"i'll fly away my heart with the wind, i'll give my painful memories to the sky"
gemini. may 30th, 1997.
muitas vezes eu me sinto culpada. como se eu não te colocasse no lugar que você merece. como se toda atenção que eu sempre te dei fosse esvaindo, como se eu não te merecesse de forma alguma. depois de tudo que aconteceu eu ainda penso assim, sabe? e muitas vezes eu sinto que nada está certo, que eu deveria correr e mudar tudo isso.
mas sabe? isso apenas é um pensamento para fora. eu quase nunca alo de você, quase nunca consigo, mas isso não significa que eu não penso sempre. eunha você desde o primeiro dia sempre foi diferente. talvez eu nunca tivesse notado propriamente, talvez até hoje eu não tenha chegado a conclusão decente, ao ponto máximo, ao climax para perceber aquilo que realmente é real. aquilo que você me transmite, mas sei que sempre que eu tenho essas sensações diferentes algo relacionado acontece. algo para te puxar de volta, algo para me guiar novamente.
você sempre foi um caminho de estrelas que nunca me deixou de fora, sempre me levou para todos os cantos, até quando eu seguia pelo caminho errado, você me levava estrada a volta. você montou seu próprio universo, um só para você dentro de uma pequena galaxia no meu coração.