Lua

Outrora tu invadiste meu sonho. Tu nem sonhas que eu já te desejei e já quis poder sentir o teu gosto. As cenas em que te abraçava, ria junto a ti, pareciam bem reais. Dava para ver os corações ao redor, e principalmente, os que estavam em meus olhos. Tu me deixaste hipnotizada, me deixaste completamente dominada. Se eu pudesse paralisaria o momento em que tu sorrias. A verdade é que eu queria gravar teu sorriso, queria poder apreciá-lo em slow motion.

No teu colo eu encontrei abrigo, no teu semblante eu encontrei a calmaria que tanto precisava. Não há outra como tu, não há outra que desperte borboletas esquizofrênicas e tão dançantes dentro de mim. Teu poder sobre mim é imenso e não me atrevo a resistir. Te quero nesse instante. Digo sem medo: um instante ao teu lado vale mais que toda a eternidade.

Anseio pelo toque de tua pele, pela maciez de teus lábios. Tua miopia me encanta, tuas manias me intrigam. Na tua liberdade eu me fiz prisioneira. A tua liberdade se parece com a minha. Bicho solto que és, bicho solto que somos, vamos correr e rodopiar. Vamos ventar e virar redemoinho, menina. Vamos ser nossas pelo menos uma vez na vida.

Temo que meus olhos se abram, que este sonho se desfaça, que tua imagem se esvaia, vá para longe de mim. Antes que partas, antes que finde esse sonho, quero que saibas, não há outra como tu. Tu se fez real no momento em que invadiu meu coração. Isso não é uma despedida, é apenas o começo de uma longa utopia.

Lua vai minguar, lua vai crescer, desaparecer, ficar nova e depois cheia. Lua vai iluminar a vida de muitos, vai despertar paixões, mas jamais deixará de ser a minha lua. Aquela que certa vez foi tão minha em sonho. Levarei teu sorriso por toda parte que for. Deixarei pelo caminho uma flor apenas para ti.

Att.

Enamorada por ti

jun 29 2016 ∞
jun 29 2016 +