|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
then, 𝒚𝒐𝒖 kissed 𝒎𝒆 — I felt hot wax on my forehead. I wanted it to leave a 𝒎𝒂𝒓𝒌: that’s how I knew I 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒅 you, because, I wanted to be 𝒃𝒖𝒓𝒏𝒆𝒅, 𝒔𝒕𝒂𝒎𝒑𝒆𝒅, to have something in the end. 𝗐𝗁𝖺𝗍 𝖺 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆𝗒 𝖻𝗈𝗒. 𝗍𝗈 𝗁𝖺𝗏𝖾 𝖺𝗇 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝗁𝗂𝗆 𝗍𝗈 𝖼𝖺𝗅𝗅 𝗆𝗒 𝗈𝗐𝗇.
Onze meses de um dos dias mais felizes da minha vida. Eu digo um dos, porque, com você, todos os momentos se tornam incríveis e eu sei que teremos ainda mais, os quais iremos definir como os melhores, mais bonitos e alegres, tem sido assim desde o início e, honestamente, jamais terá um fim. A cada dia que passa, é uma descoberta e surpresa nova. Eu, que nunca gostei do desconhecido, tenho o prazer e me sinto à vontade com a tua companhia pra desbravar lugares, situações e sentimentos.
Eu gostaria de poder descrever nosso amor, talvez, uma tarde ensolarada, agradável, onde tu senta na grama e fecha os olhos enquanto sente o vento tocar tua pele e ouve o som dos pássaros. Ou, também, a sensação de ouvir sua música favorita e sentir que o mundo poderia acabar ali, naquele exato momento, e você continuaria dançando, afinal, a felicidade te acertou em cheio e nada mais importa. Entretanto, é mais que isso, sim, é. É a mistura de todas as coisas boas e agradáveis que o universo oferece e além. E, pelos deuses, tudo que quero é continuar sendo abraçado por ti, nada mais consegue aquecer meu coração. Eu juro que minha pele queima, minuto a minuto. Cada vez que tu me toca, sou menos e sou mais. Sua mão em mim e o nome é ilimitado. Você é a essência do tato e isso soa um tanto quanto engraçado, não falo sobre físico, mas, distância alguma é capaz de diminuir ou tirar essa conexão. Quem sabe, pelo encontro e toque de almas, o que possuímos é extremamente forte e único, não encontramos em qualquer lugar ou pessoa. O teu sorriso, tua risada e seu olhar, a maneira como me olha, não apenas visualmente, nos mantém perto, da forma que gostamos, mesmo não estando dividindo um cômodo, eu te sinto aqui e sei que me sente aí.
Nos encontramos um no outro, a intimidade que foi gerada, ganha cada vez mais espaço e nos permite realizar coisas maravilhosas, lado a lado. Ainda há tanto para vivermos e eu não vejo a hora de descobrirmos com nossos dedos entrelaçados. Obrigado por me ensinar o verdadeiro significado de amor, cuidado, carinho e respeito. Pelos momentos, pelas risadas que deixam as bochechas doloridas, por toda emoção que causa em mim e acha bonito, me permitindo e incentivando a ser quem sou. Agradeço pela paciência, compreensão e companheirismo. Sou grato por cada segundo, pelas vezes em que me escutou, tranquilamente, guardou meus segredos e, em momento algum, julgou, também, conseguir se abrir e mostrar o quão lindo é. Por ser a minha alma gêmea, meu namorado e a pessoa que sonha comigo, com quem quero viver até meu último suspiro e demais vidas. Obrigado pelo sentido e direção que me dá.
Eu amo você. Amo cada parte, pensamento e palavra tua, todo o complexo e fascinante conjunto de todas as coisinhas que tu é, por favor, não mude, me orgulho de ti. O amo em todas as tuas estações, como você é agora, a ideia de como será mais bonito no futuro e como era anos atrás. Eu te amo por ser a resposta das perguntas que meu coração poderia fazer, e o desejo com dez tipos diferentes de necessidades ao mesmo tempo.
Você acredita no depois? Prefiro o agora, se no fim formos 𝒔𝒐́ 𝒏𝒐́𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔, que seja lá fora. O mundo acaba hoje, eu estarei dançando, o mundo acaba hoje, eu estarei dançando, o mundo acaba hoje, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.