|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
you have changed me, 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒍𝒚, 𝒖𝒏𝒌𝒏𝒐𝒘𝒊𝒏𝒈𝒍𝒚, you have changed me with your 𝔩𝔬𝔳𝔢.
Há dois anos, minha vida mudou. No instante em que, pela primeira vez, nos encontramos, havia algo indefinível, uma centelha, um brilho que anunciava algo especial e essa sensação percorreu cada centímetro do meu corpo, fazendo com que eu me sentisse vivo. O tempo, que, até então, parecia correr indiferente, parou para dar passagem à uma nova história, como se cada segundo fosse o prenúncio de um futuro que ansiava e precisava ser vivido. Ao longo desses dois anos, testemunhamos o florescimento do extraordinário, moldado pela confiança e pelo carinho que crescia em cada conversa e momento compartilhado.
Não foi apenas a alegria dos momentos felizes que solidificou essa conexão, foram, também, os desafios, os dias em que o silêncio precisava ser acolhido, as noites em que as palavras confortaram e fortaleceram. Cada sorriso partilhado foi uma lembrança armazenada, uma história esculpida em lembranças preciosas, que agora compõem o mosaico das nossas vidas. Foram incontáveis as vezes em que as mãos se entrelaçaram pra acalmar, apoiar, ou, simplesmente, reafirmar o que palavras não conseguiam dizer. Aprendemos, dia após dia, a nos redescobrir nas diferenças, a admirar os detalhes únicos um do outro e a construir pontes. Não foi só um encontro de dois corpos, porém, de sonhos, valores e esperanças. Nesses dois anos, vimos um ao outro crescer e compreendemos que o verdadeiro amor é aquele que nutre e acolhe, que entende o tempo do outro e respeita o espaço para ser quem se é. Fomos descobrindo, juntos, que o amor verdadeiro não apaga as diferenças, entretanto, as acolhe com carinho, sabendo que cada uma delas é uma parte essencial do que nos torna únicos.
Com o passar do tempo, a paixão se enraizou, criando uma ligação profunda e serena, e o “nós” passou a ter vida própria. Esse amor tornou-se uma fortaleza construída em conjunto, um refúgio seguro que oferece abrigo e coragem pra enfrentar as tempestades e celebrar as conquistas. Entre promessas sussurradas e planos pro futuro, os dias passaram rápidos, todavia, intensos, porque estavam sendo vividos com a plenitude de quem ama com a alma.
Hoje, após esses dois anos, há um orgulho silencioso e doce ao olhar para trás e ver tudo o que construímos lado a lado. Porque o amor se constrói, feito de momentos pequenos e simples que, ao longo do tempo, formam algo grandioso.
Que venham mais anos, histórias, porque, cada segundo, desde aquele primeiro encontro, só reafirma a verdade que há entre eu e você: algumas almas estão destinadas a se encontrar, pra caminhar lado a lado e iluminar a vida um do outro. Eu te amo, alma gêmea.