É bom, muito bem escrito, mas a quantidade de detalhes deixa ele massante. Talvez eu não seja tão imaginativa para um livro assim. Não é a toa que levei quatro anos, entre pegar e largar, para finalizar esse livro.
Ele é de escrita leve e fácil, mas aqui é importante ter estômago. É um livro que mexe muito com nossas justiças. Cutuca umas feridas sociais que gostamos de ignorar. Por isso as vezes eu precisava parar de ler e me recuperar. É um livro que gera uma tristeza necessária.
É muito subjectivo, em alguns poemas foi difícil identificar do que Neruda estava tratando, mas a escrita do cara é muito boa.
Obrigada Sheakspeare, por tudo!
Li na intenção de ler um mais "tranquilinho". Que livrinho ruim. Tik Tok me paga. Quando cheguei na metade, já não queria ler mais essa bomba, queria só uma comédia romântica bobinha, terminei pulando um monte de cena de safadeza. Foi triste
O extremo oposto do livro anterior, ele é muito calmo, mas intenso no sentimentalismo. Muito bem escrito e com uma das declarações românticas (completamente irreal) mais lindas que eu já li. É muito sútil, mas perspicaz.
Isso aqui é outro nível de bem escrito, digno de uma fofoca de ponto de ônibus contada pela melhor velhinha espalhadora de história das velhinhas fofoqueiras. Acredito que seja uma crônica baseada em algum caso real do México. E não tem nada de bonito na história, que é bem trágica, mas a narrativa do cara, sério!
Eu queria ler alguma coisa leve, e foi uma boa escolha de início porque é uma ficção bem escrita, o universo é gostoso e bem construído. Esse livro é muito fofo, os acontecimentos te deixam bem felizinha, eu li muito rápido e gostei demais.
Esse livro foi muita dor, angústia e sofrimento. Eu sofri igual uma adolescente que terminou seu primeiro relacionamento. Eu fiquei umas semanas MAL, tanto que até hoje não fui ler o terceiro livro. Eu saí do primeiro empolgadíssima para esse, embora sofrendo muito, eu li esse livro muito rápido. E eu só posso dizer que eu sou monogâmica, muito monogâmica, mas monogâmica mesmo.
Como pode uma história tão chata, ser escrita de forma tão linda. Sheakspeare sabia muito!
Eu honestamente não lembro. Lembro que é bonito, um pouco hiperestimado.
se tornou um dos meus livros preferidos