user image

if you see a flower, never pluck it because it will die instead of leaving it grow. love is not about possession, love is about appreciation.

nandie follows:
softie other goodies
links for cute icons
arrows + other stuff
transitions
cute faces
list icon

(5 seconds ago) nandie said: “I am in love !!”

em um puro ato de sincronia dois astros se colidem, enfim tornando-se um só.

em uma união nada oscilante e ignorando qualquer lei da física apenas para sentir a presença um do outro, mesmo que por pouco tempo juntos.

são distintos, de certa forma, e para a surpresa de todos completam-se de tal maneira como se realmente tivessem sido moldados com esmero um para o outro.

ao meu ver, eles são o verdadeiro significado de almas gêmeas, não permitindo que a distância atrapalhe por mais que incomode.

a lua, gosta de ver diariamente o sol nascer no horizonte. resplendoroso, como se fosse o dono do céu: que para ela, realmente era. a sua formosa e terna luz jamais tardou para impressioná-la, pois aquecia o seu gélido coração com um certo calor desconhecido.

em um momento especial e memorável em todos seus anos-luz, sentiu-se acolhida por alguém. o sol parecia tão diferente da mesma, talvez fora essa diferença que fez a lua querer estar próxima de seu futuro amado.

ainda que em seus exteriores ambos fossem totalmente opostos, eram iguais de tantas formas.
seja por um apreço imenso às estrelas, nebulosas, ou a importância que dão ao amor.

até mesmo a lua, apesar de ser incolor, chama atenção de suspiros apaixonados vindos da terra. e estes mesmos versos que chegam até ela, poderão ser recitados ao sol em um breve momento de união.

afinal a lua é um detalhe especial no planeta azul, entende de sentimentos mais do que qualquer outro corpo celeste, elegantemente rodopiando como bailarina.

sol e lua são como melodias uníssonas, que harmonizam essa dança, e sequer tocaram-se.

então, um amor como esse jamais será algo meramente temporário, é um amor que marca seu âmago de tal forma que permanecerá contigo para o resto de seus dias

e o sol, enfim, terá sempre o poder de levar luz à ela, pois não só despertou o amor na lua, como também a fez brilhar!

e você será eternamente o meu belo sol, yugy. agradecerei por sua existência o quanto for capaz, afinal sem a mesma não reconheceria todo o bem que em mim há, e serás tudo aquilo que traz um sorriso sincero ao meu rosto, pois és nada mais que a razão por trás da luz da lua.

com todo o amor do mundo, sua lua, nandie.

jul 26 2018 ∞
feb 18 2019 +