user image

Since 1995. Alanna Stefany, ricota.
Fifteen springs, smiles, cute things, reading, photography, books, movies, music, dreams, and especially servant of God, my family and write without stopping.

bookmarks:
listography NEW JOURNAL
MESSAGES
F.A.Q.
GUIDE
CONTACT
list icon
  • "Dar uma "parada" nem sempre não é ir em frente. Observem: a pausa, é movimento até na música. As pausas também dão ritmo às melodias." (Erica H.)
  • "As vezes é preciso de afastar de quem a gente ama. Mas nem por isso, nosso amor por elas é menor. Muitas vezes, a gente até as ama mais." (A Última Musica)
  • "Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente." (Meg Cabot)
  • "E sentiram que jamais na vida haviam sido realmente felizes, bons ou sábios, nem mesmo vivos e despertos, até aquele momento. A lembrança desse instante permaneceu com eles para sempre; enquanto viveram, se alguma vez se sentiam tristes, amedrontados ou irados, a lembrança daquela bondade dourada retornava, dando-lhes a certeza de que tudo estav bem. E sabiam que podiam encontrá-la ali perto, numa esquina ou atrás de uma porta." (As Crônicas de Nárnia)
  • "Elizabeth: Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor. Darcy: Achei que fosse o alimento do amor. Elizabeth: Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará." (Orgulho e Preconceito)
  • "Quando ela o viu, seu coração encheu-se de esperança. Porém, não lhe trouxe carta alguma. De novo..." (Cem Toques Cravados)
dec 30 2011 ∞
jul 15 2012 +