pediu pra ela se apressar (ela tava parada olhando pros carros e o negócio já ia começar), e no fim ela nem fez yoga com a gente.
  • 16.10| teve a prova de física, e eu to com muito medo, pq acho que fui mal, só que eu estudei pra caralho e preciso de nota.
  • 17.10| a sora passou trabalho de inglês e tive que fazer com a Maria, a Natália e a Ana, pq a Sara e a Renata fizeram com o Pedro. Laura apresentou o relatório de estágio dela, e eu fui ver. Antes disso, na sala, discuti com as gurias pq assim: a gente tem que decorar uma parte da escola pro halloween, e tinha sido falado pra fazer no hall do nosso andar, mas dai as gurias quiseram fazer no nosso corredor. Daí pouco antes de bater o sinal eu encontrei a Maria e a Natália e falei "ba gurias, a gente podia decorar o hall, pq o corredor é muita coisa pra fazer" aí a maria, sendo grossa, "ah não, depois fica muita coisa pra uma pessoa só fazer e tu vai ficar reclamando" aí eu fiquei tipo, an???? daí nem lembro oq eu falei, sei que disse que isso era uma coisa da TURMA e não só elas que decidiam. Daí na sala a Maria pras gurias "a Luiza quer mudar o lugar da decoração" e as gurias começaram a reclamar e falar merda, daí eu falei "eu não to querendo mudar o lugar, to só dando a minha opinião". EU TO MUITO PUTA. Daí eu sai da sala e fui ver minha irmã apresentar o trabalho. Depois fui comer cachorro quente com a minha mãe e a Laura.
  • 17.10| fiquei braba com a minha mãe pq ela me acordou pq eu tava dormindo no sofá e tava roncando, aí ela fez eu subir, como se o sofá fosse só dela e ela tb não tivesse um quarto pra dormir né.
  • 18.10| tenho que contar da minha briga com as gurias mas é muita coisa pra falar. Hoje tava no Twitter e vi que o Matheus tinha curtido uns tweet beeeeeem antigo de uma guria. Daí eu pesquisei ela no face, e bannnm, vi que a rebeka e a mãe dela eram amigas da guria no face e o sobrenome era rech, que é o sobrenome da mãe da Rebeka. Daí eu mandei pra Rebeka e ela disse que elas eram primas. Daí eu expliquei tudo né, e ela ficou tipo, pqp. Daí ela stalkeou o Matheus, e a gente viu que ele marcou ela num sorteio de sushi no face (eu falei pra ele sobre minha vontade de comer sushi no dia que a gente saiu, e ele marcou ela kk). Fiquei abalada. Deixa eu falar da briga com as gurias. Foi assim: a Renata veio me chamar "O que ta acontecendo contigo? tu ta bem? tu anda muito estranha, se tiver alguma coisa pode falar.". Aí postei um tweet dizendo "Admiro a capacidade das pessoas de fazerem merda contigo e depois vir pedir se tá tudo bem", e nisso alguém mandou esse meu tweet pra Maria (que não tinha twitter), e ela veio me chamar tb. E ela não parava de mandar mensagem e eu mandei "se eu não to respondendo é pq eu não quero conversar no momento, pfvr respeita". E ela "respeito, mas tu pode pelo menos falar oq ta acontecendo e não começar a ser grossa e se excluir de tudo", dai eu me irritei pra caralho e mandei "para tudo pra parte do 'SE excluir de tudo', pq acho que quem ta excluindo não sou eu". Enfim, daí ela mandou um áudio que eu nem lembro oq ela falou, mas dai eu falei daquele dia que teve o trabalho de materiais e elas me excluiram, dai começou as desculpas "ah, cancela aquele dia pq eu só dormi e nem lembro do trabalho", AHA ELA TAVA DORMINDO SIM. Daí chegou a Natália falando merda tb, falando que eu tava sendo grossa por tudo (detalhe que eu nem tava mais falando com elas), que ela sabia como era se afastar das pessoas por grosseria e não queria que acontecesse comig, blá blá blá. Tipo mano????? Eu abro a boca pra falar uma coisinha e já me criticam, já são grossas comigo, ah vai se fuder né, me poupe. Daí começou a dizer que eu fico lá atrás sozinha, que me chama pra fazer as coisas e eu não vou, que eu me excluo. Mano plmds, eu tenho meu lugar na sala, todos tem, a diferença é que eu respeito isso e não gosto de sair do meu lugar pq eu gosto dele, mas em momento algum eu parei de falar com elas fora da aula ou coisa assim. Daí outra coisa que me irritou foi a Renatinha que falou que era real isso de me excluirem, mas daí começou a dizer como a Maria mudou muito ultimamente, que isso afastou nosso grupo, tipo, botando a culpa em outras pessoas, e eu achei muito ridículo isso.
  • 19.10| me senti linda hoje. Fiz exercícios de tarde e em um minuto eu já tava morrendo kkkkkk
  • 20.10| hoje tem festaaaa. O dia amanheceu lindo demais. Fui pra clínica fazer o pé. Fui me arrumar na Rebeka, e a Tainá e a Bianca tavam lá. Quando a gente tava se arrumando, tava eu e a Tainá no banheiro, e ela tava falando que queria pegar um loco lá, e eu falei que queria pegar o Alfredo, e ela "mas tu vai ter que te apressar, que se não a Andressa se paga de bêbada e se aproveita", daí eu mandei mensagem pra ele e falei "oi vamo fecha hoje?" mas ele disse que não sabia se ia. Só tinha gente feia e não foi tão legal como sempre é. Conheci meu amigão Gabriel do Tinder e ele me pagou uma cerveja hehe <3 O Alfredo passou por mim e me puxou pela mão pra outro lugar. Ficamos. Depois, lá pelas 4 e pouco, encontrei ele de novo e daí nos pegamos pra valer. E puta merda, o beijo foi muito bom, e ele disse que foi o melhor beijo da vida dele psssss. A Tainá me disse que a Andressa viu a gente ficando pqp. Ahhhhh, e o Bernardo do GG do Imigrante tentou ficar comigo duas vezes, e eu tava tipo, saaaaaaai.
  • 21.10| dormi o dia todo.
  • 22.10| teve almoço do IF e depois fomos no aniver das crianças da Patrícia e do Dani.
  • 23.10| fiquei assistindo série no sofá com a Marry Jolie. Frase do dia: "Não vale a pena viver uma vida mais ou menos".
  • 24.10| fomos pro Navegar (com a turma), foi muito massaaaaa.
  • 25.10| começamos a arrumar o corredor pras coisas de Halloween, e puta merda, que coisa mais estressante, sério, as pessoas não colaboram. Não quero entrar em detalhes pq eu não lembro (to escrevendo dia 19/11) e já é passado. A aula de química foi MUITO torturante.
  • 26.10| cheguei em casa e tinham cortado as árvores lá de trás (menos a minha). Tiveram que cortar pq as raízes tavam muito grandes, e daqui a pouco iam levantar o piso. Eu fiquei bem triste. Fui pra minha vó de tarde, pq tinha que estudar e em casa não tava rolando. Eu fiquei muito triste com as árvores cortadas, mas quando eu fui dormir, meu quarto tava totalmente claro, porque como não tinham as árvores, entrava mais luz no quarto. E eu parei pra pensar: as vezes tu não quer se livrar das coisas, mesmo sabendo que não faz mais bem. Mas quando tu se livra, tu abre espaço pra novas coisas entrarem. Eu nunca deixaria cortar as árvores, mas elas precisavam ser cortadas, e no fim, quando eu me deitei, recebi muita luz, e eu nunca mais ia ficar no escuro.
  • 27.10| eu tava muito estressada hoje por causa da escola, das gurias e tal. Daí meu pai buscou a gente na escola e fomos no centro. Quando a gente tava descendo não sei qq deu, que minha irmã começou a gritar comigo, e meu olho encheu de lágrima. Eu parei, respirei, limpei o olho, e continuei andando. Aí fomos na casa do desenho, pq eu tinha aquele vale da vez que meu pai comprou as coisas errada, e eu queria trocar por marcadores de texto. Na hora de ir pro caixa minha irmã teve que ir pegar mais alguma coisa pra fechar o valor certo. Ela demorou pra descer e a mulher passou outras pessoas na nossa frente. Daí minha irmã chegou lá, daí foi avisar que faltava 30 centavos, e me fez ir lá. Ela e meu pai foram lá pra fora, e nisso a mulher pediu se meu pai tinha cadastro e pediu o CPF dele. Eu fui lá fora pedir pra ele entrar, só que ele tava fumando, e minha irmã não quis segurar o cigarro, daí ele apagou e entrou. Quando a gente saiu da loja, minha irmã começou a brigar comigo, só que eu não tive culpa de nada, ela simplesmente começou a dizer que eu fiquei me amolando e n sei oq, só que mano!!!! A mulher que ficou se enrolando toda, eu não fiz nada. Daí eu falei que tava cansada de tudo, e ela "Cansada do que guria" e eu comecei a chorar no meio da rua, pq ba, eu tava muito estressada e ela ficou falando aquelas coisas. Daí ela começou a me tratar bem pq viu que eu tava mal, como se isso fosse adiantar.
  • 28.10| acordei cedo num sábado. Aí fiquei assistindo Lost. De tarde o Glauber (um guri que a Paola conversava) me chamou e pediu se tava tudo bem com ela, daí eu disse que sim e pedi pq, e ele disse que ela disse que ia operar o apêndice. Aí eu chamei ela e pedi que história era aquela. E ela "como tu sabe do meu migué?", daí eu falei que ele me chamou e disse "mas tive que saber por ele né, pq se dependesse de ti", enfim, daí ela disse que era mentira, e eu disse que sabia disso, só que antes ela teria me contado e com direito a print, como sempre foi, dai ela falou "pse". De noite teve uma festa de Halloween na chácara das primas da minha mãe, e foi mttttt legal. O pessoal tava todo fantasiado de bruxa e tal, e isso era no meio do mato, então parecia muito uma coisa de bruxa mesmo ahahhaha.
  • 29.10| fomos pra chácaraaaa, mas ficamos bem pouco tempo.
  • 30.10| fui comprar biquiniiii, comprei 4 biquínis, tudo sem bojo!!!!! Fiz meu título de eleitor, e MANO, encontrei o Matheus na rua. No caso eu tava no carro e ele passou atravessando a rua.
  • 31.10| fomos gravar o vídeo de inglês hoje né. Daí já começou com eu e a Maria discutindo, pq eu queria já deixar todos os textos prontos, e ela queria gravar com os que a gente já tinha feito e depois a gente fazia o resto. Daí ela me disse "Ai Luiza acho que tu ta muito estressada, deveria relaxar" e eu "é, talvez pq seja um trabalho e vale nota, e bastante por sinal" e ela falou baixinho "como se tu precisasse de nota" e eu "eu não, mas vocês precisam" AÍ A QUERIDA FICOU QUIETINHA. Daí eu tive que falar as partes que mais tinham texto, elas não quiseram gravar uma parte da história, daí a Maria terminava falando TUDO do vídeo em tom de pergunta. A Ana falava "I'm afriend" em vez de "I'm afraid", e eu sei que é óbvio que ela não ia falar exatamente certo, mas mano, isso mudava o sentido do que ela tava dizendo, aí eu ia corrigindo ela, fazendo ela repetir, daí a maria "ai gente não precisa ficar bom", AH VAI SE FUDER NÉ. Enfim. Fui almoçar com a Laura e a Ana no Cantine.
sep 20 2017 ∞
nov 17 2018 +