|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Hoje, gostaria de falar sobre amor e destino. Passei o dia pensando nessas duas palavras e no significado de ambas, portanto, pensei em você.
É, eu sei que, geralmente, é algo que falo demais e, também sei que, às vezes, minhas palavras se tornam repetitivas, principalmente quando o assunto é amor, inclusive, peço desculpas por isso.
Eu faço tudo girar em torno do amor porque ele é a única coisa no mundo que é verdadeiramente minha e me faz sentir vivo. Tenho a tendência de procurá-lo em todos os lugares (e sempre o encontro, unicamente, nos teus olhos). Não sei quem eu seria sem o mesmo, tampouco, quem eu seria sem você. Não sou ganancioso, mas, (te) amo muito, é impossível amar pouco. Preciso que, o que sinto por ti, seja visto, quero que o sentimento que me invade todos os dias, seja conhecido. As coisas, infelizmente, são, na grande maioria das vezes, difíceis, porém, encontro conforto e força em você. A gentileza que tu tem, as emoções transmitidas por sua voz toda vez que fala comigo e muitos outros detalhes que apenas nós dois conhecemos, para mim, são atos de amor. Você é um ato de amor.
Há uma palavra em coreano. In-Yun. Significa “providência” ou “destino”. Mas, é especificamente sobre relações entre pessoas, acho que vem do budismo e da reencarnação. É um In-Yun se dois estranhos passarem um pelo outro na rua e as suas roupas se roçarem acidentalmente, porque, isso significa que deve ter havido algo entre eles nas suas vidas passadas. Se duas pessoas se casam, dizem que é porque houve 8.000 camadas de In-Yun ao longo de 8.000 vidas.
Eu sempre gostei de acreditar no destino, afinal de contas, se formos analisar, há algo mágico nisso. É confortante pensar que, mesmo nas adversidades, tempo e distância, existe uma força maior que conspirou e conspira a nosso favor, alinhando circunstâncias e encontros. Quando o amor destinado finalmente se revela, percebemos que cada passo, escolha e, até mesmo, erro, nos conduziram exatamente onde deveríamos estar. Nosso lugar é aqui, não tenho dúvidas. Eu olho pra ti e sinto uma familiaridade inexplicável, como se já tivéssemos nos conhecido em outra vida e, no fundo, temos noção de que, realmente, nos conhecemos. Nosso encontro foi e é uma convergência de forças invisíveis que trabalharam silenciosamente, tecendo fios de uma tapeçaria única e adorável. Desde o início, nossos corações estavam destinados a bater juntos, em sintonia. Com você, descobri que amar é um ato de coragem e entrega. Não consigo pensar em felicidade maior do que estar contigo o tempo todo, infinitamente, sem interrupção.
Completamos mais um mês juntos e meu coração transborda de alegria. Cada momento ao seu lado tem sido uma jornada incrível de descobertas, risos e, acima de tudo, amor, amor, amor e amor. Desde o nosso primeiro encontro, até agora, tu tem sido a luz que ilumina meus dias mais escuros e a razão dos meus sorrisos sinceros e espontâneos. Não há palavras suficientes pra expressar o quanto você significa para mim.
Obrigado por me mostrar paciência, conhecer e enfrentar minhas inseguranças com cuidado, pela forma como olha em meus olhos cansados e me oferece um lugar para descansar. Agradeço por me manter aquecido e me segurar quando as situações ficam pesadas demais, obrigado por me apoiar, ouvir e, principalmente, ver. Por me amar e me permitir fazer o mesmo. Tu me faz querer viver, não sobreviver, nem existir, viver.