user image

cause I could touch a hundred thousand souls but none of them would ever feel like home, and no matter how far and wide I roam... you're the only one I'll ever know.

bookmarks:
abby (reading list 2025)
about me
petra media.
alexia 25 (prioridades)
ilya read (25)

⋆。゚ ——————————————————— 。゚⋆

—— AV: descobri as anavitória em 2015 por acaso, no facebook, quando alguém compartilhou um vídeo delas cantando "nós". fui pesquisar mais sobre essas lindas e fiquei apaixonada. pra melhorar ainda mais, depois de já rendida descobri que somos do mesmo estado, o que fez eu me tornar ainda mais fã!

—— A7X: na época do colégio, durante o ensino fundamental pro médio, quando eu ainda achava que era hetero, tinha um menino que eu tinha crush e ele gostava muito de avenged sevenfold. comecei a ouvir por causa dele e no fim das contas o crush acabou, descobri que era sapatão e virei fã da banda hehe.

—— DL: tudo começou com camp rock passando casualmente na tv........ o resto é história......

—— 5H: como um grupo eu sempre terei um carinho muito especial por todas as meninas, pois quando eu estava vivendo a fase mais difícil da minha vida, foi por causa do grupo que eu consegui me manter distraída das coisas externas e ele é, definitivamente, uma das razões de eu ter aguentado esse período. apesar de hoje em dia ele não mais existir, sempre terei um espacinho reservado pro grupo no meu coração pelo significado que ele teve/tem pra mim. adendo: apesar de ter um carinho especial ao grupo, hoje em dia só acompanho DE FATO a Lauren. mas vocês não vão me ver falando mal de nenhuma delas aqui pela gratidão que eu tenho (não tô brincando quando digo que esse grupo me ajudou pra caralho), apesar de todas as polêmicas ao longo dos anos aí.

—— HAIZ: essa daqui é uma história engraçada... eu não gostava dela por algumas razões IDIOTAS que eu prefiro nem comentar sobre e que realmente não vem ao caso (saibam apenas que não é nada importante e nada que ela tenha feito, pois ela é um anjo), porém comecei a dar mais atenção ao trabalho dela a partir de 2018 (principalmente na parte musical), e aí quando percebi, em 2021, eu estava simplesmente rendida a esta mulher e agora sou uma serva de hailee steinfeld.

—— SYJ: apesar de essa querida ter saído do girls' generation, eu continuo acompanhando. muito apego emocional envolvido pelas 9 queridas originais do girls' generation. (inclusive depois que ela saiu, eu entrei numa crise GIGANTESCA de saudade e passei um tempo só remoendo e vendo coisas dela. o que rolou foi: sempre gostei dela, mas ela nem de longe era uma das minhas soshis favoritas, só que aí depois da saída e depois de tanto me entupir de conteúdo da querida, fiquei com ela de segunda favorita no grupo perdendo apenas para minha ultimate kim taeyeon.

—— JB/JOBROS: igual Demi Lovato, tudo começou quando eu assisti camp rock pela primeira vez e até hoje estamos aí.

—— bear: eu tinha uma outra conta bem grande no universo de fifth harmony aqui no twitter que não vem ao caso comentar qual era kkk e um dia pedi recomendações musicais pros meus seguidores. alguma alma me recomendou idfc deste ser humano acima e depois de engolir toda a discografia do rapaz, não tive pra onde correr além de virar fã.

—— PVRIS: eu sou emo e amo de paixão procurar novas músicas do estilo pra ouvir, por causa disso eu sempre ficava fuçando o youtube da rise records, procurando músicas novas. um dia esbarrei no videoclipe de my house desses maravilhosos aí, e automaticamente virei uma seguidora fiel!

—— RV: sempre acompanhei o red velvet meio que de longe, desde 2015, mas só comecei a realmente "stannear" as meninas e me intitular como 'fã' em 2018 depois de, por alguma razão, resolver me entupir de conteúdo das 5 e ficar apaixonada. (antes tarde do que nunca hehe).

—— SNSD/GG: girls' generation foi o primeiro girlgroup de kpop que eu ouvi na vida e minha primeira música foi gee. de primeira preciso dizer que achei muito ruim e aí não quis mais ouvir. foi então que elas lançaram the boys e eu resolvi dar uma outra chance.............. olha onde viemos parar kkkk.

—— DB5K: o tvxq não foi o primeiro boygroup que eu ouvi no kpop, mas quando eu estava entrando nesse mundo (entre 2010 e 2011) eu pesquisei bastante sobre grupos que faziam sucesso e encontrei uma matéria falando desses 5 queridos. igualmente ao snsd, a primeira vez que eu ouvi uma música deles achei muito ruim (até porque ainda era muito diferente pra mim, estava tentando me acostumar à época com o kpop), mas insisti e com o tempo eles acabaram virando meu grupo favorito (e inclusive é o [único bg que eu sou realmente stan, apesar de gostar de vários outros).

mar 17 2023 ∞
mar 17 2023 +