|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
"Os Lógicos se orgulham de sua inventividade e criatividade, sua perspectiva única e intelecto vigoroso."
"Pessoas com essas características conhecem muito bem todos os pontos que as envolvem, como quais são suas ambições, o que as motiva, o que as desanima e aonde elas querem chegar ao longo de suas vidas."
"O realista amável é uma personalidade afetuosa e amável. Faz o seu trabalho de forma responsável e tem um pronunciado talento para a organização. Sente-se muitas vezes comprometido com valores tradicionais. A família, em particular, é extremamente importante para o realista amável. O seu maior prazer é ser útil para os outros e cuidar deles. No entanto, não gosta de protagonismo, prefere cumprir as suas tarefas em segundo plano."
"You are a quiet, inquisitive, and highly analytical person who thrives on mysteries and longs to understand all the hidden laws of our world. You need and demand alone-time, as it is a key component in your ability to come up with novel (and paradigm shifting) ideas. Your soul thrives in bringing attention to global issues and social problems that usually go ignored by the mainstream. You like to spend many hours dissecting society’s problems and thinking of their achievable solutions. You have deep humanitarian tendencies that color your career and relationship choices."
"No fundo, você tem uma sensação crônica de decepção em relação as outras pessoas, que elas vão lhe desapontar. Não estamos falando de um único caso de decepção. Sua conclusão, resultado de relacionamentos passados, é que você não pode contar com o fato de que as pessoas estarão emocionalmente disponíveis para você. É uma informação pesada e triste. Negligência emocional é parte das suas relações íntimas. Mas, ao menos em parte, essa negligência também surge porque é perigoso para você pedir por aquilo que realmente deseja. Você se tornou alguém que se dedica a fazer o oposto; ou seja, não se mostrar vulnerável em relacionamentos para se proteger de decepções.
Para evitar a dor da privação, você se concentra em como os outros lhe decepcionaram e desapontaram. Você pode facilmente acessar a raiva de relacionamentos passados, mas é difícil sentir a dor.*