|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Você é o ser humano mais bonito que já vi em toda minha vida, e é uma alegria imensa comemorar, mais uma vez, essa data especial contigo. Apesar de hoje ser, exclusivamente, teu dia, espero que saiba que, em todos os demais, agradeço por tu existir e desejo tua felicidade. No fundo, o que mais quero, é transformar a sua rotina em algo alegre e aconchegante, assim como você faz com e para mim. É um prazer imenso dividir a vida contigo e compartilhar tantas datas importantes, obrigado pela incrível dádiva.
No instante em que te conheci, soube o quão especial era. Algo em ti, chamou minha atenção e me fez querer conhecê-lo ainda mais. Naquele momento, confesso, não soube explicar o quê, talvez, até hoje não saiba, afinal de contas, é impossível dizer tudo que me encanta na sua personalidade, porque você me surpreende e ganha a cada cinco segundos e, não, isso não é um exagero, é gostoso estar perto, também, leve, interessante e prazeroso, minha mente está repleta de ti.
Nunca precisei de muitas coisas pra ser feliz, sempre me fascinei por detalhes, simplicidade e essência, e é inacreditável que eu tenha encontrado essas qualidades em alguém, assim, juntinhas, é como se eu estivesse sendo recompensado por algo bom que fiz e não me recordo, essa deve ser a explicação mais plausível, então, nunca esqueça o bem que tu me faz, a maneira que me salva da falta de fé diariamente, e que seu abraço é seguro, tua voz, carinho, teu amor, essencial, e não abro mão, de jeito nenhum, do que é essencial pra mim. Eu te vejo como uma necessidade, não num sentido catatônico de posse, mas, um agrado, uma chuva fresca no fim da tarde de verão. Você tem um poder, gigantesco, de calma sobre mim, acho incrível a forma como flui pensamentos bons ao meu redor carregando consigo esperança de um amanhã todo nosso. Ao te encontrar, me encontrei, me pergunto se isso é amor, pois, há momentos em que, sinceramente, parece ser tão pouco para definir e o que temos, é grandioso. É engraçado o jeito que tu fala, acho que é o jeitinho que sua boca mexe, mansa e decidida, como quem esconde meio mundo no peito, porém, cabe certinho no meu abraço, guardado pertinho do coração. Você é o amor da minha vida, sou uma pessoa melhor e mais corajosa por causa de ti. Te quero, te amo tanto, te preciso mais ainda. Dentre todas as maravilhas do mundo, seu olhar, teu sorriso e aquela gargalhada de doer as bochechas, ganham fácil de todas elas, me ganham fácil.
Você é o porto seguro que a embarcação do meu coração procura em tempos de temporais.
Dizem que, para sempre, é muito tempo pra se prometer, mas, eu gosto de te ouvir chegando de mansinho e dizendo baixinho em meu ouvido que viverá esse tempo ao meu lado, na verdade, eu adoro te ter, me dá vontade de continuar. Eu gosto de saber que você é o tom certo da minha melodia, foi ao seu lado que descobri o que há no final do arco-íris, foi te amando que aprendi amar, tu me faz te querer sobre a mais doce tempestade, faz com que eu queira dividir uma vida inteira contigo, juntando a minha metade com a tua, dividindo nossos sorrisos, colando corpo a corpo como se fossem um só, e são. Você se fez meu, e eu, teu. Eu abri meu coração, fiz morada para tu se abrigar, fica, fique pra sempre.
Eu te amo. Dias noves se tornaram doces, que nem você, e meus favoritos. Continue segurando minha mão? Jamais irei te soltar. Com amor, amora.