- Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.
- O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.
- Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
- Cantando agente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
- Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo.
- Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça.Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
- Gosto dessa definição: abraço é o encontro de dois corações.
- Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.
- Nada nesse mundo é nunca mais
- Tudo é tão simples que cabe num cartão postal
- Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua
- Homem que é homem volta atrás mas não se arrepende de nada
- A vida é tão desconhecida e mágica, dorme às vezes do seu lado...calada
- Escrevo para não falar sozinho!
- Não desisti, só não insisto mais.
- Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor.
may 9 2013 ∞
aug 6 2013 +