list icon
  • David, Natã, Rafael: meus 3 namoradinhos na creche, não sei porque fidelidade ou monogamia não era meu forte na época, mas o David era o principal. Ele era o rei do parquinho e era incrível o privilégio de ser a rainha e passar na frente de todos no escorrega. Minha mãe diz que nenhum era bonito, mas o Rafael era lindinho. No pré decidi que queria ser solteira e curtir minhas amigas. David ficou um ano pedindo pra voltar, mas me manti decidida.
  • Luis: provavelmente meu amor da infância, 1º ano, brincávamos todo dia no recreio, roubei dois beijos na bochecha, mas ele me trocou por uma Letícia porque ela tinha vários carimbos. Fiz vários desenhos de nós dois e meu cão dos sonhos, mas superei e comecei a fazer vandalismo e no último dia ele veio dizer que fez a maior besteira da vida dele. Também acho.
  • Sanderson: nome feio, lindo rosto. Loirinho lindíssimo da 3º série. Contei pra minha amiga que gostava dele e ela foi contou pra ele, ele me pediu em namoro em um bilhete, descrevi no papelzinho que não (era difícil), minha amiga jogou o papelzinho fora e disse que eu queria. Namoramos um dia e ele mudou de turno no dia seguinte, mas ele namorava todas, era um cafajeste.
  • Henrique Mafra: a gente era amigo, eu batia nele. um dia na 5º série ele me disse que queria ser astronauta e me apaixonei. Ele era muito inteligente. Mandei uma cartinha me declarando, ele agradeceu a preferência mas disse que gostava de outra.
  • Lucas PS: Bonito e estiloso, não tão inteligente. Só sei que eu estava no segundo ano e na biblioteca do energia conversando com uma amiga. Então ela fala “olha, o sapato daquele menino parece com o seu”, vou olhar e olhares se cruzam. Nhé, pareceu mágico na hora, hoje só parece mané. Uma stalkeada depois descubro que ele não só namora, como namora alguém muito incrível. (Mais interessante que ele aliás, mas isso é pra outra lista). Um mês e alguns complexos depois já tinha me conformado.
nov 27 2019 ∞
jul 18 2023 +