user image

Gorjeio infinito
Arranjo de uma vida e
Benção dos céus!
Rios de aventura
Irracionalidade querida!
Eis o clímax
Lírico da minha história,
A minha vitória!

— Alaor Tristante Júnior (papai)

bookmarks:
red guide (2025)
nata 2025 (films)
people (favorite writers)
miya coisas para lembrar (2025)
notes (1º semestre de 2025)

Em um mundo completamente injusto onde ômegas homens e mulheres alfas são raridades, os ômegas Jimin e Yoongi viviam escondidos e sem muita noção do que lhes aconteceria caso o mundo soubesse de sua existência, mas quando fugiram do lugar que cresceram devido ao perigo, não imaginaram que seriam sequestrados antes mesmo de saírem da cidade e colocados a leilão como meros objetos. Por sorte do destino, foram comprados por Namjoon e Seokjin, um casal que queria apenas lhes proporcionar uma vida boa, longe de qualquer tipo de escravidão ou exploração. Junto a nova vida, Jimin conhece Jungkook, um sócio e amigo de seus salvadores que se encanta por si assim que lhe coloca os olhos. Mas o que ninguém sabia, é que a paz estava longe de ser mantida, que alguém perigoso estava mais que interessado no pequeno ômega e que faria qualquer coisa para tê-lo para si.

Eu deveria saber que um mundo onde Park Jimin é tão inteiramente feliz estava bem longe de acontecer. Mas não era minha culpa ser ingênuo o suficiente em acreditar em cada uma das palavras doces que ele havia me proferido, em cada ato de amor, em cada demonstração de carinho. Não era minha culpa ter achado que tudo aquilo era real, pois era o que parecia e talvez por isso eu estivesse agora tão chateado. Jeon Junghyun estava me traindo, e o que mais me doía era saber que por mais desapontado que eu estivesse, eu não conseguia me sentir surpreso.

Jimin era um ômega com uma vida fácil. Seus pais era divorciados, mas mantinham uma boa relação, estava indo para o segundo ano da faculdade de Direito, tinha um namorado bonito, um melhor amigo gentil, um estágio com um bom salário e um apartamento maravilhoso bem ao lado do campus bancado pelo seu pai.

Mas nem tudo na vida são flores e por um pequeno descuido acaba engravidando do namorado que terminou a relação imediatamente mandando ele dar um jeito naquilo já que não queria problemas. E como se não bastasse, seu pai havia ficado furioso, cortando sua mesada para ver se assim o filho ganhava mais responsabilidade.

Sem dinheiro suficiente para manter o custo de vida que levava e com um filho a caminho Jimin se vê sem escolhas e resolve mudar sua vida por completo, começando por trocar o apartamento luxuoso que tinha pelo porão bonitinho e apertado do alfa mais bonito que já havia visto.

Min Yongi era uma pessoa pessimista e muitas vezes triste, e ao encontrar na internet um dicionário com palavras para momentos melancólicos não pensou duas vezes antes de salvá-lo. Só não pensou que cada um daqueles momentos fosse significar algo tão diferente do que imaginava.

Em um mundo dividido injustamente entre ômegas, betas e alfas, Jeon Wonwoo, herdeiro de uma série de empresas, e filho de um alfa lúpus, havia finalmente aceitado seu cruel destino como um beta. Pelo menos até aquela noite, onde foi obrigado a sair de seu covil como se não pudesse passar alguns poucos dias tomando conta de si mesmo. Quem diria que algumas poucas horas podiam mudar sua vida por completo?

> Essa história é um Spin off e se passa 20 anos depois da história de Piece of Us, mas não há necessidade de ler uma para ler a outra.

Os sete clãs viviam em perfeita paz e harmonia, mas tudo isso muda com a entrada de um ômega simples no reino mais escondido e bem protegido do Norte. Ninguém sabia como Taehyung havia encontrado a entrada, tão pouco como havia passado pela guarda do local, mas lá estava ele dizendo para todos que a tão amada paz estava chegando ao fim, e que para evitar a guerra que se aproximava o destino já traçado deveria ser mudado, começando por certos casamentos arranjados e ômegas que surgiam do nada.

Jungkook adorava passar suas tardes trabalhando na biblioteca da faculdade em que estudava, e não podia negar que seu momento preferido no trabalho era logo no inicio do seu expediente, quando as aulas da manhã chegavam ao fim e a mais bonita estudante de moda entrava ali para ler alguma coisa durante maravilhosos quarenta minutos. Jungkook não sabia absolutamente nada sobre Jimin, mas não podia evitar de desenhá-lo de maneira apaixonada, sempre pensando se seus cabelos ondulados cor de rosa eram mesmo tão macios quanto pareciam.

Aos quinze anos, Jimin recebe em seu pulso a marca que lhe faria saber quem era sua alma gêmea, mas não esperava que essa mesma marca estivesse no pulso de um dos seus melhores amigos, Hoseok. Assim como todos esperavam, um namoro começou, afinal, não tinha como irem contra os Deuses, aquela marca era a prova de que deviam ficar juntos. O que não esperavam é que em uma manhã fria de outono, Jimin conhecesse Jungkook, um garoto que estava longe de completá-lo, mas que o fazia sentir como se transbordasse.

Não havia a nada no mundo que ele me pedisse sorrindo que eu não fizesse chorando. Eu era um idiota, mas era um idiota apaixonado que iria para o inferno só para ver um pequeno sorriso em seu rosto. O sorriso que ao mesmo tempo em que era meu paraíso, era também minha perdição. Eu era como um bom brinquedo, e faria absolutamente tudo o que ele quisesse.

"Quem se importa com os meus sentimentos? Você pode brincar comigo até cansar Se for você Tudo bem, até se for me quebrar Porque eu sou um brinquedo"

O céu estava claro, aquela maldita tonalidade no azul mais claro e sem nuvens. Um dia perfeito, como muitos se atrevem a dizer. Minha rotina era a mesma não importava a cor do céu. Azul, cinza, vermelho, não importa, meu dia começava sempre igual e quando me deparei com seus olhos pela primeira vez a pergunta em minha cabeça era: "Como pude passar tanto tempo sem notá-lo?" É claro que o significado desse pensamento me viria a mente muito depois.

"Baby, You are the only exception and I'm on my way to believing"

dec 14 2019 ∞
dec 15 2022 +