mãe gostava muito dela e comprou o ingressos, fui meio que de acompanhante, mas o show é muito bom. Ficamos bem atrás na pedreira, não tínhamos intenção de ficar perto do palco de qualquer forma.
po, esse eu fui de acompanhante também, eu nem ia no show, comprei o ingresso lá na hora. o pub não era grande, ficamos nos revezando em um degrau do fundo, então deu de ver bem o show. Josh levantou uma trompinha azul. os caras mandam muito, não me arrependo nada. Muryllo ainda me deve 200 reais. (pagou!)
Esse foi maravilhoso, pegamos transito na ida, mas chegamos a tempo. era um voz e violão com as pessoas sentadas nas poltronas do auditório. Rubel começou com quadro verde, que é a minha favorita. não teve ponto baixo. Teve o momento abraçadeira e orelha do Rubel. po, queria ser amiga do Rubel, aquele narigudo safado. foi muito bom.
Antivax e o site do governo,carro morrendo, carro ressurgindo, Saravá e drag queen, o dia estava lindo mesmo com previsão de chuva. ficamos relativamente perto do palco, dava de ver muito bem o show, foi o único show que eu sabia cantar tudo. Não cantaram eu amo você menina. rolou fotinha com a banda. dia bom demais. Ponto alto do show, noivado Isa e Hebert.
Primeira vez que tocaram acorda Pedrinho e eu tava, foi dançante do inicio ao fim, ficamos muito perto do palco. Fora o maluco de dois metros fumando maconha e se esfregando na namorada de dois metros na minha frente (que eu derrubei a água todas as vezes que eu consegui), o show foi incrível. a dança de apresentação da banda, as apostas e perde-las, o show da Dandara e Fantástico caramelo que tocou antes. E TUDO DE GRÁTIS.
Esse foi um pouco triste, sendo muito breve; eu não conhecia mais que três músicas da banda, estava muito frio, paguei 25 reais em um kg de alimento e senti que eu estava empacando o show da galera. Só não iria de novo.
Em breve
Foi um misto de sentimentos na verdade, já começou no carro com conversa boa, amei viver essa experiência com as pessoas que foram, mas o problema começou na fila. Pegamos a fila errada, eu não consigo descrever a felicidade seguida de decepção que foi o intervalo de momento da descoberta disso. Teve o "correeee, NÃO CORREEEE". Uma experiência difícil com amigos é uma boa história. No show eu estava exausta, meu corpo doía tanto, estávamos tão longe. O show é muito bom, presenciamos Matilda na chuva. Eu só iria em uma pista premium da próxima vez.
Que experiência! Cheguei umas 18h, estava chovendo muito, o que deixou o I'm underwater de pool cômico. Foi maravilhoso, a hayley pulando como uma pipoca no palco, ela é tão piquetucha que as vezes eu perdia ela de vista, e sua voz de anjo que não desafina nunca. Ela falava e eu me sentia em casa, em um lugar muito intimo. Taylor deslumbrante com seus cachos no rosto e seus solos impecáveis de guitarra, agora eu entendo o que a Hayley viu naquele homem. Zac destroçando na batera. As musicas conseguem ser tão melhores ao vivo que nunca mais consegui ouvir elas gravadas. Foi muito mais especial do que eu poderia sonhar.
Tinha tempo que eu estava com vontade de tomar uma decisão rápida e sem pensar muito e segui-la. comprei o ingresso dos dias antes, não planejei quase nada. a ficha não caiu. estacionamos suspeitamente perto da entrada da pedreira. perdi o andré, encontrei o andré. ficamos bem perto do palco, eu olhava para frente e lá estava o bruno e marrone, todo tatuado com a sua bermudinha e camiseta do romário. ele é muito fofo, meio tímido e talentosíssimo. maluco como as musicas dele vão de eu sou invencível para algo muito sensível e tocante. e quando entraram os mariachis para cantar junto então, foi o ápice. o john (joão) super fofinho também. os fãs dele só viveram o momento, não gravaram muito. enfim, ver meus amigos realizando seus sonhos, também faz parte dos meus planos.