|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
he came in and he was, like, 𝐚 𝐬𝐡𝐨𝐭 𝐨𝐟 𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨. he’s, like, 𝔟𝔢𝔦𝔫𝔤 𝔟𝔞𝔱𝔥𝔢𝔡 𝔦𝔫 𝔰𝔲𝔫𝔩𝔦𝔤𝔥𝔱. he’s i̲n̲c̲r̲e̲d̲i̲b̲l̲y̲ ̲e̲n̲e̲r̲g̲e̲t̲i̲c̲ and 𝗲𝗻𝘁𝗵𝘂𝘀𝗶𝗮𝘀𝘁𝗶𝗰, and, he had this sense of play and fun which was incredibly exciting.
O amor é um ato de espelhamento, pois, a cada segundo, eu me transformo um pouco mais em ti e, você, se transforma em mim, como se fôssemos fragmentos um do outro, existindo a quilômetros de distância, separados, mas, entrelaçados de uma forma que está além da compreensão terrena e humana, eu mal entendo, porém, sinto, demais. Somos feitos do mesmo solo, chego a acreditar que, numa vida passada, tu era eu e eu, você, e, havia amor, aliás, haverá em cada mundo onde existirmos, pelo simples fato de sermos nós dois, eu te desejei em todos os momentos e tempos, gosto de imaginar que éramos amantes e num universo paralelo, tenho a certeza de que somos duas almas entrelaçadas à procura uma da outra em diversos cantos do mundo, também, nesse tempo, no agora, enviei as minhas esperanças para as estrelas, implorando pra que estivéssemos destinados a ficar juntos mais uma vez, então, tu apareceu e senti que todos os meus desejos sussurrados, finalmente, haviam encontrado o caminho de volta para casa, pra ti, dedico meu amor eterno.
As pessoas vêm e vão, entretanto, eu rezo todas as noites para que você fique. Parece que, cada vez que eu estava quase chegando à ilha da alegria, uma súbita onda de perda e tristeza me puxava de volta pra costa, no entanto, no meio disso, tu me salvou e despertou sentimentos, os quais, nunca tive a capacidade de entender e sentir, fique, não importa a estação do ano, quero que o teu presente permaneça, trazendo luz às minhas noites mais escuras.
Amar você é exatamente como nos filmes, só que, real, sua respiração não é um som qualquer em um clipe e seu peito contra o meu, não é ditado por um roteiro, é verdadeiro, e eu jamais imaginei que teria algo tão inocente e bonito como esse.
Eu adoro enfatizar a ideia de que, desde o início, você, facilmente, me ensinou e ensina incontáveis coisas, inclusive, aprendi o que o amor significa através de ti, com tamanha paciência e ternura, eu entendi, finalmente, que, essa pequena, entretanto, grande e significativa palavra, não machuca, nem faz com que eu me sinta incompreendido, além de, não dar sinais mistos ou confundir, não é algo unilateral ou que gera inseguranças, nunca foi um pé dentro e outro fora. Esse sentimento não conduz pro abandono, pelo contrário, você me provou e prova, todos os dias, que, o mesmo, me agarra pela mão e faz ficar, ouve meus pensamentos e me entende, sabe que não sou perfeito, todavia, me aceita com todas as bordas irregulares e cicatrizes presentes. O seu amor reconheceu que, talvez, precisasse de tempo e concedeu espaço pra minha própria cura, não fez com que me sentisse indigno, ensinou que valho muito, similarmente, não me impediu de voar, porém, se tornou a razão pela qual eu abro minhas asas e toco o céu. E, a lição mais importante de todas, me ensinou novas maneiras de me amar.
Obrigado por, cuidadosamente, tocar e beijar minhas feridas, me tornar alguém melhor e mostrar o quão fácil a vida pode e deve ser. Relembrando como e quando te conheci, hoje, tenho a certeza de que nos conhecemos no momento certo, apesar de sempre comentarmos como gostaríamos de termos nos conhecido antes, sei que o destino estava escrito e aconteceu, exatamente, do jeito que deveria acontecer.