Pai
- quando meu pai me falou sobre não gostar da cidade e amar o simples e a natureza, sobre não precisar de muita coisa para ser feliz
- quando ele disse para a Leona que ama ela e que ela era linda (ver ele amando e sendo tão expressivo).
- foto dele brincando com a minha irmã nas costas.
- quando minha mãe me contou sobre como foi quando ele viu minha irmã pela primeira vez.
- quando Deus me disse que quando meu pai O conhecesse, que ele seria o homem mais feliz do mundo.
- quando ele começou a dizer mais vezes que me ama
- quando entrei no ônibus para ir embora para florianópolis e os olhos dele encheram de lágrima
Mãe
- quando eu estava prestes a fazer o vestibular da UEL, super ansiosa e nervosa, com medo e insegura e a minha mãe me disse que se pudesse me dar um conselho, seria o mesmo que ela daria para a sua versão mais nova: que no final tudo daria certo e que era para ela se preocupar menos e levar a vida com mais tranquilidade e leveza.
- quando nós viajamos e cantamos juntas a plenos pulmões no carro.
- as vezes que ela se cobrava muito querendo dar mais amor para a vó sendo que ela já dava as tripas (não era saudável, mas era genuíno o amor e o cuidado mesmo sem a avó poder oferecer nada em troca). ela me ensinou sobre gratidão!
Malo
- quando acreditou que eu pudesse passar em uma faculdade pública e me disse que me elogiou pela primeira vez na vida dizendo que me achava inteligente.
- quando eu queria fazer cirurgia na boca, a qual mudaria meu rosto, e ela me encorajou a me aceitar e a não fazer isso. Não fiz por causa daquela conversa!
- quando estavamos na formatura da fernanda e ela (muito bebada) ficou agarrando meu rosto e meu pescoço me dizendo que ia me proteger do mundo.
oct 7 2022 ∞
dec 28 2022 +