• Capricórnio:

A ferida psicológica mais profunda está ligada ao víinculo com o pai, na infância. Você o vê como fraco ou rígido, e se esforça ao máximo para ser diferente dele. Sente dificuldade de estabelecer e concretizar suas metas e em geral leva muito tempo para descobrir sua verdadeira vocação. Mesmo quando bem sucedida profissionalmente, não consegue evitar o sentimento de fracasso, o que só é superado quando desenvolver a auto-estima. Tem o dom de incentivar o crescimento dos outros, dando-lhes afeto e orientação.

Compreende que uma pessoa precisa ter um objetivo em vida e realizá-lo. Entretanto, desde cedo pode ter sido freado em sua ambição ou terem tido muitos obstáculos e dificuldades. Deve voltar a acreditar em si mesmo e conquistar as coisas de que precisam. Estruturando os outros ou algo externos acaba por estruturar a si mesmos. Talvez não tenha tido muito apoio dos pais ou tenha tido que lidar com uma figura de autoridade bem difícil.

  • Escorpião:

Você pode ter sofrido incesto, abuso, sadismo, estupro e violência em sua vida real ou em sua fantasia. A área sexual será sempre uma parte em evidência para você, pois é aí que você se defronta com seus sentimentos mais profundos. O sexo pode ser um meio de você se curar e curar outras pessoas de dores psicológicas.

feb 14 2014 ∞
feb 14 2014 +