- advocacia (não tenho saco nem tanta motivação assim pra carregar tanto artigo de lei no cérebro)
- arquitetura, urbanismo (plantas no papel de casas e edifícios e os fatores para construção parecem legais, mas os apps de fazer isso pelo pc são feios e com detalhezinhos demais)
- biomedicina (nada a ver contigo, garota)
- cozinheira. (não me vejo fazendo isso por horas e horas apesar de ser legal fazer gostosuras)
- escritora (se eu transformar meu hobby de alívio em trabalho acho que vou ficar meio sem chão)
- editora
- fisioterapeuta (um pouco monótono demais)
- informática etc (a ideia de trabalhar numa empresa na frente de um computador é meio deprimente, codes não valem o sacrifício)
- marketing, vendas (just nooooooooo)
- medicina, enfermagem
- moda (acho show poder fazer minhas próprias roupas, quase nunca acho nada pra mim nas lojas ou as coisas são muito caras, e gosto de olhar coisas bonitas e seus detalhes, talvez desenhá-los... isso se eu soubesse direito, mas sempre dá pra aprender. também não sei se é uma coisa minha mais puxada pra hobby ou superficial demais pra levar de profissão, também não gostaria de ter que me adequar a coisas que não gosto só porque faz sucesso, aí faria mais pela grana {o que acho meio torto})
- nutricionista (curto os conceitos, mas fazer isso de profissão soa meh)
- professora de criança ou adolescente (curto a profissão, mas não tenho amor nem muito jeito pra lidar com isso não)
- psicologia, p. hospitalar, terapeuta (questões existenciais, conceitos interessantes mas não sei como lidaria com essas emoções alheias e ficar voltando sempre nas mesmas questões)
- química, biotecnologia (opção mais pela grana e ser algo que vejo potencial pra fazer com alguma decência, além de ter quim numa faculdade perto de casa)
- web designer (seria legal fazer uns negócios bonitinhos e viver de edits, que eu mal sei fazer aliás, mas podia muito bem aprender. se bem que é uma coisa no pc, )
may 29 2019 ∞
jun 16 2019 +