user image

I’ve 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 felt this way about anyone. It’s like there’s a rope attached to my chest and it keeps pulling me towards you. It feels so 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭.

bookmarks:
listography GIVE MEMORIES
TERMS
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES

with golden string, our universe was brought to life, that, we may fall in love, 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐭𝐢𝐦𝐞 𝐰𝐞 𝐨𝐩𝐞𝐧 𝐮𝐩 𝐨𝐮𝐫 𝐞𝐲𝐞𝐬. infinity times, infinity times infinity times, 𝔦𝔫𝔣𝔦𝔫𝔦𝔱𝔶.

O ato de escrever sempre foi algo que gostei e prezei durante minha vida toda, afinal de contas, através da escrita, consigo me encontrar e compartilhar como me sinto (em voz alta, se torna difícil), além de, coisas que são adoradas por mim com certo brilho no olhar. Desde o instante em que te conheci, tenho feito isso com mais frequência e prazer e, talvez, você não tenha ideia do quão feliz me sinto por falar de e para ti. Hoje, dia dois, completamos mais um mês incrível juntos e, sendo assim, decidi que abordarei três itens que, facilmente, me fascinam e levam pra outra dimensão, você, amor e astronomia.

Há mais de um ano, relaciono essas três palavras, pois, quando olho para ti, vejo constelações se formando em teus olhos verdes. É como se o universo inteiro conspirasse pra criar essa conexão entre nós, uma dança cósmica que transcende tempo e espaço. Você, sem dúvidas, é minha estrela guia, a que zela meu caminho em meio à vastidão escura que nos cerca, é a Lua em uma noite sem estrelas, a luz que ilumina os meus sonhos mais profundos. Cada suspiro seu é como o vento solar, capaz de me encher de energia e vida e, ao estarmos juntos, flutuo por meio de nebulosas, perdido em tua beleza.

Assim como os planetas orbitam o sol, meu coração orbita o teu, atraído pela força gravitacional do seu amor, carinho, compaixão e respeito. Juntos, dançamos transversalmente pelo espaço-tempo, cada movimento, uma expressão de nossa devoção e paixão. Em teu abraço, encontro meu eixo, meu ponto de equilíbrio no vasto cosmos. Com você, criei um universo particular, onde somos os únicos em nossa própria galáxia. Nossas conversas são como cometas, brilhantes, deixando rastros de felicidade e lembranças. Nosso amor, a gravidade que mantém tudo em harmonia e devido lugar, o silêncio presente, também, é um alvoroço de vocábulos que não precisam, necessariamente, serem ditos, segredos do universo observável que nos pertence. Não há espaço vazio, cada nanômetro é preenchido por matéria sentida, já que sentimos tanto quanto existimos, quase que, uma condição existencial.

Seu corpo celeste seduz minha essência como a Terra provoca a Lua com o próprio poder gravitacional. É cientificamente comprovado que nossos astros formam uma conexão perfeita, mutuamente celestial, não há nada mais que meus elétrons e prótons possam pedir, juntos, somos equilíbrio, eu e você, infinitos.

Obviamente, não sou mais a mesma pessoa que eu era quando te conheci e, a cada passo dado, me transformo ao teu lado. Te acho imenso, sua inteligência, tua bondade, sua tranquilidade, seu jeito de ver e perceber o mundo, me encantam. Eu poderia passar horas ouvindo você me ensinar qualquer coisa, os dias são cheios de privilégios, nisso, o tempo tem passado como um sopro suave e gentil, tudo, contigo, é assim: gentil, fácil e encantador, como você. Obrigado por ser uma escuta em um mundo que me silencia. Eu te amo, para sempre, sem talvez, tu é meu único e verdadeiro amor.

when i 𝔟𝔢𝔠𝔞𝔪𝔢 𝔶𝔬𝔲𝔯𝔰, the universe was like this, beautiful, wasn’t it? can you see how many things our love changes? with you, everything is more 𝖈𝖔𝖑𝖔𝖗𝖋𝖚𝖑, 𝖗𝖆𝖉𝖎𝖆𝖓𝖙, 𝖇𝖊𝖆𝖚𝖙𝖎𝖋𝖚𝖑 𝖆𝖓𝖉 𝖛𝖎𝖛𝖎𝖉.

jun 17 2024 ∞
aug 2 2024 +