Aconteceu uma coisa muito engraçada na hora que eu te abracei hoje e eu queria muito dividir, porque amo dividir esses trem (cê já sabe que eu sou troxa mesmo ihsaufihfjkdn). Meu olho ficou cheio de água, sabe? E não é a primeira vez que isso acontece quando eu penso na nossa amizade (inclusive tá acontecendo agora que eu tô te escrevendo isso).

O que eu queria dividir com você é que ontem, pela primeira vez, eu lembrei de uma coisa que eu li. No dia da prova de penal alguém disse que tava com medo e eu te ouvi dizer “calma, é só um pedaço de papel”. Daí eu lembrei que “everyone who terrifies you is sixty-five percent water, and everyone you love is made of stardust”. O ponto todo de eu te contar isso é que eu acho que descobri porque meu olho enche de água quando eu penso na nossa relação e no que a gente tem: eu sou alérgica a poeira estelar hahahah

Troxa, né? Desculpa te fazer ler isso tudo até aqui hahahah mas antes de começar a parte “boa” do texto eu queria te agradecer por esse ano, por você ter me ensinado sobre pessoas, batalhas e bondade, sobre a diferença entre alguém te tocar e alguém tocar o seu corpo, sobre tratar as pessoas como se elas fossem morrer à meia-noite e sobre manter essas frases fixadas na parede. Eu tenho um puto orgulho de você e queria te lembrar que nesse ano que passou, cê superou tudo que achou que era maior do que você; e nesse ano que tá vindo, quando tiver doendo demais, que você se lembre de que “it hurts to become”. Eu ainda quero fazer uma placa sobre isso, mas cê já pensou em que posição bonita cê tá nessa analogia que eu fiz? Cê é o sol, cara. E mesmo que às vezes você se sinta tão distante quanto ele, quero te lembrar que eu vou estar sempre perto o suficiente pra te perguntar sobre os seus big-bangs, sobre suas palavras-cruzadas ou só sobre detergente de limão mesmo.

Pra terminar, eu quero que você lembre de que existem 7 bilhões de pessoas de pessoas no mundo. Quando você achar que não é especial, que determinada coisa é coisa pra “um em um milhão”, quero que você lembre de que você é ainda mais especial: uma em sete bilhões. Quero que você saiba, no seu coração, que essas pessoas viveram esse dia de um jeito diferente, mas que eu espero que o seu tenha sido melhor do que o de todo mundo. Que o céu tenha estado mais azul, que você possa ter olhado o sol se pondo da sua sacada, que você tenha recebido muito amor e que sua alergia à poeira estelar tenha se manifestado intensamente hoje. E, acima de tudo, quero que você saiba – ainda mais fundo no seu coração – que eu te amo muito e sou muito grata por te ter. Agora eu não tenho mais dúvida de que a gente se pertence. Almas afins sempre se encontram, né?

Te amo muito, muito, muito mesmo. Feliz aniversário ❤❤❤

may 2 2016 ∞
may 7 2016 +