amanda guedes; hiperônimo de palavras desengonçadas ditas por um sotaque carioca de encantar qualquer um. as mesmas que, quando visitam meus pensamentos, resgatam os melhores sentimentos dentro de mim (mesmo que com elas também venha a saudade de penetra).

18/03 foi o dia. ao contrário de você, talvez eu lembre mais dos mais aleatórios diálogos que tivemos do que outra coisa. mas guardo cada um deles comigo. guardo porque eles me mostraram o que eu já imaginava: você fez eu me sentir como se nos vissemos todos os dias pessoalmente durante anos.

e é exatamente disso que você se trata; como consegue entreter as pessoas com muito pouco, como cativa no jeito de falar e expressar uma ideia, como conforta. aquele dia tinha tudo pra dar errado e eu nem mesmo conseguia mudar meu humor até te ver no sukiyah (pra ser sincera, não lembro o nome). foi engraçado porque quando eu me despedi de vocês não conseguia rir e me assustei comigo mesma quando aconteceu. não-estranhamente, o motivo dela era você.

obrigada por esse dia e todos os outros que me provaram o quão essencial és pra mim. eu te amo e aproveita seu dia.

apr 3 2017 ∞
apr 3 2017 +