user image

I’ve 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 felt this way about anyone. It’s like there’s a rope attached to my chest and it keeps pulling me towards you. It feels so 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭.

bookmarks:
listography TERMS
GIVE A GIFT OF MEMORIES
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES

I never understood what 𝗹𝗼𝘃𝗲 was really like, but, I 𝗳𝗲𝗹𝘁 𝗶𝘁 for the first time looking in 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀.

Há um ano atrás, nos esbarramos e trocamos as primeiras palavras, um feito que, para mim, nesses vinte e três anos de vida, se tornou o mais bonito e prazeroso. Em todos esses aninhos de existência, eu nunca, em momento algum, presenciei algo que me fizesse, e faz, sentir extremamente sortudo e feliz quanto encontrar você, ao ponto de, antes de dormir, agradecer a quem quer que tenha te colocado em meu caminho e implorar pra que permaneça ao meu lado. Se passaram trezentos e sessenta e cinco dias e, mesmo assim, fecho os olhos e sou capaz de lembrar, perfeitamente, o que senti no instante em que o vi. Um misto de curiosidade e sentimentos agradáveis me invadiram de maneira tão intensa e arrebatadora, era como se eu estivesse caindo de uma queda livre, absurdamente alta, e, apesar de ter medo de altura, isso não me assustou, pelo contrário, fez com que eu me sentisse vivo, livre, na busca por mais. No fundo, naqueles segundos exatos, eu soube que tu se tornaria a pessoa que me traria a maior alegria possível.

A forma como, desde o início, me conquistou, é surpreendente. Facilmente, me arrancava risos sinceros. A ansiedade agradável ao esperar tua resposta e o sorriso largo, juntamente com um suspiro de alívio, vendo teu nome notificar na tela do meu celular, entregavam que, sim, apesar de raro, ainda há pessoas que valem a pena e podemos nos conectar com alguém, além de me fazer acreditar que, quando é para ser, simplesmente, acontece no tempo certo. A facilidade com a qual falávamos sobre qualquer coisinha, o conforto da sua companhia e a necessidade em mantê-lo pertinho, permanecem os mesmos, o que mudou, foi o carinho e amor que sinto por ti, ambos, sem dúvida alguma, cresceram e continuam crescendo a cada dia que passa. Eu continuo encontrando milhares de motivos pra te amar.

Mais uma vez, os pensamentos se encontram vagando e, nossa história, é como meus filmes favoritos, me confortam e não cansam de maneira alguma, de um jeito ou de outro, os buscarei e assistirei. É gostoso relembrar o que passamos juntos, incluindo, situações, infelizmente, não tão agradáveis como gostaríamos que fossem, porém, com você ao lado, com os dedos entrelaçados aos meus, tudo se torna mais fácil e leve e, até disso, tiramos proveito. Nos tornamos mais fortes, assim como nossa afeição.

A jornada que estamos seguindo tem sido repleta de amor, respeito e compreensão mútua, mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Continuamos aprendendo a importância de sermos pacientes, ouvir um ao outro e nos apoiarmos. Obrigado por ser meu melhor amigo, namorado e companheiro, sou grato por te ter ao lado, pelo esforço e pela forma que me faz ser uma pessoa melhor, especialmente, pra mim mesmo, eu cresço e encontro inspiração em tu. Amar você, é como estar em casa, tua presença traz uma sensação de pertencimento, a qual, nunca havia sentido, quente, suave e acolhedora. É para ti, que, a cada final de tarde, quero voltar. Vejo a maneira como me olha e percebo que, talvez, seja essa a sensação de ser encontrado.

Feliz dia oito, é um prazer caminhar com você (essa é a primeira vez que desejo o caminho mais longo).

nov 4 2023 ∞
jun 10 2024 +